02/04/2016

Vocês sentem algum tipo de medo?

Medo é complicado, mas é real ter e sentir

Medo vocês sentem algum? Não? Então vou contar alguns fatos que no mínimo são misteriosos e se não causar medo pelo menos deverá provocar a curiosidade, pois foi assim que fiquei depois que soube desses acontecimentos (curiosos), embora locais existam, não posso afirmar como reais os fatos, então fica a critério de cada um de vocês pensarem como sendo verdadeiros ou não.
Medo-Casa-de-ópera
Acontecimento ocorreu em Orpheum Auditorium
Em New Bedford, Massachusetts ( EUA), numa casa de ópera com uma arquitetura linda e desenhos no teto bem detalhados e inocentes alguns moradores da região ouvem vozes, gritos e barulhos de causar medo a qualquer mortal ficando ainda mais assombroso quando se sabe que a sala teve sua inauguração no mesmo dia do naufrágio do Titanic.
Medo-Bonecas-penduradas-árvores
Ilha das Bonecas, no México
Ao sul da ilustre Cidade do México, por volta de 1951, uma menina brincava e morreu afogada no lago quando tentou pegar a sua boneca e desde então os moradores daquela região ouvem o choro da menina o dia todo, um desses moradores com o nome de Don Julian Santa Ana Barrera numa atitude bem estranha começou a pedir aos outros moradores bonecas e passou a pendurar nas árvores ao redor desse lago que a menina faleceu e o mais bizarra vem agora, pois esse mesmo moço também morreu afogado nesse mesmo lago tempos depois, estranho e de causar medo.
Medo-Ilha-com-cobras
Ilha da Queimada Grande, no Brasil
A 35 km de Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, esse local chamam de inferno na Terra, só podem frequentar com autorização da Marinha por razão da ilha ser cheia de cobras do tipo Jararaca-Ilhoa (Bothrops insularis), esse réptil tem veneno com a capacidade de matar uma pessoa em poucos segundos, mas não me perguntem a causa desse fato de causar medo.
Medo-Buraco-estranho
Crateras da Sibéria, na Rússia
Crateras vem aparecendo de uns tempos pra cá misteriosamente transformando esses lugares no mais sinistros da Terra, ainda não sabem a causa por surgirem de repente, mas alguns cientistas falam consequências do aquecimento global quando há uma mistura de água, sal e gás, soltando gases sob a superfície da Terra ocorrendo explosões, falam também que poderá ser impacto com algum meteoro ou alguma coisa nesse sentido e chegam até pensar na possibilidade de seres de outros planetas, tenho certeza que essas coisas ainda vão me deixar curioso por muito tempo ainda e digamos com um certo medo. 

Eu não sei vocês, mas eu achei e acho esses assuntos super interessantes, por criar em mim um monte de possibilidades sobre as origens das coisas, se existem outras vidas além da nossa, talvez por eu ser bem curioso apesar de ter medo essas ocorrências me atraem, mas uma pergunta eu quero fazer a vocês e que não quero calar.

Vocês sentem algum tipo de medo?



Abraços e Beijos.



18 comentários:

  1. Rafael, por tudo que já vi e vivi, confesso que era muito receosa e medrosa.
    Hoje, graças a Deus, tenho receios, por precaução não me arrisco, mas medo, não sinto mais.
    Mas te digo uma coisa, dos mortos não tenho medo, não!
    Tenho receio dos vivos!
    Excelente semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Amado muito interessante! medo não! graças a Deus! beijinhossssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante esses lugares, mas tenho arrepios só de ouvir no nome daquela cidade Chernobyl situada na Ucrânia. Aquele lugar é sinistro! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Rafael as imagens são incríveis, mas medo medo desses fatos não tenho, claro que existem outros medo que sinto , como por exemplo se aparecer um leão na minha frente esse seria o medo da minha vida, Rafael abraços.

    ResponderExcluir
  5. Vamos combinar que isso é tudo muito esquisito né?
    Mas não chega a dar medo, logicamente que digo isso porque não estou nos lugares citados rsrs mas se estivesse talvez sentisse uma certa apreensão ...

    Amei o post sobre essas curiosidades Rafa eu não conhecia ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍 

    ResponderExcluir
  6. Nossa cada coisa mas já li sobre a ilha é muito interessante,pq li que nem pássaros tem mais lá,devido a quantidade de cobras,Deus me livre .Gostei do artigo.abraços.

    ResponderExcluir
  7. Cobras meu medo... confesso q n foi fácil ler a sua postagem c ela na foto kkkk
    n consigo nem ver em foto .

    ResponderExcluir
  8. Não gosto desses tipos de historias hehe tenho pavor só de ler sinto arrepios hehe

    ResponderExcluir
  9. Meu caro Raphael , medo eu não tenho graças a Deus . Tem muitas pessoas supersticiosas e por esse motivo acabam vendo coisas onde não existem e eu
    respeito cada uma delas . As cobras me dão um arrepio e ai posso dizer um pouco de medo sim das picadas que podem ser fatais mas , dos mortos de jeito nenhum .Bjs.

    ResponderExcluir
  10. nada de medo, só o medo saudável, o que faz com que a gente sobreviva. mas tenho muita curiosidade também, e adoro assuntos diferentes, estranhos, coisas inexplicadas. o mistério é fascinante, não é mesmo? bjs

    http://virtudesaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. EU NÃO TENHO MEDO GRAÇAS A DEUS DESSE TIPO DE POSTAGEM,SÓ A COBRA QUE DEU ARREPIO,QUASE NÃO CONSEGUIR LER O POSTE,BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Não senti medo, na verdade achei as histórias bem legais, gostei da boneca e do auditório!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Medo, medo não, mais receio sim, claro tem por exemplo animais que não podemos facilitar. longe deles.

    ResponderExcluir
  14. O post é bem interessante mais digo sou bem medrosa.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Nossa, não sabia de nada disso e dá um medinho sim hehe.
    Bjs
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sou muito medrosa!
    Essas historias já conhecia eu adoro historias misteriosas.
    o post está incrível!
    Bjúús

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho medo de várias coisas, mas eu tenho Deus no coração e peço sempre a proteção Dele.
    Gostei muito da sua postagem, essas histórias são de arrepiar qualquer um.Parabéns!!! Bjss!!

    http://www.fuxikitosecia.com.br/2016/04/na-moda-com-os-fio-da-circulo.html

    ResponderExcluir
  18. Rafael, eu acho que sem querer, coloquei um outro link no final do meu comentário.Peço que vc olhe e me fale, assim estarei comentando de novo,ok.Bjss

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER