Pular para o conteúdo principal

Que me impede de ver a lua

Que me impede de ver a lua é um pequeno texto numa pequena inspiração minha, espero que vocês gostem e comentem para que eu tenho uma noção de como anda a minha inspiração. Combinado?. Tipo assim... Por cima dos telhados dos edifícios que me impede de ver a lua, eu não sabia que as nuvens também cobriam a maior estrela que podemos ver a noite... Mas ela, a lua, estava apenas preparando uma canção desejada para aquela noite singular na saudade dessa mulher de cabelos longos e com corpo de princesa. Aguardando a opinião de vocês nessa minha pequena inspiração Abraços e Beijos Rafael

TRADUTOR

Viciado confesso

Viciado em delícias


Quero fazer uma confissão para vocês, afinal nem todo mundo tem essa iniciativa, sou um viciado em refrigerante principalmente Coca Cola, sei que não devemos ter vícios e ter refrigerante como vicio não é nada bom, mas cá entre nós esse meu vicio é muito gostoso (risos).

E foi por conta desse ser um viciado que descobri esses copos personalizados da Coca Cola na loja Gorila Club, alias esse achado foi a mocinha quem fez, pois ela tem essa mania de pesquisar meus parceiros para ver novidades e sempre encontra produtos perfeitos como esses copos personalizados.
Copos personalizados
Por falar na Gorila Club pesquisamos e encontramos um monte de produtos de qualidades que podemos presentear amigos, familiares, pois seus preços são bem agradáveis, ainda mais agora com o país enfrentando uma crise é sempre bom saber onde e como gastar, não é verdade?

Agora já sei onde achar uma lembrancinha de Natal, para o amigo secreto ou até mesmo de aniversário, tamanha a variedade de produtos diferentes e originais que a Gorila Club nos oferece.

Então, gostaram dos  copos personalizados? Aceita um golinho?

Abraços e Beijos.

Comentários

  1. Achei um máximo, e não é só você meu caro que sofre desse vício, não está sozinha nessa, rs.
    Enquanto ao copo, é ótimo pra lembrança, meu marido iria gostar muito.
    Bom fim de semana pra você!!

    www.opinandobeauty.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já reduzi MUITO o consumo de refrigerante, mas parar de vez.... Acho que nunca.
    Sou viciada, também.
    De manhã quando vou pra igreja preciso tomar café com coca-cola.
    Domingo passado nao tomei, nem me pergunte o que foi pregado... Não lembro!
    Sonolenta.

    Beijos

    Mari do Like a Make

    htpp://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que Lindo o Copo Ameiii
    Vou entrar no site e comprar de presente para meu marido vai amar
    viciado é só ele,kkkk
    adorei Bjss

    ResponderExcluir
  4. Esse vício não me pertence mais hahaha
    Adoraria que você me tira-se no amigo secreto rs. São realmente super lindos. Mas tenho uma dúvida. Ele é vidro ou acrílico ?
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica tudo bem?
      Sim Jessica, são de vidro e na minha opinião são super bonitos e do tamanho daqueles copos de suco.
      Obrigado pelo seu comentário, seja sempre bem vinda

      Beijos
      Rafael

      Excluir
  5. oi
    eu não bebo muito refrigerante, pois passo mal.
    mas seu post me fez lembrar do meu avô. Ele adorava Coca-Cola. :D
    bjo

    ResponderExcluir
  6. eu achei lindo estes copos ...eu também sou viciada neste droga de coca kkkkk mas estes copos são lindos
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Tststs ter vício não é nada fofo rsrsr
    Mas é claro que esse não é nada ruim, aliás é sim já que eu não posso tê-lo (vício) :/
    Amei os copos Rafa, eu adoro esse tipo de copo personalizado, quero um também!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  8. Digamos que esse vicio a gente pode risos
    Os copos são lindos eu super amei
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho esse vício não, mas tenho muitos amigos que tem. kkk. Gostei dos copos, achei bem bonitos e um golinho bem pequeno, eu aceito.
    Bom dia! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafael,muito importante seu post,nos mostrando mais uma vez onde compraremos presentes para amigos e quanto a vc ser viciado em coca,amigo...Não esta sozinho nessa e tbm já confessei aqui mesmo no blog Rivotril com coca cola,em sua primeira postagem. Não sou viciada em refri,só em coca. aliais nesse momento estou tomando uma,não em um lindo copo como esse mas esta geladinha...servido?
    Bjsss Célia Lima

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa todo mundo tem vicio, e outra coca-cola é bom sabe, eu gostei dos copos.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. vicio em coca é terrivel ja tive problemas com isso
    mas graças a deus tudo foi resolvido
    mas não indico coca a ninguem
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu já fui viciada em coca cola, sofri muito na gravidez, pois fui proibida né..hahaha
    mas hoje mal tomo refrigerante só de vez em quando mesmo
    um beijo
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  14. Aii que vicio gostoso haha coca cola é vida, e que copos maravilhosos hein, adorei! Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa não é só você que é viciado rsrsrsrs em refrigerante nao.....Mas eu a estou deixando de beber os quando penso no perigo desta bebida...

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oii,tudo bem?
    Acho que sou uma das poucas pessoas que não gostam da coca cola, não tanto pelos malefícios que ela traz a saúde, mas sim pelo gosto que não gosto.
    Adorei o post.
    Bjs!
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esse seu vicio é bem compartilhado rsrs!! Adorei os copos! bjs

    ResponderExcluir
  18. Se eu te mostrar minha coleção de copos da Coca, acho que vc cai pra trás!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Devo ter uns 30!
    AMOOO os itens da Coca Cola.
    não bebo, mas tenho tudo!
    bjks

    ResponderExcluir
  19. eita essa coca gelada rafa, e esse copo tudo de bom tbm combinação perfeita, ameii bjs

    ResponderExcluir
  20. Confesso tbm sou
    http://rafaminakawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu não bebo muito refri rs, mas amei o copo eu quero um *-* rs Beijos

    ResponderExcluir
  22. Adoro refrigerante quem não gosta ne
    Os copod são nem legais eu gostei muito
    Vou na loja garantir os meus beijos

    ResponderExcluir
  23. Foi duro, mas eu já consegui me livrar desse vicio..rs

    ResponderExcluir
  24. kkkkkk tbm tenho um viciozinhoo mas é bom demais e copos são lindos beijos

    ResponderExcluir
  25. Era super viciada!!! Mas como estou querendo emagrecer e vida de blogueira não é facil, então, estou sem tomar uns 5 meses...
    rsrsrrs

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  26. Não tomo muito refrigerante.. E coca cola nem pensar!

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  27. Muito bacana a ideia dos copos, gostei!

    ResponderExcluir
  28. Eu não bebo muito refrigerante, bebo em excesso somente quando o calor está insuportável, ai só uma coquinha para refrescar rsrs. bjusss

    ResponderExcluir
  29. hahahhaha RAFA! Também souu!!!!

    Só que eu sempre tomo a zero, sou viciada em coca zero! CONFESSO!

    Beijos
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar água de colônia?

Água de colônia a melhor maneira de usar Água de colônia a melhor maneira no seu uso, fui querer saber melhor, pois numa conversa com o meu colega esse foi o assunto , parece meio maluco, mas já vou logo explicando para vocês que esse assunto veio a tona por causa que esse meu colega vai ganhar   uma água de colônia da mulher e assim como ele, eu também queria saber a melhor forma ou a mais correta de usar sem cair no exagero. Embora saiba que depende do gosto de cada um, resolvi mostrar algumas regras básicas que li num livrinho que era do meu avô, sim é verdade, por conta da conversa que tive com meu colega fui pedi ajuda ao livrinho do meu avô onde diz como usar água de colônia e hoje tenho na minha mulher como testemunha, pois além de não reclamar, ao contrário sempre recebo elogios dizendo que sou cheirosinho (risos). Encontrei também no livrinho algumas sugestões de água de colônia que eu simplesmente adorei e que talvez sirvam para vocês meninas presentearem s

Viagem proveitosa

Fazer viagem proveitosa é comigo mesmo Depois de uma viagem bem proveitosa com a minha esposa durante esse período de festas, tivemos a grata surpresa de conhecer uma progressiva e um shampoo que é 100% natural na casa de amigos onde ficamos hospedados. Minha mulher ainda não conhecia, mas a esposa (Jane) do meu amigo garantiu que os produtos da Naturale são realmente muito bons, além de terem entre várias vantagens, e o de serem produtos orgânicos (100% natural). A mocinha lendo o passo a passo dos produtos logo de cara ficou super encantada, e logo logo vai testar o produto em seus cabelos, quando isso acontecer trago pra vocês verem o antes e o depois. A Naturale é uma escova progressiva 100% orgânica, seu principal ativo é acido cítrico, ácidos extraídos de frutas cítricas, livre de qualquer química prejudicial a saúde, inclusive 0% de Formol. Podendo assim ser usado sem problema algum em gestantes ou lactantes. Compativel com qualquer tipo de química, inclus