Pular para o conteúdo principal

Acordei cedinho para ver o sol

As vezes é bom acordar cedinho para esperar o sol
Hoje acordei bem cedinho e eu sei que você vai duvidar de mim por saber que eu não gosto de acordar cedo, mas acordei tão cedo que até os passarinhos que ficam tagarelando na sacada da minha casa não tinham ainda despertado Acordei tão cedinho assim só para poder ver se o sol tinha saído do seu esconderijo depois de uma semana inteirinha de um frio surpresa que me pegou desprevenido 
Tanto foi assim que eu tive até que procurar a minha bela calça de moletom igual ao do jogador Neymar da seleção brasileira e fazia bem um tempão que eu não a usava que acabou encolhendo e você nem precisa ficar apavorada com medo que eu fique bem estiloso, altão e você pequenininha, afinal não fui eu que cresci e sim a calça de moletom que deu de encolher sozinha Eu sei que você não gosta nem um tiquinho de futebol embora saiba que eu jogo melhor do que o Neymar da seleção brasileira além é claro de ser mais bonito, só que mais pobre, mas isso não importa tan…

TRADUTOR

Vocês sentem algum tipo de medo?

Medo é complicado, mas é real ter e sentir


Medo vocês sentem algum? Não? Então vou contar alguns fatos que no mínimo são misteriosos e se não causar medo pelo menos deverá provocar a curiosidade, pois foi assim que fiquei depois que soube desses acontecimentos (curiosos), embora locais existam, não posso afirmar como reais os fatos, então fica a critério de cada um de vocês pensarem como sendo verdadeiros ou não.
Medo-Casa-de-ópera
Acontecimento ocorreu em Orpheum Auditorium
Em New Bedford, Massachusetts ( EUA), numa casa de ópera com uma arquitetura linda e desenhos no teto bem detalhados e inocentes alguns moradores da região ouvem vozes, gritos e barulhos de causar medo a qualquer mortal ficando ainda mais assombroso quando se sabe que a sala teve sua inauguração no mesmo dia do naufrágio do Titanic.
Medo-Bonecas-penduradas-árvores
Ilha das Bonecas, no México
Ao sul da ilustre Cidade do México, por volta de 1951, uma menina brincava e morreu afogada no lago quando tentou pegar a sua boneca e desde então os moradores daquela região ouvem o choro da menina o dia todo, um desses moradores com o nome de Don Julian Santa Ana Barrera numa atitude bem estranha começou a pedir aos outros moradores bonecas e passou a pendurar nas árvores ao redor desse lago que a menina faleceu e o mais bizarra vem agora, pois esse mesmo moço também morreu afogado nesse mesmo lago tempos depois, estranho e de causar medo.
Medo-Ilha-com-cobras
Ilha da Queimada Grande, no Brasil
A 35 km de Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, esse local chamam de inferno na Terra, só podem frequentar com autorização da Marinha por razão da ilha ser cheia de cobras do tipo Jararaca-Ilhoa (Bothrops insularis), esse réptil tem veneno com a capacidade de matar uma pessoa em poucos segundos, mas não me perguntem a causa desse fato de causar medo.
Medo-Buraco-estranho
Crateras da Sibéria, na Rússia
Crateras vem aparecendo de uns tempos pra cá misteriosamente transformando esses lugares no mais sinistros da Terra, ainda não sabem a causa por surgirem de repente, mas alguns cientistas falam consequências do aquecimento global quando há uma mistura de água, sal e gás, soltando gases sob a superfície da Terra ocorrendo explosões, falam também que poderá ser impacto com algum meteoro ou alguma coisa nesse sentido e chegam até pensar na possibilidade de seres de outros planetas, tenho certeza que essas coisas ainda vão me deixar curioso por muito tempo ainda e digamos com um certo medo. 

Eu não sei vocês, mas eu achei e acho esses assuntos super interessantes, por criar em mim um monte de possibilidades sobre as origens das coisas, se existem outras vidas além da nossa, talvez por eu ser bem curioso apesar de ter medo essas ocorrências me atraem, mas uma pergunta eu quero fazer a vocês e que não quero calar.

Vocês sentem algum tipo de medo?




Abraços e Beijos.



Comentários

  1. Rafael, por tudo que já vi e vivi, confesso que era muito receosa e medrosa.
    Hoje, graças a Deus, tenho receios, por precaução não me arrisco, mas medo, não sinto mais.
    Mas te digo uma coisa, dos mortos não tenho medo, não!
    Tenho receio dos vivos!
    Excelente semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Amado muito interessante! medo não! graças a Deus! beijinhossssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante esses lugares, mas tenho arrepios só de ouvir no nome daquela cidade Chernobyl situada na Ucrânia. Aquele lugar é sinistro! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Rafael as imagens são incríveis, mas medo medo desses fatos não tenho, claro que existem outros medo que sinto , como por exemplo se aparecer um leão na minha frente esse seria o medo da minha vida, Rafael abraços.

    ResponderExcluir
  5. Vamos combinar que isso é tudo muito esquisito né?
    Mas não chega a dar medo, logicamente que digo isso porque não estou nos lugares citados rsrs mas se estivesse talvez sentisse uma certa apreensão ...

    Amei o post sobre essas curiosidades Rafa eu não conhecia ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍 

    ResponderExcluir
  6. Nossa cada coisa mas já li sobre a ilha é muito interessante,pq li que nem pássaros tem mais lá,devido a quantidade de cobras,Deus me livre .Gostei do artigo.abraços.

    ResponderExcluir
  7. Cobras meu medo... confesso q n foi fácil ler a sua postagem c ela na foto kkkk
    n consigo nem ver em foto .

    ResponderExcluir
  8. Não gosto desses tipos de historias hehe tenho pavor só de ler sinto arrepios hehe

    ResponderExcluir
  9. Meu caro Raphael , medo eu não tenho graças a Deus . Tem muitas pessoas supersticiosas e por esse motivo acabam vendo coisas onde não existem e eu
    respeito cada uma delas . As cobras me dão um arrepio e ai posso dizer um pouco de medo sim das picadas que podem ser fatais mas , dos mortos de jeito nenhum .Bjs.

    ResponderExcluir
  10. nada de medo, só o medo saudável, o que faz com que a gente sobreviva. mas tenho muita curiosidade também, e adoro assuntos diferentes, estranhos, coisas inexplicadas. o mistério é fascinante, não é mesmo? bjs

    http://virtudesaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. EU NÃO TENHO MEDO GRAÇAS A DEUS DESSE TIPO DE POSTAGEM,SÓ A COBRA QUE DEU ARREPIO,QUASE NÃO CONSEGUIR LER O POSTE,BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Não senti medo, na verdade achei as histórias bem legais, gostei da boneca e do auditório!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Medo, medo não, mais receio sim, claro tem por exemplo animais que não podemos facilitar. longe deles.

    ResponderExcluir
  14. O post é bem interessante mais digo sou bem medrosa.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Nossa, não sabia de nada disso e dá um medinho sim hehe.
    Bjs
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sou muito medrosa!
    Essas historias já conhecia eu adoro historias misteriosas.
    o post está incrível!
    Bjúús

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho medo de várias coisas, mas eu tenho Deus no coração e peço sempre a proteção Dele.
    Gostei muito da sua postagem, essas histórias são de arrepiar qualquer um.Parabéns!!! Bjss!!

    http://www.fuxikitosecia.com.br/2016/04/na-moda-com-os-fio-da-circulo.html

    ResponderExcluir
  18. Rafael, eu acho que sem querer, coloquei um outro link no final do meu comentário.Peço que vc olhe e me fale, assim estarei comentando de novo,ok.Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é odaxelagnia?

Odaxelagnia, confesso eu tenho, mas com carinho
Odaxelagnia acredito que muitos de vocês tenham, mas não sabem nem do que se trata não é verdade? Pois bem, vou tentar esclarecer logo antes que resolvam alguns de vocês me baterem (risos) sem deixar que eu me explique o que é Odaxelagnia.
Então, é aquela vontade de morder, mas quando é com carinho, principalmente no momento mágico quando se está namorando num clima super romântico com muitos beijos e abraços vem esse desejo dar umas mordidas na parceira (o) sem machucar (é claro), para deixar o clima ainda mais quente, eu gosto, pois é, isso pode ser odaxelagnia.
Alguns momentos tenho esse desejo quando estou namorando com a minha mulher, as vezes ela deixa e entra nesse clima, outras nem um pouco e eu respeito, afinal no meu modo de pensar um relacionamento é feito também dessas coisas: trocas, renúncias e aceitações.
Médicos tratam desse assunto da odaxelagnia como uma doença e que atinge 87% das pessoas, mas fiquem tranquilos pessoal, ap…

Fitness mostrando a sua moda

A moda fitness
Fitness foi o assunto que predominou aqui em casa quando peguei a minha companheira fuçando a internet, que por sinal vendo juntos percebemos produtos de ótima qualidade contendo uma variedade grande na linha fitness com preços bem convidativos e tenho certeza que vocês vão querer conhecer, principalmente nessa seção de moda fitness em calça legging. Então, acompanhem.

A empolgação da minha mulher foi tanta que chegou até mesmo a me contagiar, conhecendo um pouco dela fui logo perguntando se já tinha escolhido os produtos fitness e sem perder tempo ela me apontou um monte de produtos bonitos que agora mostro a vocês alguns deles.
Abraços e Beijos.

Jeans ideal valoriza a mulher

Jeans que valoriza você mulher, qual seria?
Jeans é um vestuário muito usado para várias ocasiões, não é verdade? Pensando assim, resolvi ler sobre o seu surgimento, mas mudei de ideia ao ler um artigo de um estilista famoso falando sobre o jeans ideal que valoriza ainda mais a mulher, embora na minha modesta opinião a saia ou vestido é o que melhor valoriza a mulher.
Contudo, conforme fui lendo mais sobre o tema acabei concordando com o estilista que abordou sobre uma pesquisa feita entre mulheres de diferentes idades, soube das prioridades positivas quando ao vestir uma calça jeans vocês pensam no conforto, por ser mais prático a colocação dando um caimento perfeito modelando o corpo, valoriza o bumbum, quadril e pernas principalmente sendo o jeans com elastano (com elasticidade).
O tradicional jeans com um modelo sóbrio, confortável, tem a cintura no lugar num corte reto, as mais cheinhas preferem usar. Skinny são justas, mais ainda abaixo dos joelhos, esse gosto valoriza mais para as…