Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 15, 2015

Acordei cedinho para ver o sol

As vezes é bom acordar cedinho para esperar o sol
Hoje acordei bem cedinho e eu sei que você vai duvidar de mim por saber que eu não gosto de acordar cedo, mas acordei tão cedo que até os passarinhos que ficam tagarelando na sacada da minha casa não tinham ainda despertado Acordei tão cedinho assim só para poder ver se o sol tinha saído do seu esconderijo depois de uma semana inteirinha de um frio surpresa que me pegou desprevenido 
Tanto foi assim que eu tive até que procurar a minha bela calça de moletom igual ao do jogador Neymar da seleção brasileira e fazia bem um tempão que eu não a usava que acabou encolhendo e você nem precisa ficar apavorada com medo que eu fique bem estiloso, altão e você pequenininha, afinal não fui eu que cresci e sim a calça de moletom que deu de encolher sozinha Eu sei que você não gosta nem um tiquinho de futebol embora saiba que eu jogo melhor do que o Neymar da seleção brasileira além é claro de ser mais bonito, só que mais pobre, mas isso não importa tan…

TRADUTOR

Paulo Coelho, livro Brida

Gostei desse texto de Paulo Coelho do livro Brida
Esse post é sobre um texto do livro Brida de Paulo Coelho, por ver muita violência, discussões, nas redes sociais e não entender o porque dessas opções ao postar, compartilhar, curtir esses assuntos, resolvi fazer justamente ao contrário, pois acredito que falar de amor é sempre mais fácil e melhor.

Paulo Coelho, livro Brida (texto). O Mago estendeu a mão para Brida, e entregou-lhe uma flor. - Quando nos conhecemos – e parece que eu sempre conheci você, porque não consigo lembrar como era o mundo antes – mostrei-lhe a Noite Escura. 
Queria ver como você enfrentava seus próprios limites. Já sabia que estava diante da minha outra parte, e esta outra parte ia me ensinar tudo que eu precisava aprender – foi para isto que DEUS dividiu o homem e a mulher (...).
- As pessoas dão flores de presente, porque nas flores está o verdadeiro sentido do amor. Quem tentar possuir uma flor, verá a sua beleza murchando. 
Mas quem apenas olhar uma flor num campo…