Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 30, 2015

Acordei cedinho para ver o sol

As vezes é bom acordar cedinho para esperar o sol
Hoje acordei bem cedinho e eu sei que você vai duvidar de mim por saber que eu não gosto de acordar cedo, mas acordei tão cedo que até os passarinhos que ficam tagarelando na sacada da minha casa não tinham ainda despertado Acordei tão cedinho assim só para poder ver se o sol tinha saído do seu esconderijo depois de uma semana inteirinha de um frio surpresa que me pegou desprevenido 
Tanto foi assim que eu tive até que procurar a minha bela calça de moletom igual ao do jogador Neymar da seleção brasileira e fazia bem um tempão que eu não a usava que acabou encolhendo e você nem precisa ficar apavorada com medo que eu fique bem estiloso, altão e você pequenininha, afinal não fui eu que cresci e sim a calça de moletom que deu de encolher sozinha Eu sei que você não gosta nem um tiquinho de futebol embora saiba que eu jogo melhor do que o Neymar da seleção brasileira além é claro de ser mais bonito, só que mais pobre, mas isso não importa tan…

TRADUTOR

Dias intensos

Que seus dias sejam intensos
Arriscando escrever algumas linhas, digamos poética, estou colocando um pouco da minha inspiração para fora, uma espécie de desabafo ou de um momento do meu silêncio, então apreciem com moderação "Dias intensos" (risos).

Já vivi dias intensos. Despertei na madrugada cheio de desejos teu.  Tentei escrever poesia, escrevi coisas atoa e depois joguei fora.  Colecionei tua saudade. Procurei teu nome inclusive nas placas de ruas. 
Rasguei minhas passadas histórias completas.  Adormeci no meio de tanta gente estranha a te esperar.  Perdi o tempo, o espaço.  Me defendi sem saber do que, sem saber o porque.  Atrasei o relógio, congelei nossos momentos.  Refiz sonhos me enchendo de desafios para chegar a ti.  Perdi o rumo, sai do plumo.  Desejei todos dias meus, contigo  Esqueci todas tuas ausências em um baú sem chaves.  Das certezas poucas coisas restaram  A minha intuição. Deu errado.  Li e reli esse amor De uma história que o tempo não irá apagar.
Abraços e Beijos.