Natureza decora nossa casa

Como a natureza pode decorar a nossa casa?
A natureza sempre me inspira quando penso dar uma mexida na decoração aqui de casa pessoal e não é para menos, com essas plantinhas tão bonitinhas que a natureza sempre nos oferece, não é verdade? Então vamos ver algumas dessas plantinhas que a natureza nos presenteia como sugestões para a decoração de nossa casa ficar ainda mais bonita e acolhedora.
Natureza-Senecio-Peregrinus
1. Senecio Peregrinus
Essas plantinhas que também são chamadas de Dolphin Succulents são bem parecidas com pequenos golfinhos pulando no ar e uma curiosidade é que quanto mais velha forem, ficam ainda mais assemelhadas com golfinhos, é a natureza caprichando.
Natureza-Hoya-Kerrii
2. Hoya Kerrii
Também podemos chamar de planta-coração pelo formato de suas folhas, é nativa do Sudeste Asiático, muito cobiçada no mundo como presente no dia dos namorados e sendo fácil de cuidar, é a natureza romantizando (risos).
Natureza-Trachyandra
3. Trachyandra
Até parece que essa plantinha posso ser de outro mundo, mas não, pois é existe aqui na Terra, é real e nativa do leste e sul da África.
Natureza-Euphorbia-Obesa
4. Euphorbia Obesa
Natural da África do Sul, parecendo uma bola, essa plantinha que a natureza nos brindou é chamada de planta-beisebol, cresce de 6 a 15 cm de largura e tem como curiosidade armazenar água num reservatório que protege contra seca.
Natureza-Grama-zigue-zague
5. Grama zigue-zague
Conhecida também na ciência de Juncus Effusus Spiralis, esta grama tem uma forma engraçada, cresce expontâneamente, se espalha sem trabalho nenhum quando plantamos no chão, então para mantê-la quietinha (risos), coloque-a num vaso.
Realmente a natureza é algo de Deus, pois essas plantinhas além de serem bem bonitas, deu um visualmente bem bacana aqui em casa e seria mais opções para vocês decorarem suas casas, acreditem, ficou o máximo.
Abraços e Beijos

Comentários

  1. Não conhecia , fiquei maravilhada !!! fascinante ! abraços jane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas