Pular para o conteúdo principal

Acordei cedinho para ver o sol

As vezes é bom acordar cedinho para esperar o sol
Hoje acordei bem cedinho e eu sei que você vai duvidar de mim por saber que eu não gosto de acordar cedo, mas acordei tão cedo que até os passarinhos que ficam tagarelando na sacada da minha casa não tinham ainda despertado Acordei tão cedinho assim só para poder ver se o sol tinha saído do seu esconderijo depois de uma semana inteirinha de um frio surpresa que me pegou desprevenido 
Tanto foi assim que eu tive até que procurar a minha bela calça de moletom igual ao do jogador Neymar da seleção brasileira e fazia bem um tempão que eu não a usava que acabou encolhendo e você nem precisa ficar apavorada com medo que eu fique bem estiloso, altão e você pequenininha, afinal não fui eu que cresci e sim a calça de moletom que deu de encolher sozinha Eu sei que você não gosta nem um tiquinho de futebol embora saiba que eu jogo melhor do que o Neymar da seleção brasileira além é claro de ser mais bonito, só que mais pobre, mas isso não importa tan…

TRADUTOR

Tratamento de sífilis com seus procedimentos

Tratamento de saúde sempre com especialista


Tratamento de sífilis com seus procedimentos é sempre bom saber, li num artigo que o seu diagnóstico sendo descoberto rapidamente não tem de um modo geral causar maiores prejuízos à saúde, o paciente costuma ter a cura rápida com o tratamento feito à base de penicilina que é eficaz contra a bactéria causadora da doença, além de visitas regulares ao médico numa garantia que está tudo indo bem no tratamento.
Tratamento-diagnóstico
Tratamento com penicilina é suficiente para impedir a progressão da doença principalmente se for aplicada no primeiro ano após a infecção, se não ocorre a melhora no tratamento, o paciente poderá precisar de mais de uma injeção.

A Penicilina (antibiótico) é o único tratamento recomendado para mulheres grávidas com sífilis, nesse caso o bebê também deverá ser tratado com antibióticos depois de nascer.
Tratamento-sífilis
Primeiro dia de tratamento, o paciente pode apresentar uma reação chamada de Jarisch-Herxheimer com os sintomas, febre, calafrios, náuseas, dores nas articulações e dor de cabeça e esses sintomas não tem o hábito de durar mais do que um dia.

No tratamento se faz necessário também:
  • Exames de sangue de acompanhamento após três, seis, 12 e 24 meses 
  • Exame específico para HIV
  • Atividade sexual deve ser evitada 
A sífilis é extremamente contagiosa por meio do contato sexual, drogas injetáveis, transfusão de sangue e nos estágios primário e secundário o médico poderá solicitar um segundo exame para que nele possa mostrar finalmente a cura, esses procedimentos são necessários ao tratamento para o paciente não apresentar complicações.

Importante: Todo ou qualquer procedimento e tratamento terá sempre que ser feito com uma consulta médica e especialistas, pois somente eles são gabaritados para medicar, nunca se automedique. 

Abraços e Beijos.


Comentários

  1. É importante identificar os sintomas e procurar o tratamento o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post, quanto mais rápido saber sobre a doença mas eficaz será o resultado. Não se pode brincar com a Sifilis o tratamento é essencial, Rafa bjs.

    ResponderExcluir
  3. Identificar os sintomas e ir no médico é importante para o tratamento.
    Ótima dica, ajuda quem esta passando pela doença e seguir o tratamento adequado.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom procurar o médico e fazer o tratamento né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Que legal esse post, bem informativo.
    Acredito que a qualquer sintoma o medico deve ser consultado e os procedimentos realizados, já que a maioria das doenças se descobertas a tempo tem cura.

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Sempre aprendo muito com os seus textos.
    Eles são sempre muito bem informativos.
    Qualquer doença tem que ser tratada imediatamente.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  7. Gostei de saber mais sobre o assunto! Por ser contagiosa, é necessário redobrar os cuidados e ficar por dentro dos tratamentos! ótimo post de uma imensa utilidade!

    ResponderExcluir
  8. Mais um post excelente e diria até que é de UTILIDADE PÚBLICA!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. doro seu blog, pq vc realmente fala de temas relevantes e gosto mais pela forma que vc escreve sobre eles. Parabens

    ResponderExcluir
  10. Olá Rafael!
    Posts como esse são de extrema importância! É muito bom essa partilha de informação. O facto de estarmos informados pode ser a diferença entre vencer a doença ou não, certo?
    Obrigada pela partilha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Post importante e de conhecimento que todos deveríamos querer saber. Mas sempre bom ir ao médico no caso de qualquer sintoma. Parabéns

    ResponderExcluir
  12. Sempre aprendo mais por aqui :D
    Não sabia tipo nada sobre isso, que bom, ótimo conteudo . Obrigada ;)

    Abraços !

    ResponderExcluir
  13. Dica importantissíma Rafael, ótimo post e obrigada por compartilhar. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Muito importante saber sobre qualquer doença, mas acho impressionante que nos dias de hoje ainda haja sífilis por aí.

    Clau

    ResponderExcluir
  15. Ótimo post, vemos poucas pessoas falando da doença e sobre o tratamento, acho que por isso as pessoas estão tão despreocupadas hoje em dia. Mas elas precisam saber que é um problema série e contagioso

    ResponderExcluir
  16. UAL, achei bem curioso acho que a ultima vez que ouvi falar sobre eu estava na escola ainda. Gostei uito principalmente por trazer tanta informação.

    alana zoz

    ResponderExcluir
  17. excelente post ,com dicas muito importantes para a nossa saúde , muita gente tem vergonha ainda de procurar um medico para saber o que tem e o que não tem.

    ResponderExcluir
  18. Post informativo e necessário, parabéns. Que mais pessoas tenham acesso e que você continue dando essas e muitas outras dicas a respeito da saúde íntima. Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? Cuidar da saúde é muito importante. É sempre melhor prevenir do que se preocupar com o tratamento depois não é mesmo? Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  20. Muito importante esse tipo de informação.
    Eu, por exemplo, sou alérgica a Penicilina. O tratamento já deve ser um pouco mais complicado.

    Sempre importante cuidar para não precisar remediar.
    Beijos
    https://sobrecadamomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Um ótimo alerta as mulheres, algumas podem até transmitir ao bebê o que pode ocorrer muita complicação na hora do parto, está de parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Boa noite tudo bem?
    muito bom seu post,gostei muito de conhecer esse tipo de informação é muito importante para nos,nossa saúde estar em primeiro lugar,qualquer sintomas devemos procurar o medico,quanto mais cedo melhor.ótimo post um bj grande.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é odaxelagnia?

Odaxelagnia, confesso eu tenho, mas com carinho
Odaxelagnia acredito que muitos de vocês tenham, mas não sabem nem do que se trata não é verdade? Pois bem, vou tentar esclarecer logo antes que resolvam alguns de vocês me baterem (risos) sem deixar que eu me explique o que é Odaxelagnia.
Então, é aquela vontade de morder, mas quando é com carinho, principalmente no momento mágico quando se está namorando num clima super romântico com muitos beijos e abraços vem esse desejo dar umas mordidas na parceira (o) sem machucar (é claro), para deixar o clima ainda mais quente, eu gosto, pois é, isso pode ser odaxelagnia.
Alguns momentos tenho esse desejo quando estou namorando com a minha mulher, as vezes ela deixa e entra nesse clima, outras nem um pouco e eu respeito, afinal no meu modo de pensar um relacionamento é feito também dessas coisas: trocas, renúncias e aceitações.
Médicos tratam desse assunto da odaxelagnia como uma doença e que atinge 87% das pessoas, mas fiquem tranquilos pessoal, ap…

Fitness mostrando a sua moda

A moda fitness
Fitness foi o assunto que predominou aqui em casa quando peguei a minha companheira fuçando a internet, que por sinal vendo juntos percebemos produtos de ótima qualidade contendo uma variedade grande na linha fitness com preços bem convidativos e tenho certeza que vocês vão querer conhecer, principalmente nessa seção de moda fitness em calça legging. Então, acompanhem.

A empolgação da minha mulher foi tanta que chegou até mesmo a me contagiar, conhecendo um pouco dela fui logo perguntando se já tinha escolhido os produtos fitness e sem perder tempo ela me apontou um monte de produtos bonitos que agora mostro a vocês alguns deles.
Abraços e Beijos.

Jeans ideal valoriza a mulher

Jeans que valoriza você mulher, qual seria?
Jeans é um vestuário muito usado para várias ocasiões, não é verdade? Pensando assim, resolvi ler sobre o seu surgimento, mas mudei de ideia ao ler um artigo de um estilista famoso falando sobre o jeans ideal que valoriza ainda mais a mulher, embora na minha modesta opinião a saia ou vestido é o que melhor valoriza a mulher.
Contudo, conforme fui lendo mais sobre o tema acabei concordando com o estilista que abordou sobre uma pesquisa feita entre mulheres de diferentes idades, soube das prioridades positivas quando ao vestir uma calça jeans vocês pensam no conforto, por ser mais prático a colocação dando um caimento perfeito modelando o corpo, valoriza o bumbum, quadril e pernas principalmente sendo o jeans com elastano (com elasticidade).
O tradicional jeans com um modelo sóbrio, confortável, tem a cintura no lugar num corte reto, as mais cheinhas preferem usar. Skinny são justas, mais ainda abaixo dos joelhos, esse gosto valoriza mais para as…