Pular para o conteúdo principal

Acordei cedinho para ver o sol

As vezes é bom acordar cedinho para esperar o sol
Hoje acordei bem cedinho e eu sei que você vai duvidar de mim por saber que eu não gosto de acordar cedo, mas acordei tão cedo que até os passarinhos que ficam tagarelando na sacada da minha casa não tinham ainda despertado Acordei tão cedinho assim só para poder ver se o sol tinha saído do seu esconderijo depois de uma semana inteirinha de um frio surpresa que me pegou desprevenido 
Tanto foi assim que eu tive até que procurar a minha bela calça de moletom igual ao do jogador Neymar da seleção brasileira e fazia bem um tempão que eu não a usava que acabou encolhendo e você nem precisa ficar apavorada com medo que eu fique bem estiloso, altão e você pequenininha, afinal não fui eu que cresci e sim a calça de moletom que deu de encolher sozinha Eu sei que você não gosta nem um tiquinho de futebol embora saiba que eu jogo melhor do que o Neymar da seleção brasileira além é claro de ser mais bonito, só que mais pobre, mas isso não importa tan…

TRADUTOR

Moda das passarelas nunca vejo nas ruas

Moda das passarelas, acho que estou na contramão


Moda das passarelas até hoje nunca consegui ver nas ruas, não sei vocês pessoal, mas as vezes fico pensando se estou andando na contramão das coisas e principalmente no que se refere a moda por nunca ter visto essas roupas que desfilam pelas passarelas nas ruas, a não ser quando acontecem eventos nesse sentido, de qualquer modo, acredito que pelo que vi numa revista, não teria coragem mesmo de usar esses estilos de roupas que mostro agora para vocês.
Moda-terno-vermelho
Não é desfile de bombeiros, mas é moda
Moda-estranhas
Essa moda é estranha para mim
Moda-nada-discreta
Sou discreto e creio que nessa moda não me encaixo
Moda-abobrinhas
Cor chamativa que não faz meu estilo essa moda

Bom, como mostrei para vocês ainda não vi nas ruas essa moda das passarelas, porém nada contra quem já viu e ache o máximo, é gosto e eu vou entender respeitando cada um que aprecie, porém não posso deixar de perguntar.

Já viram a moda das passarelas nas ruas e o que acham desses estilos? 


Abraços e Beijos.

Comentários

  1. Rafa ainda não vi esse estilo de roupas por aí, nem vejo ninguém usando, é um estilo muito diferente, essa moda também é pra mim estranha, com certeza não usaria, Rafa bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amado eu nunca vi! muito diferente! eu não gostei, acho que teve ter pessoas que gosta né! beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Raphael
    Muitas vezes me pergunto qual o objetivo das modas da passarela porque nunca vimos esses modelos sendo usados no cotidiano. Tanto glamour para poucos minutos de aplauso. Deve haver quem goste desses modelitos "estranhos". A maioria dos modelos são bizarros
    Um ótimo domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Haha, que sarro..eu sempre pensei exatamente a mesma coisa! Acho que hj em dia youtubers lançam muito mais moda do que as passarelas, os jovens gostam de copiar as modinhas do povo da internet, ninguém liga muito pra essas coisa..sei la, tbm acho estranho rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafael!é bem estranho mesmo,diferente e não vejo em nenhum lugar.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Exatamente, mas é por que a passarela quase expressa tendências de uma forma exagerada, mas essas tendencias são incorporadas nas nossas roupas no dia a dia também. :)

    ResponderExcluir
  7. Essa moda é muito diferente.. ñ gostei.. Eu nao sairia com um cara vestido assim.. Mas adorei o post.. tem q fazer e mostrar tdo mesmo.. Diferente, para a gente conhecer.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Rafa, geralmente esses desfiles de moda nos trazem roupas extravagantes mesmo. Vale lembrar que eles servem de inspiração para trazermos para o dia a dia que muito dificilmente você vai encontrar alguém na rua com o mesmo modelito de um desfile, rsrs.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  9. Rafael realmente, as roupas desses desfiles em sua maioria são extravagantes e também nunca vi nas ruas, mas acredito que sirvam de referência, para cores, tecidos, etc que estarão na moda na estação de seu lançamento. Mas sempre achei as roupas dos desfiles bem feias ou estranhas rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Hahaha! Não Rafael, vc está certinho! Tmb acho que alguns desses desfiles malucos e egocêntricos são uma bobagem, afinal, ninguém sai nas ruas desse jeito kkkk!
    Adorei o post!
    Super beijo 😘

    ResponderExcluir
  11. Eu também pensava assim mais agora eu entendo melhor!
    Amigo deixa eu explicar, aquelas roupas não são as que vão para lojas, são os tecidos os estilos, que vão estar na moda por ex esse ano vai ficar muito na moda meia arrastão, transparência e veludo ai muitas lojas vão pedir roupas que contenham esses elementos! espero que tenha entendido a minha explicação louca rsrsrssr
    bjúús

    ResponderExcluir
  12. É bem verdade mesmo isso!Looks bem extravagantes que nunca vimos nas ruas. Mas me parece que alguns looks assim não é pra sair na rua mesmo,é para mostrar no desfile, a criatividade e design das marcas e do artista que faz os designs! Eu li isso em algum blog, se não me engano!

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente não sei como alguém usaria isso na rua, mas como dizem por aí gosto é gosto e não se discute. No meu caso acho totalmente sem graça Rafa rsrsr ... Nada inspirador ...
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  14. Olha amigo,confesso que já pensei muito nisso.Será que alguém anda assim na rua,mas acho que não são criadas para esse fim.Porque chamariam muita atenção,não é mesmo.Acredito que quem use,escolha lugares e eventos específicos onde poderia se mostrar sem assustar tanto.Minha opinião,mesmo achando alguns look até bonitos.bjus.

    ResponderExcluir
  15. É raro virmos moda de passarela nas ruas eu nunca vi kkk bjs

    ResponderExcluir
  16. amigo nunca vi mas deve ter alguem que use gostei e bem legal e fashioon

    ResponderExcluir
  17. Eu além de nunca ter visto, ainda acho um show de horror kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esses estilistas precisam melhorar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é odaxelagnia?

Odaxelagnia, confesso eu tenho, mas com carinho
Odaxelagnia acredito que muitos de vocês tenham, mas não sabem nem do que se trata não é verdade? Pois bem, vou tentar esclarecer logo antes que resolvam alguns de vocês me baterem (risos) sem deixar que eu me explique o que é Odaxelagnia.
Então, é aquela vontade de morder, mas quando é com carinho, principalmente no momento mágico quando se está namorando num clima super romântico com muitos beijos e abraços vem esse desejo dar umas mordidas na parceira (o) sem machucar (é claro), para deixar o clima ainda mais quente, eu gosto, pois é, isso pode ser odaxelagnia.
Alguns momentos tenho esse desejo quando estou namorando com a minha mulher, as vezes ela deixa e entra nesse clima, outras nem um pouco e eu respeito, afinal no meu modo de pensar um relacionamento é feito também dessas coisas: trocas, renúncias e aceitações.
Médicos tratam desse assunto da odaxelagnia como uma doença e que atinge 87% das pessoas, mas fiquem tranquilos pessoal, ap…

Fitness mostrando a sua moda

A moda fitness
Fitness foi o assunto que predominou aqui em casa quando peguei a minha companheira fuçando a internet, que por sinal vendo juntos percebemos produtos de ótima qualidade contendo uma variedade grande na linha fitness com preços bem convidativos e tenho certeza que vocês vão querer conhecer, principalmente nessa seção de moda fitness em calça legging. Então, acompanhem.

A empolgação da minha mulher foi tanta que chegou até mesmo a me contagiar, conhecendo um pouco dela fui logo perguntando se já tinha escolhido os produtos fitness e sem perder tempo ela me apontou um monte de produtos bonitos que agora mostro a vocês alguns deles.
Abraços e Beijos.

Jeans ideal valoriza a mulher

Jeans que valoriza você mulher, qual seria?
Jeans é um vestuário muito usado para várias ocasiões, não é verdade? Pensando assim, resolvi ler sobre o seu surgimento, mas mudei de ideia ao ler um artigo de um estilista famoso falando sobre o jeans ideal que valoriza ainda mais a mulher, embora na minha modesta opinião a saia ou vestido é o que melhor valoriza a mulher.
Contudo, conforme fui lendo mais sobre o tema acabei concordando com o estilista que abordou sobre uma pesquisa feita entre mulheres de diferentes idades, soube das prioridades positivas quando ao vestir uma calça jeans vocês pensam no conforto, por ser mais prático a colocação dando um caimento perfeito modelando o corpo, valoriza o bumbum, quadril e pernas principalmente sendo o jeans com elastano (com elasticidade).
O tradicional jeans com um modelo sóbrio, confortável, tem a cintura no lugar num corte reto, as mais cheinhas preferem usar. Skinny são justas, mais ainda abaixo dos joelhos, esse gosto valoriza mais para as…