Pular para o conteúdo principal

Acordei cedinho para ver o sol

As vezes é bom acordar cedinho para esperar o sol
Hoje acordei bem cedinho e eu sei que você vai duvidar de mim por saber que eu não gosto de acordar cedo, mas acordei tão cedo que até os passarinhos que ficam tagarelando na sacada da minha casa não tinham ainda despertado Acordei tão cedinho assim só para poder ver se o sol tinha saído do seu esconderijo depois de uma semana inteirinha de um frio surpresa que me pegou desprevenido 
Tanto foi assim que eu tive até que procurar a minha bela calça de moletom igual ao do jogador Neymar da seleção brasileira e fazia bem um tempão que eu não a usava que acabou encolhendo e você nem precisa ficar apavorada com medo que eu fique bem estiloso, altão e você pequenininha, afinal não fui eu que cresci e sim a calça de moletom que deu de encolher sozinha Eu sei que você não gosta nem um tiquinho de futebol embora saiba que eu jogo melhor do que o Neymar da seleção brasileira além é claro de ser mais bonito, só que mais pobre, mas isso não importa tan…

TRADUTOR

Shoespie sapatos novos casamento 2017

Sabe aqueles dias em que você senti que tudo está caminhando bem? Pois é pessoal, aconteceu comigo num dias desses quando chegando em casa vi a minha mulher com a sua sobrinha que vai casar ainda ano que vem (2017), toda animada olhando o site da Shoespie onde tem uma variedade de sapatos de casamento. Uma fantástica coleção modelos 2017, assim me disse ela no seu entusiasmo. 

Ou seja, agora vocês tem uma loja online onde podem se esbaldar escolhendo sapatos de casamento para noivas super baratos.

Shoespie novos sapatos de casamento online 2017 

Vejam alguns modelos que ela escolheu.

Shoespie-Sapato-casamento-detalhe-floral

Shoespie-Sapato-branco-salto-casamento
Shoespie-Sapatos-rosa-casamento
Shoespie-Lindo-sapato-casamento
Shoespie-Sapato-com-detalhes
Esse último sem salto me confidenciou que é para quando a música começar e ela poder se esbaldar dançando sem machucar os pés.

Realmente tenho que reconhecer que minha mulher e sobrinha tiveram bons gostos, pois realmente conseguiram achar um lugar com sapatos bonitos, de qualidade com preços bem acessíveis seja para casamento ou outras ocasiões e vocês pessoal o que estão esperando para irem conhecer essa loja?

Abraços e Beijos




Comentários

  1. Que dica Show Raphael. Vou lá conhecer as novidades
    E que sapatos lindos e no estilo bem romântica
    Uma excepcional partilha
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Quando era mais jovem achava que uma mulher elegante, sexy, etc e tal tinha que usar esse tipo de sapato quase que 24horas por dia k. "Scarpans"
    E chequei a usar muito... mas por conta do trabalho.
    Um belo dia vi uma mulher no aeroporto de bem com a vida de sapatilhas e sua roupa muito bem alinhada; então percebi que para ser tudo...k e um pouco mais
    o que menos importa é a altura do sapato k.
    Naquele instante me alforriei k, comprei a ideia.
    Sapatos altos principalmente esses que nos mostra são lindos.
    Mas existem um porém... vejo muita mulher por aí com o salto bem alto
    mas que não sabem caminhar k; fica a coisa mais esquisita do mundo e de sexy só
    o sapato mesmo k.
    Bela partilha a sua, vou mostrar as mulheres da casa.
    Abraços.
    janicce.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que sapatos mais lindos! Eu amei o Sapato de casamento champagne e Elagant Lace Flower High Heel Bridal Shoes. Eles são muito meigos! Amei o post!
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Rafael que lindos os sapatos cada sapato mais lindo um do que o outro, indo conhecer a loja, sua esposa e sobrinha tem um bom gosto, Rafael abraços.

    ResponderExcluir
  5. Morri de alegria nesses sapatos que maravilhososs....sua esposa e sobrinha tem um ptimo gosto pra sapatos ameii demais..
    Beijokass

    ResponderExcluir
  6. Amei os sapatos,especialmente o último já me vi calçando ele!pois adoro sapatilhas.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que maravilha de sapatos. São lindos!!!

    Adorei o post. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Adorei os calçados :D
    São de qualidade,lindos e elegantes ;0
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Ameeeeeeeeeei as novidades.
    Um sapato mais lindo que o outro

    ResponderExcluir
  10. Que LINDOOOSSSS
    Gente o que é esse com o lacinho?
    Quero todos!

    ResponderExcluir
  11. Gente!!! Amei os primeiros :P
    Muito "pititis". Aquele lacinho fofinho... gostei mesmo!
    Os outros também são lindos, mas eu não sou adepta dos típicos sapatinhos de noiva gosto mais de sapatos que dão para noivas mas não são só para noivas. Não sei se me estou fazendo entender.
    Valeu a partilha
    Abraço
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  12. Que dica linda, eu vou casar e adorei as inspirações para casamento da marca. O que eu mais gostei foi o rosinha <3

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
  13. A pessoa aqui ficou babando kkkkkkkkk
    Quero muito conversar com tua companheira Rafa, precisamos trocar figurinhas obre sapatos ... rsrs
    Amei cada um deles e adorei a dica do site!

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  14. Nossa, ameiiii essa dica!
    Eu vou me casar em breve e ainda não comprei o meu sapato! Vou procurar o meu la!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que lindos estes sapatos diferenciados, no casamento vemos observamos muito os vestidos, mas olhar para os detalhes dos sapatos compõe um look bonito. Super beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é odaxelagnia?

Odaxelagnia, confesso eu tenho, mas com carinho
Odaxelagnia acredito que muitos de vocês tenham, mas não sabem nem do que se trata não é verdade? Pois bem, vou tentar esclarecer logo antes que resolvam alguns de vocês me baterem (risos) sem deixar que eu me explique o que é Odaxelagnia.
Então, é aquela vontade de morder, mas quando é com carinho, principalmente no momento mágico quando se está namorando num clima super romântico com muitos beijos e abraços vem esse desejo dar umas mordidas na parceira (o) sem machucar (é claro), para deixar o clima ainda mais quente, eu gosto, pois é, isso pode ser odaxelagnia.
Alguns momentos tenho esse desejo quando estou namorando com a minha mulher, as vezes ela deixa e entra nesse clima, outras nem um pouco e eu respeito, afinal no meu modo de pensar um relacionamento é feito também dessas coisas: trocas, renúncias e aceitações.
Médicos tratam desse assunto da odaxelagnia como uma doença e que atinge 87% das pessoas, mas fiquem tranquilos pessoal, ap…

Energia solar você conhece?

Energia solar é renovável e sustentável
Energia solar pessoal ouvi muito falar, então como vocês já devem saber que sou curioso e como nunca tinha me aprofundado sobre onde poderíamos utilizar essa fonte de energia renovável e sustentável, resolvi pesquisar um pouco e trazer para vocês o que li e vi, porém antes vou fazer uma breve definição sobre ela para vocês, certo?

Energia Solar é vinda da luz e do calor do sol sendo aproveitada e utilizada em diferentes, diversas tecnologias, sendo as principais no aquecimento solar, energia solar fotovoltaica, energia heliotérmica e arquitetura solar e é fonte de energia renovável, sustentável e seu potencial de energia é excepcional em comparação com todas as outras fontes de energia.

Vejamos então pessoal alguns exemplos do aproveitamento da energia solar. Energia solar sendo aproveitada na agricultura Energia solar no telhado abastecendo a casa Aproveitamento de energia solar numa simples tomada Cozinhar com energia solar mesmo quando não houver so…

Agora eu com a minha bermuda

De bermuda por ai
Agora eu vou contar para você que estou com a minha bermuda "fiu fiu" daquelas que a gente faz de uma calça velha jeans que não usamos mais
Com uma camiseta branca que nem neve, um tênis de marca famosa que eu nem vou contar para você o quanto juntei e me custou para tê-lo
Vou pegar a minha lambreta amarela com suas rodas cromadas tipo do vovô bem ao estilo anos 50 e sair para dar umas voltas por ai
Afinal com esse sol todo de verão e o mar me chamando para um mergulho salgado num chuá em suas ondas 
não é para deixar perder essa sensação de alegria, a mesma quando estou com você
Imagina só eu sentado numa pedra já a tardezinha esperando o sol se esconder com um vento cheirando a maresia refrescando o meu rosto numa massagem de calmaria?
Finalmente eu vou contar para você que a noite chegou, eu já de banho tomado em casa com ar refrigerado gelando e um suco de laranja adoçando o meu corpo queimado de um dia sol por ai penso, como seria bom se você estivesse aqui. …