Pular para o conteúdo principal

Acordei cedinho para ver o sol

As vezes é bom acordar cedinho para esperar o sol
Hoje acordei bem cedinho e eu sei que você vai duvidar de mim por saber que eu não gosto de acordar cedo, mas acordei tão cedo que até os passarinhos que ficam tagarelando na sacada da minha casa não tinham ainda despertado Acordei tão cedinho assim só para poder ver se o sol tinha saído do seu esconderijo depois de uma semana inteirinha de um frio surpresa que me pegou desprevenido 
Tanto foi assim que eu tive até que procurar a minha bela calça de moletom igual ao do jogador Neymar da seleção brasileira e fazia bem um tempão que eu não a usava que acabou encolhendo e você nem precisa ficar apavorada com medo que eu fique bem estiloso, altão e você pequenininha, afinal não fui eu que cresci e sim a calça de moletom que deu de encolher sozinha Eu sei que você não gosta nem um tiquinho de futebol embora saiba que eu jogo melhor do que o Neymar da seleção brasileira além é claro de ser mais bonito, só que mais pobre, mas isso não importa tan…

TRADUTOR

Reclamar não vai adiantar

Podem ir para cozinha sem reclamar


Reclamar nem vai adiantar, pois quem vai para cozinha hoje serão vocês pessoal, sem desculpas que não sabem cozinhar, afinal essa receita de bolo de espaguete é muito saborosa, fácil para fazer e assim como eu, receberão elogios de ficarem se sentindo um autêntico grande gourmet e ninguém irá reclamar.

Verdade mesmo pessoal, até a minha sogra exigente que nem ela só e eu pensei que iria reclamar, ficou perguntando para minha mulher em que restaurante ela comprou essa delícia de receita e quando ela soube que fui eu quem tinha feito, ela que não é do seu costume, deu um beijo na minha face deixando a minha mulher com ciúmes (brincadeirinha, risos).

Mas vamos deixar de papo e começar a receita por que se não que vai reclamar serão vocês, concordam?
Bolo de espaguete
Reclamar-dessa-delícia

Sem reclamar vão precisar de:
  • 700 gramas de carne moída
  • 1 cebola pequena
  • 200 ml de leite
  • 40 gramas de farinha de rosca
  • 1 colher de sopa de orégano
  • sal e pimenta
  • 240 gramas de espaguete
  • 2 ovos
  • 30 gramas de manteiga
  • 20 gramas de parmesão ralado
  • 180 gramas de queijo ralado
  • 200 gramas de molho de tomate
Como fazer sem reclamar:
  1. Misture todos esses ingredientes, carne moída, farinha de rosca, cebola, orégano, leite, sal e pimenta em uma tigela.
  2. Pressione tudo no fundo de uma forma de bolo.
  3. Deixe assando por 30 minutos a 180ºC.
  4. Nesse tempo, cozinhe o espaguete 'al dente' em água com sal e escorra.
  5. Coloque os ovos, a manteiga e o parmesão ao macarrão e misturando bem.
  6. Sobre a carne moída assada, adicione 1 porção de molho de tomate, um pouco do queijo ralado de sua preferência. 
  7. Adicione o espaguete, seguido do resto do molho de tomate e queijo.
  8. Asse o prato mais uma vez a 180ºC por mais 20 minutos.
E para não reclamar 2 dicas:
  • A carne moída vai segurar no fundo todo o resto, logo não atrapalhará você cortar a fatia perfeita de bolo. 
  • A Variação do macarrão para o bolo, fica ao seu critério, caso não queiram fazer com espaguete. 
Tenho certeza que vocês não vão reclamar em fazer essa receita de bolo de espaguete, pois quando forem provar o resultado final dela perceberão a delícia que ficou e eu vou querer experimentar, né? (risos). 

Abraços e Beijos.

Comentários

  1. Oi Raphael , gostei dos homens na cozinha k.
    Já anotei, e marido que tbm se chama Rafael sem o H; já vai
    ter o que fazer no final de semana para o almoço.
    Procuro sempre deixar a mão receitas fáceis, para essa gurizada
    por aqui se virar k.
    Bom começo de semana para ti e para os teus.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que linda apresentação tem o bolo de espaguete. Esta receita vou passar para o meu marido, ele é o cozinheiro cá da casa. Mas por vezes quer elaborar demais e sai asneira rsrs.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Rafa assim você me mata, que delícia esse bolo de espaguete, é muita gostosura meu amigo, amei a receita, Rafa bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Nossa :D que delicia.
    Bolo de espaguete :) já peguei a receita desta maravilha.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Eita que delícia!
    Adorei! Já anotei aqui
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Amei a Receita!
    humm to com fome! rsrs
    levando a receita!
    bjúús

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei com água na boca com essa receita aiiiii meus santinhossss rsrs
    Amei a receita Rafa, valeu por compartilhar!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  8. Muito fácil de fazer, ingredientes que já temos em casa e prática de fazer! Que saborosa que deve ficar! Anotado aqui!

    ResponderExcluir
  9. Meu pai do céu o que é isso?
    mas que tentação maravilhosa
    vou ter que anotar
    ameiii
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Vou copiar a receita, parece muito bom. kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é odaxelagnia?

Odaxelagnia, confesso eu tenho, mas com carinho
Odaxelagnia acredito que muitos de vocês tenham, mas não sabem nem do que se trata não é verdade? Pois bem, vou tentar esclarecer logo antes que resolvam alguns de vocês me baterem (risos) sem deixar que eu me explique o que é Odaxelagnia.
Então, é aquela vontade de morder, mas quando é com carinho, principalmente no momento mágico quando se está namorando num clima super romântico com muitos beijos e abraços vem esse desejo dar umas mordidas na parceira (o) sem machucar (é claro), para deixar o clima ainda mais quente, eu gosto, pois é, isso pode ser odaxelagnia.
Alguns momentos tenho esse desejo quando estou namorando com a minha mulher, as vezes ela deixa e entra nesse clima, outras nem um pouco e eu respeito, afinal no meu modo de pensar um relacionamento é feito também dessas coisas: trocas, renúncias e aceitações.
Médicos tratam desse assunto da odaxelagnia como uma doença e que atinge 87% das pessoas, mas fiquem tranquilos pessoal, ap…

Fitness mostrando a sua moda

A moda fitness
Fitness foi o assunto que predominou aqui em casa quando peguei a minha companheira fuçando a internet, que por sinal vendo juntos percebemos produtos de ótima qualidade contendo uma variedade grande na linha fitness com preços bem convidativos e tenho certeza que vocês vão querer conhecer, principalmente nessa seção de moda fitness em calça legging. Então, acompanhem.

A empolgação da minha mulher foi tanta que chegou até mesmo a me contagiar, conhecendo um pouco dela fui logo perguntando se já tinha escolhido os produtos fitness e sem perder tempo ela me apontou um monte de produtos bonitos que agora mostro a vocês alguns deles.
Abraços e Beijos.

Jeans ideal valoriza a mulher

Jeans que valoriza você mulher, qual seria?
Jeans é um vestuário muito usado para várias ocasiões, não é verdade? Pensando assim, resolvi ler sobre o seu surgimento, mas mudei de ideia ao ler um artigo de um estilista famoso falando sobre o jeans ideal que valoriza ainda mais a mulher, embora na minha modesta opinião a saia ou vestido é o que melhor valoriza a mulher.
Contudo, conforme fui lendo mais sobre o tema acabei concordando com o estilista que abordou sobre uma pesquisa feita entre mulheres de diferentes idades, soube das prioridades positivas quando ao vestir uma calça jeans vocês pensam no conforto, por ser mais prático a colocação dando um caimento perfeito modelando o corpo, valoriza o bumbum, quadril e pernas principalmente sendo o jeans com elastano (com elasticidade).
O tradicional jeans com um modelo sóbrio, confortável, tem a cintura no lugar num corte reto, as mais cheinhas preferem usar. Skinny são justas, mais ainda abaixo dos joelhos, esse gosto valoriza mais para as…