Pular para o conteúdo principal

Acordei cedinho para ver o sol

As vezes é bom acordar cedinho para esperar o sol
Hoje acordei bem cedinho e eu sei que você vai duvidar de mim por saber que eu não gosto de acordar cedo, mas acordei tão cedo que até os passarinhos que ficam tagarelando na sacada da minha casa não tinham ainda despertado Acordei tão cedinho assim só para poder ver se o sol tinha saído do seu esconderijo depois de uma semana inteirinha de um frio surpresa que me pegou desprevenido 
Tanto foi assim que eu tive até que procurar a minha bela calça de moletom igual ao do jogador Neymar da seleção brasileira e fazia bem um tempão que eu não a usava que acabou encolhendo e você nem precisa ficar apavorada com medo que eu fique bem estiloso, altão e você pequenininha, afinal não fui eu que cresci e sim a calça de moletom que deu de encolher sozinha Eu sei que você não gosta nem um tiquinho de futebol embora saiba que eu jogo melhor do que o Neymar da seleção brasileira além é claro de ser mais bonito, só que mais pobre, mas isso não importa tan…

TRADUTOR

Você sabia?

Você sabia? Se não sabia, então vai saber


Sabia não? Hoje foi dia de limpeza aqui em casa pessoal, eu sei que ninguém precisa saber disso, mas é que eu aproveitei para catalogar os livros que estavam numa ligeira desordem e nessa arrumação acabei achando um livro antigo com as páginas quase amarelas (exagero) com o nome de "Você sabia?", achei um título sugestivo, agora vou começar a contar e vocês vão adorar saber.

Bem, como eu não sabia, resolvi passar olhos nele numa ligeira leitura para conferir o seu conteúdo e entender o por que desse título em tom de pergunta (Você sabia?), vocês nem fazem ideia do que eu fiquei sabendo, olhem só.
Sabia-teste-gravidez-água-sanitária
Teste caseiro gravidez com água Sanitária

Misture a urina com a água sanitária normalmente e se nessa mistura começar a borbulhar ou a cor mude, pode ser um sinal de gravidez.
Sabia-erro-filme
Fico atento aos erros de filmagens

Vaidade a parte, mas é impressionante no filme Gravidade manter o cabelo arrumado como ficou da atriz Sandra Bullock no espaço onde a gravidade é zero você sabia que isso é impossível?.
Sabia-chuva-vermelha
Tem certas coisas que parecem sinais (Fato real)

Você sabia que esta data (25 de Julho de 2001), em Kerala, no sudoeste da Índia, aconteceu da chuva ser da cor vermelha, porém os cientistas explicaram não se tratar de algo raro, pois geralmente acontece quando constata à presença de poeira na atmosfera ou a uma grande quantidade de esporos de algas de líquenes.
Sabia-cuidados-salto-alto
Acho lindo na mulher, mas todo cuidado é pouco

Vocês meninas se usam salto alto com muita frequência cuidado, pois poderão ocorrer alguns transtornos nada legais como um encurtamento nos músculos, tendões, afetar coluna e joelhos, pode provocar aparecimento de varizes, além das tradicionais quedas ou torções (mais comuns).

Nesse momento pessoal estou procurando os nomes tanto do autor como o da editora, pois além de estarem quase invisíveis, estou percebendo que algumas páginas o tempo levou (elas sumiram), mas o que vocês acharam desse livro "Você sabia?" Cometem.

Abraços e Beijos.






Comentários

  1. Oi,tenho uma neta que nasceu prematura em 2014,ela é uma guerreira,já passou por muitas coisas e venceu.
    É uma menina esperta,mas ainda não anda. Para continuar o seu tratamento para que ela possa andar. precisamos de 13.000,00,pois esse é o custo do tratamento. não temos condisções de arcar com mais esta despesa.
    Por isso hoje estou aqui pedindo a colaboração de vocês com qualquer quantia, também peço que ore por nós,porque precisamos, eu sei que juntos seremos mais.
    Esse é o link caso for colaborar.
    Atenciosamente
    Célia Lima
    https://www.vakinha.com.br/…/ajude-uma-guerreira-…/contribua

    ResponderExcluir
  2. Olá não sabia de nada dessas informações, muito bom.
    Prazer em conhecer seu blog.
    janicce.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde caro Raphael!! Essas curiosidades são incríveis!! São tantas!
    Vim bordar um recadinho na sua página desejando a você e sua família um bom início de semana e muito sucesso!!
    Beijoos no ♥
    Blog: https://hildasbordados.blogspot.com.br/
    Twitter: https://twitter.com/HildasBordados
    YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBptH8iCKWtTUr0Mx2fdcTQ
    Instagram: @HildasBordados
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafael! Realmente são fatos bem peculiares que eu de fato não sabia hehe. Esse do teste de gravidez nunca nem sequer tinha ouvido falar rs, mas sobre o salto alto já, realmente é bem perigoso para quem usar todo dia. Muito interessante seu post!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  5. Rafael gostei muito de saber das informações alguns já tinha lido, não sabia do teste de gravidez que podia misturar urina com a água sanitária, é sempre bom aprender, Rafael bjs.

    ResponderExcluir
  6. Rafael, meu parceiro!!
    Se formos atrás do que não sabemos, vamos ficar aqui horas e horas pesquisando.
    Todos acima citados não tinha conhecimento que era possível.
    Deus te proteja!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Rafael,achei muito interessante,poucas coisas dai eu sabia,adoro ler sempre se aprende alguma coisa lendo não é?E quando vou arrumar meus livros aqui(que não são poucos)Nunca termino porque vou abrindo e lendo e o tempo passando rsrss...Um bom domingo pra você,beijo

    ResponderExcluir
  8. Post mega interessante !Vivendo e aprendendo, obrigada por compartilhar informações preciosas como estas!Informação sempre é bem vinda

    ResponderExcluir
  9. Oi amado! sabe eu não sabia de nada! muito obrigado por compartilhar, assim ficamos sabendo de informações que é muito importante! parabéns! beijinhossssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Raphael!
    Que legal, não tinha conhecimento e achei pertinente...a do cabelo então rsss!
    Ótima semana, amigo!

    ResponderExcluir
  11. Olá Rafael!Imagino que tenha muitas novidades neste livro "Você sabia?"ótimas informações,só não conhecia o teste de gravidez achei interessante.Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafael, que grande descoberta. Valeu muito o investimento nessa faxina, pois você encontrou uma raridade rsrs. Eu confesso, sabia sobre a questão do salto, os danos que pode causar. Obrigada por compartilhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Raphael
    Livro interessante, já só o título nos chama a sermos curiosos.
    Cá entre nós, existem muitas falhas e as vezes absurdas em filmagens e fotos.
    Parabéns pelo blog e pelo post.

    ResponderExcluir
  14. Olha amigo, gostei muito da sua postagem, bem interessante!!
    Saber de coisas diferentes é sempre um aprendizado!!
    Muito legal essas dicas que você deu, com muitas curiosidades especiais.Bjssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Rafa, parece um livro bem interessante ein?! Fiquei curiosa para descobrir mais coisas como as que citou.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  16. olha Raphael esse livro é um tesouro!!!Coloca mais dicas dessas aqui,adorei.bjus.

    ResponderExcluir
  17. Este livro é bem interessante!
    O da gravidez não sabia!!
    bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é odaxelagnia?

Odaxelagnia, confesso eu tenho, mas com carinho
Odaxelagnia acredito que muitos de vocês tenham, mas não sabem nem do que se trata não é verdade? Pois bem, vou tentar esclarecer logo antes que resolvam alguns de vocês me baterem (risos) sem deixar que eu me explique o que é Odaxelagnia.
Então, é aquela vontade de morder, mas quando é com carinho, principalmente no momento mágico quando se está namorando num clima super romântico com muitos beijos e abraços vem esse desejo dar umas mordidas na parceira (o) sem machucar (é claro), para deixar o clima ainda mais quente, eu gosto, pois é, isso pode ser odaxelagnia.
Alguns momentos tenho esse desejo quando estou namorando com a minha mulher, as vezes ela deixa e entra nesse clima, outras nem um pouco e eu respeito, afinal no meu modo de pensar um relacionamento é feito também dessas coisas: trocas, renúncias e aceitações.
Médicos tratam desse assunto da odaxelagnia como uma doença e que atinge 87% das pessoas, mas fiquem tranquilos pessoal, ap…

Fitness mostrando a sua moda

A moda fitness
Fitness foi o assunto que predominou aqui em casa quando peguei a minha companheira fuçando a internet, que por sinal vendo juntos percebemos produtos de ótima qualidade contendo uma variedade grande na linha fitness com preços bem convidativos e tenho certeza que vocês vão querer conhecer, principalmente nessa seção de moda fitness em calça legging. Então, acompanhem.

A empolgação da minha mulher foi tanta que chegou até mesmo a me contagiar, conhecendo um pouco dela fui logo perguntando se já tinha escolhido os produtos fitness e sem perder tempo ela me apontou um monte de produtos bonitos que agora mostro a vocês alguns deles.
Abraços e Beijos.

Jeans ideal valoriza a mulher

Jeans que valoriza você mulher, qual seria?
Jeans é um vestuário muito usado para várias ocasiões, não é verdade? Pensando assim, resolvi ler sobre o seu surgimento, mas mudei de ideia ao ler um artigo de um estilista famoso falando sobre o jeans ideal que valoriza ainda mais a mulher, embora na minha modesta opinião a saia ou vestido é o que melhor valoriza a mulher.
Contudo, conforme fui lendo mais sobre o tema acabei concordando com o estilista que abordou sobre uma pesquisa feita entre mulheres de diferentes idades, soube das prioridades positivas quando ao vestir uma calça jeans vocês pensam no conforto, por ser mais prático a colocação dando um caimento perfeito modelando o corpo, valoriza o bumbum, quadril e pernas principalmente sendo o jeans com elastano (com elasticidade).
O tradicional jeans com um modelo sóbrio, confortável, tem a cintura no lugar num corte reto, as mais cheinhas preferem usar. Skinny são justas, mais ainda abaixo dos joelhos, esse gosto valoriza mais para as…