Pular para o conteúdo principal

Acordei cedinho para ver o sol

As vezes é bom acordar cedinho para esperar o sol
Hoje acordei bem cedinho e eu sei que você vai duvidar de mim por saber que eu não gosto de acordar cedo, mas acordei tão cedo que até os passarinhos que ficam tagarelando na sacada da minha casa não tinham ainda despertado Acordei tão cedinho assim só para poder ver se o sol tinha saído do seu esconderijo depois de uma semana inteirinha de um frio surpresa que me pegou desprevenido 
Tanto foi assim que eu tive até que procurar a minha bela calça de moletom igual ao do jogador Neymar da seleção brasileira e fazia bem um tempão que eu não a usava que acabou encolhendo e você nem precisa ficar apavorada com medo que eu fique bem estiloso, altão e você pequenininha, afinal não fui eu que cresci e sim a calça de moletom que deu de encolher sozinha Eu sei que você não gosta nem um tiquinho de futebol embora saiba que eu jogo melhor do que o Neymar da seleção brasileira além é claro de ser mais bonito, só que mais pobre, mas isso não importa tan…

TRADUTOR

Podem me chamar de velho

Velho sou por pensar assim?


Velho, quem? Eu? Sabe pessoal, tem certas coisas que nunca irei entender, podem me chamar de velho que parou no tempo, ou alguma coisa desse gênero, porém a verdade que fico imaginando qual seria o motivo de mulheres propositalmente mudarem as suas aparências em alguma coisa bizarra, horrível e o pior, a troco de nada, sim por que dizer que essa epidemia de mulheres indo a um cirurgião plástico para transformar as suas bocas em algo super estranho como a famosa "boca de pato" (boca carnuda), é de se desesperar.
Velho-boca-de-pato
Sim, podem me chamar de velho, todavia quero que me convençam que essa estranheza é bonita, normal, ou melhor, deixam os lábios atraentes e que algumas mulheres famosas acreditam verdadeiramente estarem sexy, provocantes, deixando os homens loucos e o mais preocupante é ver que aqui na internet algumas não famosas tiram suas fotos com esse estranho estilo de ser, inclusive dando dicas de como deixar a boca perto disso, realmente acho que estou ficando velho.

Vocês não tem noção qual foi o meu espanto quando ao pegar uma revista me deparar com uma cantora (prefiro não dizer o nome) toda eufórica, com essa sua nova boca, desfilando pelos eventos toda orgulhosa. Mas espera, orgulhosa de que? Ou do que? Daquilo?.

Podem me chamar de velho, porém se eu conhecesse alguém que fizesse essa horrível loucura, a primeira coisa que eu perguntaria a pessoa se ficou arrependida quando olhou o antes e o depois da sua boca e caso a resposta dela fosse afirmativa, se poderia voltar atrás por não ter gostado do resultado final.

Eu não sei vocês pessoal, afinal cada um tem seu gosto, modo pensar, agir, mas se a maioria falar pra mim que aquilo ou essa aberração (mulheres com boca de pato) é bonito, ou sexy, ou interessante e que alguns de nós homens ficamos fissurados ao ver uma mulher com esse tipo de boca, então podem me chamar de velho.

Qual opinião sincera de vocês? Acham isso bonito ou estou ficando velho? Comentem. 


Abraços e Beijos.



Comentários

  1. É bizarro tudo isso, e prova como algumas pessoas não estão contentes com o que possuem..

    Dá uma passadinha no meu blog ;)
    http://l-desconhecido.blogspot.com.br/2016/05/crianca-feliz.html

    ResponderExcluir
  2. Sou da opinião que as pessoas devem fazer o que for melhor pra elas, mas confesso que algumas coisas me deixam chocada, como por exemplo essa idolatria por lábios exageradamente volumosos, eu sinceramente acho feio, aliás tem mulheres lindas que depois dessa opção perdem muito da beleza, no meu conceito é claro, bom, essa é minha opinião.
    Não acho nada atraente isso Rafa, e não vou dizer com o que eu acho isso parecido rsrsr, abafa o caso ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  3. acho que se sentem carentes e fazendo essas cirurgias terão os homens aos seus pés.acho uma pobreza, pensam que serão alvo de invejas de outras mulheres, só pode Rafa.

    ResponderExcluir
  4. Meu bom companheiro de jornada na net.....Rio, naturalmente que se tem o direito e poder de fazer do corpo o que se acha certo e bonito, demonstrando assim um descontentamento como se vê ou mesmo por uma questão de satisfazer os olhares de outras pessoas, alimentando assim o ego e a vaidade.
    Tudo bem. Eu posso pagar... eu vou fazer....dane-se o mundo. Assim deve pensar quem se submete a tamanha contrariedade à própria natureza.
    O mais importante é estar bela....e não ser...isso quando ocorre de maneira satisfatória, do contrário vai ter que aprender a conviver com a feiura comprada enquanto viver, pois quanto mais se conserta pior fica.
    Acredito que a intelectualidade das pessoas em questão, o nível de educação e conhecimento, tenha grande influência nesse tipo de comportamento.
    A própria sociedade cobrar um padrão de beleza física, descartando todos que fogem a realidade criada pelas indústrias de cosméticos, pela mídia televisiva, onde a “feiura física” esconde a beleza intelectualizada.
    Não pense que você está velho por pensar assim. Naturalmente que o bom senso faz parte da sua vida. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Certo que não está velho.! As pessoas é que não estão bem com a beleza que Deus lhe deu,querem ser diferentes e uma chamada de atenção,por vezes a cirurgia corre mal. Claro que cada pessoa é livre de fazer o que quer,eu não condeno.
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Rafael não entendo porque as pessoas tem a mania de mudar o corpo para o pior, as pessoas não gosta o que Deus fez,e querem mudar tudo, só que o que o homem faz é feio, e as pessoas gostam, Deus faz tudo perfeito,mas o homem muda, Rafael bjs.

    ResponderExcluir
  7. Não consigo entender o que tem na cabeça de uma pessoa que faz isso né mesmo? parece bico de pato rsrsrsrsr
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi amigo,neste caso podem me chamar de velha, porque concordo com tudo o que vc escreveu,tem quem acha lindo ficar feia,e eu ñ só acho feia,ou feio,mais horrível.
    PODE ME CHAMAR DE VELHA
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Caraaaa
    Ridículo
    Só isso que eu te falo
    Parece aquelas bonecas infláveis kkkkkkkkkkkkkk
    bju

    ResponderExcluir
  10. sinceramente também podem me chamar de velha
    acho que tudo tem um limite
    claro que o corpo é da pessoa e ela faz o que bem entender
    mas muitas passam dos limites
    do que ficar mais bonitas sem dúvida fica muito mais feia
    o legal é ser original
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu acho muito estranho também e não vejo sentido nenhum nessas bocas estranhas (para não usar uma palavra pior) fico me perguntando se elas realmente gostam do resultado depois da cirurgia rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Gente sinceramente acho ridículo uma coisa dessa. As mulheres hj em dia e também oa homens estão fissurasoa por estética estética mexem demais e acaba se desfigurando. Acho horrível. horrível beleza natural nada compara. claro que se a pessoa precisa de algumaibtervecao é valido mas exagero fica ridixulo. Bjo

    ResponderExcluir
  13. Eu também acho esta moda bem estranha, mas se ela tem tantos adeptos então alguém deve estar achando isso lindo.

    Tô do teu grupinho de velhos hehehe

    ResponderExcluir
  14. Ta aí uma coisa que não faço nem me pagando kkk
    Gosto é gosto né

    ResponderExcluir
  15. hahaha adorei sua sinceridade e concordo plenamente com você elas exageram na busca de um padrão de beleza. Muitas colocam suas vidas em risco para seguir a moda ou esse "padrão".

    ResponderExcluir
  16. Então podem me chamar de velha também porque essa aberração não tem nada de bonita, faz deformar a beleza que a pessoa tem, seja ela com pouco ou muito lábios.

    ResponderExcluir
  17. Acho que vai de cada um, quem sou eu pra julgar, mas definitivamente pra mim isso é medonha!

    ResponderExcluir
  18. Olá td bom legal este seu post nos faz vê um lado de pessoas que ter medo de envelhecerem e buscam recursos para ficar mais jovens interessante 3Sta questão.. Boa noite parabéns pelo seu post

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é odaxelagnia?

Odaxelagnia, confesso eu tenho, mas com carinho
Odaxelagnia acredito que muitos de vocês tenham, mas não sabem nem do que se trata não é verdade? Pois bem, vou tentar esclarecer logo antes que resolvam alguns de vocês me baterem (risos) sem deixar que eu me explique o que é Odaxelagnia.
Então, é aquela vontade de morder, mas quando é com carinho, principalmente no momento mágico quando se está namorando num clima super romântico com muitos beijos e abraços vem esse desejo dar umas mordidas na parceira (o) sem machucar (é claro), para deixar o clima ainda mais quente, eu gosto, pois é, isso pode ser odaxelagnia.
Alguns momentos tenho esse desejo quando estou namorando com a minha mulher, as vezes ela deixa e entra nesse clima, outras nem um pouco e eu respeito, afinal no meu modo de pensar um relacionamento é feito também dessas coisas: trocas, renúncias e aceitações.
Médicos tratam desse assunto da odaxelagnia como uma doença e que atinge 87% das pessoas, mas fiquem tranquilos pessoal, ap…

Fitness mostrando a sua moda

A moda fitness
Fitness foi o assunto que predominou aqui em casa quando peguei a minha companheira fuçando a internet, que por sinal vendo juntos percebemos produtos de ótima qualidade contendo uma variedade grande na linha fitness com preços bem convidativos e tenho certeza que vocês vão querer conhecer, principalmente nessa seção de moda fitness em calça legging. Então, acompanhem.

A empolgação da minha mulher foi tanta que chegou até mesmo a me contagiar, conhecendo um pouco dela fui logo perguntando se já tinha escolhido os produtos fitness e sem perder tempo ela me apontou um monte de produtos bonitos que agora mostro a vocês alguns deles.
Abraços e Beijos.

Jeans ideal valoriza a mulher

Jeans que valoriza você mulher, qual seria?
Jeans é um vestuário muito usado para várias ocasiões, não é verdade? Pensando assim, resolvi ler sobre o seu surgimento, mas mudei de ideia ao ler um artigo de um estilista famoso falando sobre o jeans ideal que valoriza ainda mais a mulher, embora na minha modesta opinião a saia ou vestido é o que melhor valoriza a mulher.
Contudo, conforme fui lendo mais sobre o tema acabei concordando com o estilista que abordou sobre uma pesquisa feita entre mulheres de diferentes idades, soube das prioridades positivas quando ao vestir uma calça jeans vocês pensam no conforto, por ser mais prático a colocação dando um caimento perfeito modelando o corpo, valoriza o bumbum, quadril e pernas principalmente sendo o jeans com elastano (com elasticidade).
O tradicional jeans com um modelo sóbrio, confortável, tem a cintura no lugar num corte reto, as mais cheinhas preferem usar. Skinny são justas, mais ainda abaixo dos joelhos, esse gosto valoriza mais para as…