Pular para o conteúdo principal

Acordei cedinho para ver o sol

As vezes é bom acordar cedinho para esperar o sol
Hoje acordei bem cedinho e eu sei que você vai duvidar de mim por saber que eu não gosto de acordar cedo, mas acordei tão cedo que até os passarinhos que ficam tagarelando na sacada da minha casa não tinham ainda despertado Acordei tão cedinho assim só para poder ver se o sol tinha saído do seu esconderijo depois de uma semana inteirinha de um frio surpresa que me pegou desprevenido 
Tanto foi assim que eu tive até que procurar a minha bela calça de moletom igual ao do jogador Neymar da seleção brasileira e fazia bem um tempão que eu não a usava que acabou encolhendo e você nem precisa ficar apavorada com medo que eu fique bem estiloso, altão e você pequenininha, afinal não fui eu que cresci e sim a calça de moletom que deu de encolher sozinha Eu sei que você não gosta nem um tiquinho de futebol embora saiba que eu jogo melhor do que o Neymar da seleção brasileira além é claro de ser mais bonito, só que mais pobre, mas isso não importa tan…

TRADUTOR

Com aquela fome

Fome eu estou, mas não comeria esse cardápio


Fome estava quando ainda longe de casa queria fazer aquela refeição deliciosa e tem coisas que acontecem com a gente que nem sabemos o real significado dela, pois foi exatamente o que aconteceu comigo quando estava com aquela fome dentro do metrô longe de casa não tendo nada para comer.
Fome-pensando-comida
Pensei comigo, tem que ter algo interessante para distrair para não me lembrar que estou com aquela fome, resolvi então ler para o tempo passar rápido e vocês não vão acreditar no que descobri ao ler uma reportagem falando justamente sobre fome, uma forma bem diferente de comer alguma coisa quando se está com aquela fome estando ainda longe de casa dentro do metrô ou perdendo muitas horas preso num engarrafamento complicado.
Fome-comendo-unhas-esmaltadas
Pasmem gente, uma rede de fast food chamada Kentucky Fried Chicken (KFC) situada em Hong Kong inventou para essas horas que se está com fome uma linha de esmaltes comestíveis no sabor de frango com cores estranhas, divertidas e modernas com ingredientes nos esmaltes, misturas de temperos com amido, acrescidos de goma vegetal para fixarem nas unhas por um dia ou dois, não contém conservantes, os temperos necessitam de serem refrigerados e duram apenas cinco dias com instruções nas embalagens que só deve ser usado uma vez.
Fome-unhas-esmaltadas-comestíveis
Quem fez o teste mesmo com fome não aprovou 100% por acharem que os gostos não corresponde com o que divulga o seu fabricante e o seu desempenho como esmalte também deixaram a desejar tanto no tom avermelhado que tem um formato pegajoso mesmo caindo bem nas unhas, pois a sua cor mesmo aplicando 2 vezes causou transparência, já o esmalte da cor verde teve dificuldade em espalhar pelas unhas e ao secar ficou grudado em partes das unhas (nada gostoso isso, risos).

Olha o que acontece com a gente quando se está com aquela fome longe de casa, até parece meio louco tudo isso, mas é verdade gente e esse fato até acabou me distraindo que nem senti as horas passarem deixando minha fome no esquecimento, não por querer comer minhas unhas, é claro (risos).

Importante: Esses produtos ainda não se encontram a venda para o público, somente se tem em amostras para os meios de comunicação fazerem testes e ver a reação do mercado.
Vocês usariam ou comeriam esses esmaltes se estivessem com aquela fome

Abraços e Beijos.


Comentários

  1. ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰
    Bom dia!
    Que inusitado esses esmaltes né! Bem interessante e divertido, sempre aprendendo rs
    Vim bodar um recadinho convidando você a visitar meu blog para ver a mensagem de dia das mães que deixei lá e vim desejar a você e sua família um ótimo início de semana!
    Abraços fiquem com Deus!
    http://hildasbordados.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCBptH8iCKWtTUr0Mx2fdcTQ
    ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰

    ResponderExcluir
  2. Que diferente e meio fora do normal com certeza rsrs, ainda prefiro comida de verdade kkk, Amei seu post. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Nossa esmaltes comestíveis :D essa é novidade para mim.
    Fiquei curiosa, será que é bom? Eu experimentaria sim ;)
    Muito interessante!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Que horror, kkkkkkkk Mas é cada coisa que inventam.. Só faltava essa!
    Adorei o Post! Seu layout também está bem melhor que o anterior!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk que esquisito isso Rafa, imagina se eu esqueço que são meus dedos e dou uma mordida? rsrs
    Adorei essa curiosidade, pois sinceramente nunca havia ouvido falar nisso ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Haha simplesmente hilária essa ideia e com certeza inusitada. Já fiquei imaginando comendo as unhas com gosto de frango haha Valeria a pena a experiência haha <3 Beijos, Érika ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu nao comeria não.
    Por ser esmaltes ira conter algumas quimicas independente de ser cosmetivel tbm.

    ResponderExcluir
  8. Uauu que ideia genial de criar esmaltes comestíveis, já quero para quando estiver nervosa e começar a arrancar o esmalte kkk.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. kkkkk o que mais vão inventar kkk
    que coisa heim, com certeza não comeria o esmalte
    sei lá, mas na hora da fome né?
    mas acho que não encararia
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus , parece louco mesmo. Mas pensando bem as unhas com o esmalte estariam disponiveis onde formos não é...Não, não obrigado acho que não.

    ResponderExcluir
  11. Olhaa, eu acho mais fácil e gostoso continuar sempre tendo uma barrinha de cereal na bolsa heheheh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é odaxelagnia?

Odaxelagnia, confesso eu tenho, mas com carinho
Odaxelagnia acredito que muitos de vocês tenham, mas não sabem nem do que se trata não é verdade? Pois bem, vou tentar esclarecer logo antes que resolvam alguns de vocês me baterem (risos) sem deixar que eu me explique o que é Odaxelagnia.
Então, é aquela vontade de morder, mas quando é com carinho, principalmente no momento mágico quando se está namorando num clima super romântico com muitos beijos e abraços vem esse desejo dar umas mordidas na parceira (o) sem machucar (é claro), para deixar o clima ainda mais quente, eu gosto, pois é, isso pode ser odaxelagnia.
Alguns momentos tenho esse desejo quando estou namorando com a minha mulher, as vezes ela deixa e entra nesse clima, outras nem um pouco e eu respeito, afinal no meu modo de pensar um relacionamento é feito também dessas coisas: trocas, renúncias e aceitações.
Médicos tratam desse assunto da odaxelagnia como uma doença e que atinge 87% das pessoas, mas fiquem tranquilos pessoal, ap…

Fitness mostrando a sua moda

A moda fitness
Fitness foi o assunto que predominou aqui em casa quando peguei a minha companheira fuçando a internet, que por sinal vendo juntos percebemos produtos de ótima qualidade contendo uma variedade grande na linha fitness com preços bem convidativos e tenho certeza que vocês vão querer conhecer, principalmente nessa seção de moda fitness em calça legging. Então, acompanhem.

A empolgação da minha mulher foi tanta que chegou até mesmo a me contagiar, conhecendo um pouco dela fui logo perguntando se já tinha escolhido os produtos fitness e sem perder tempo ela me apontou um monte de produtos bonitos que agora mostro a vocês alguns deles.
Abraços e Beijos.

Jeans ideal valoriza a mulher

Jeans que valoriza você mulher, qual seria?
Jeans é um vestuário muito usado para várias ocasiões, não é verdade? Pensando assim, resolvi ler sobre o seu surgimento, mas mudei de ideia ao ler um artigo de um estilista famoso falando sobre o jeans ideal que valoriza ainda mais a mulher, embora na minha modesta opinião a saia ou vestido é o que melhor valoriza a mulher.
Contudo, conforme fui lendo mais sobre o tema acabei concordando com o estilista que abordou sobre uma pesquisa feita entre mulheres de diferentes idades, soube das prioridades positivas quando ao vestir uma calça jeans vocês pensam no conforto, por ser mais prático a colocação dando um caimento perfeito modelando o corpo, valoriza o bumbum, quadril e pernas principalmente sendo o jeans com elastano (com elasticidade).
O tradicional jeans com um modelo sóbrio, confortável, tem a cintura no lugar num corte reto, as mais cheinhas preferem usar. Skinny são justas, mais ainda abaixo dos joelhos, esse gosto valoriza mais para as…