Pular para o conteúdo principal

Acordei cedinho para ver o sol

As vezes é bom acordar cedinho para esperar o sol
Hoje acordei bem cedinho e eu sei que você vai duvidar de mim por saber que eu não gosto de acordar cedo, mas acordei tão cedo que até os passarinhos que ficam tagarelando na sacada da minha casa não tinham ainda despertado Acordei tão cedinho assim só para poder ver se o sol tinha saído do seu esconderijo depois de uma semana inteirinha de um frio surpresa que me pegou desprevenido 
Tanto foi assim que eu tive até que procurar a minha bela calça de moletom igual ao do jogador Neymar da seleção brasileira e fazia bem um tempão que eu não a usava que acabou encolhendo e você nem precisa ficar apavorada com medo que eu fique bem estiloso, altão e você pequenininha, afinal não fui eu que cresci e sim a calça de moletom que deu de encolher sozinha Eu sei que você não gosta nem um tiquinho de futebol embora saiba que eu jogo melhor do que o Neymar da seleção brasileira além é claro de ser mais bonito, só que mais pobre, mas isso não importa tan…

TRADUTOR

Vocês sabem o quanto é bom?

Bom, delicioso e vocês não podem perder


Bom gente, não sabem o quanto é bom o que eu aprendi a fazer na cozinha, casadinho do leite Ninho com Nutrella, uma sobremesa bem deliciosa que sequestrei de um casal de amigos e como sou guloso assim que cheguei em casa fui logo  fazer, pois ficaria feio eu pedir mais de uma vez essa sobremesa na casa deles, né? Mas aqui em casa fiz tudinho pra mim ou pelo menos achava, pois a minha mulher também achou bom e gostou (que chato, risos).
Bom-cozinha
Então vamos esquecer um pouco dessa nossa conversa e irmos direto a essa delícia de receita?
Bom-casadinho
Essa delícia precisei de:
  • 1. Lata de leite condensado
  • 3. Colheres de sopa de leite ninho
  • 1. Colher de sopa de margarina
  • 2. Colheres de sopa de Nutella
  • Salpique Leite em pó para finalizar
Preparei bem assim:
  • Coloquei no fogo o leite condensado, o leite em pó e a margarina.
  • Mexi até essa mistura começar a se soltar do fundo da panela.
  • Num recipiente (escolhi taças) coloquei a mistura de leite Ninho.
  • Depois coloquei a Nutrella e mais uma vez o leite Ninho.
  • Salpiquei com leite em pó (opcional) em cima do casadinho e ai está essa deliciosa sobremesa.
Dica: A quantidade de camadas vai do gosto de vocês 

Agora que eu passei essa saborosa receita e vocês sabem o quanto é bom, estou na espera para que cada um de vocês façam e convidem a experimentar, é claro (risos). 

Abraços e Beijos.

Comentários

  1. Huauuuuuuuuuuuuuuuuuuu este menino é o genro que mamãe pediu a Deus kkkkkkkkkkkkk Prometo fazer o casadinho e te convido amigo, agora só me enrasquei na hora de colocar a passagem dentro do convite kkkkkkkk Tudo bem meu querido? E agora vem o spam kkkkkkkkkkkkkkkkk – afinal como é um convite então é copia e cola mesmo *gargalhadas* - Queria lhe convidar a participar da 5ª Edição da Colcha Retalhos de Amor, a eterna homenagem da Ilha as mães e as filhas da Mãe da blogosfera. Para participar basta ir na Ilha NO LINK ABAIXO e topando entrar nesta homenagem já pode pegar o selo participação que lá se encontra. Beijos no coração e nos encontramos na Ilha

    http://ilha-da-lindalva.blogspot.com.br/2016/03/caminhando-e-cantando-renasceu-o-pai-no.html

    ResponderExcluir
  2. Rafael, que delícia de sobremesa e muito prática!
    Amei, obrigada, excelente final de semana!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. Olá Raphael ! Vc se supera mesmo , com certeza vou fazer essa delícia e te convido rsrs ,bj;.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Nossa que delicia :) deve estar ótimo. Já peguei a receita, vou aproveitar o feriadão pra fazer ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oii Rafa, o que posso falar....hummm deliciosa e rápida!! bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que gostoso, assim não pode.. Haha agora estou com super desejo (Grávida pira) hahaha já vou ao mercado e comprar :) beijos www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  7. ai ai ai, que deve ser de bom essa sobremesa ...
    Gulodice falando alto por aqui kkkkkkkkk
    Amei a dica Rafa, com certeza vou tentar fazer aqui em casa ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  8. Oii,

    O doce parece ser bem delicioso, pelo menos a cara é boa.
    Anotei a receita aqui.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Rafa q delicia eu amei quero fazer com certeza bjs

    ResponderExcluir
  10. Parece ser uma delicia, como que a gente emagrece com uma receita dessas,rsrsrsr

    ResponderExcluir
  11. Muito pratica esta receita Rafael voce é um homem bem brendado rsrsrs so fazer sim mas o convite vai ser difícil ate porque estou bem longe rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Amei a resceita Rafaek irei anotar beijos

    ResponderExcluir
  13. Que receita ótima
    Não conhecia
    Arrasou, vou fazer!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é odaxelagnia?

Odaxelagnia, confesso eu tenho, mas com carinho
Odaxelagnia acredito que muitos de vocês tenham, mas não sabem nem do que se trata não é verdade? Pois bem, vou tentar esclarecer logo antes que resolvam alguns de vocês me baterem (risos) sem deixar que eu me explique o que é Odaxelagnia.
Então, é aquela vontade de morder, mas quando é com carinho, principalmente no momento mágico quando se está namorando num clima super romântico com muitos beijos e abraços vem esse desejo dar umas mordidas na parceira (o) sem machucar (é claro), para deixar o clima ainda mais quente, eu gosto, pois é, isso pode ser odaxelagnia.
Alguns momentos tenho esse desejo quando estou namorando com a minha mulher, as vezes ela deixa e entra nesse clima, outras nem um pouco e eu respeito, afinal no meu modo de pensar um relacionamento é feito também dessas coisas: trocas, renúncias e aceitações.
Médicos tratam desse assunto da odaxelagnia como uma doença e que atinge 87% das pessoas, mas fiquem tranquilos pessoal, ap…

Fitness mostrando a sua moda

A moda fitness
Fitness foi o assunto que predominou aqui em casa quando peguei a minha companheira fuçando a internet, que por sinal vendo juntos percebemos produtos de ótima qualidade contendo uma variedade grande na linha fitness com preços bem convidativos e tenho certeza que vocês vão querer conhecer, principalmente nessa seção de moda fitness em calça legging. Então, acompanhem.

A empolgação da minha mulher foi tanta que chegou até mesmo a me contagiar, conhecendo um pouco dela fui logo perguntando se já tinha escolhido os produtos fitness e sem perder tempo ela me apontou um monte de produtos bonitos que agora mostro a vocês alguns deles.
Abraços e Beijos.

Jeans ideal valoriza a mulher

Jeans que valoriza você mulher, qual seria?
Jeans é um vestuário muito usado para várias ocasiões, não é verdade? Pensando assim, resolvi ler sobre o seu surgimento, mas mudei de ideia ao ler um artigo de um estilista famoso falando sobre o jeans ideal que valoriza ainda mais a mulher, embora na minha modesta opinião a saia ou vestido é o que melhor valoriza a mulher.
Contudo, conforme fui lendo mais sobre o tema acabei concordando com o estilista que abordou sobre uma pesquisa feita entre mulheres de diferentes idades, soube das prioridades positivas quando ao vestir uma calça jeans vocês pensam no conforto, por ser mais prático a colocação dando um caimento perfeito modelando o corpo, valoriza o bumbum, quadril e pernas principalmente sendo o jeans com elastano (com elasticidade).
O tradicional jeans com um modelo sóbrio, confortável, tem a cintura no lugar num corte reto, as mais cheinhas preferem usar. Skinny são justas, mais ainda abaixo dos joelhos, esse gosto valoriza mais para as…