Pular para o conteúdo principal

Acordei cedinho para ver o sol

As vezes é bom acordar cedinho para esperar o sol
Hoje acordei bem cedinho e eu sei que você vai duvidar de mim por saber que eu não gosto de acordar cedo, mas acordei tão cedo que até os passarinhos que ficam tagarelando na sacada da minha casa não tinham ainda despertado Acordei tão cedinho assim só para poder ver se o sol tinha saído do seu esconderijo depois de uma semana inteirinha de um frio surpresa que me pegou desprevenido 
Tanto foi assim que eu tive até que procurar a minha bela calça de moletom igual ao do jogador Neymar da seleção brasileira e fazia bem um tempão que eu não a usava que acabou encolhendo e você nem precisa ficar apavorada com medo que eu fique bem estiloso, altão e você pequenininha, afinal não fui eu que cresci e sim a calça de moletom que deu de encolher sozinha Eu sei que você não gosta nem um tiquinho de futebol embora saiba que eu jogo melhor do que o Neymar da seleção brasileira além é claro de ser mais bonito, só que mais pobre, mas isso não importa tan…

TRADUTOR

Na hora de se vestir

Vestir um ritual que acompanho dela


Vestir é uma lindo ritual da mulher, pois é gente tenho essa mania de querer saber o porque dos "porquês", isso se deve (acredito eu) as minhas curiosidades que acabam se transformando em aprendizados quando vira uma verdadeira investigação (viro detetive,risos) sobre o assunto que me interessou ou chamou a minha atenção a ponto de querer aprender mais sobre ele, até mesmo quando o assunto é mais para o feminino quanto ao vestir.
Vestir-colocação
Sendo assim, ao adorar observar a minha mulher nos seus rituais femininos de pura magia que me encanta (eterno apaixonado,risos) ou quando ao se vestir para mais um dia da sua correria diária, eu numa mistura de admiração daquele momento com curiosidade quero saber o que mais a incomodava na hora de se vestir e fico querendo saber se esse incomodo acontece na maioria das mulheres na hora de se vestir. 

Soube que ao se vestir o que mais incomoda é a colocação do sutiã, eu que pensava que seria uma das peças mais fáceis acabei sabendo que existe toda uma espécie de ritual, cuidados ao vestir corretamente para não machucar ou importunar durante o dia.

A minha mulher sempre paciente comigo e nas minha curiosidades sem fim, me respondeu sobre algumas dicas desse ritual na hora de se vestir quanto a colocação do sutiã. 
  • O tamanho correto e se estiver fazendo dieta, não compre muitas peças de sutiã até que chegue ao peso que você deseja para seu corpo
  • Ajuste as alças uniformemente
  • Colocar o sutiã de forma que não sinta incômodo algum
  • Encaixar o sutiã nos seios perfeitamente
  • Confira se ficou tudo certinho sem nada para fora
O que mais incomoda vocês ao se vestir? Comentem. 


Abraços e Beijos.

Comentários

  1. Em época que quase nada se falava a respeito, o tempo nos ensinava, a melhor forma de nos adequar aos ajustes da peça.
    Hoje, Rafael, com blogs que dão dicas especiais, como o seu, torna-se muito mais fácil a colocação do sutiã.
    Agradeço, tenha um feliz e abençoado final de semana!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. O ritual de se vestir é ímpar e as peças escolhidas precisam oferecer conforto e elegância e com o sutiã os cuidados precisam ser redobrados. Nada mais desagradável do que um sutiã incomodando porque está mal ajustado
    Um tema excelente e muito bem abordado por você Raphael
    Desejo que o espírito de Páscoa invada seu coração e faça-o transbordar de alegria e renovação.
    Uma Feliz Páscoa para você e sua família
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Essa peça é essencial para nos mulheres :)
    As vezes tenho muito dificuldades em achar uma que fique bem. Adorei as dicas de sua esposa :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Rafael o sutiã é uma peça que tem que ser colocada com cuidado pra não machucar, por isso tem que ter o cuidado na hora de comprar o sutiã na medida certa, super úteis as informações no post, Rafael bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho um saco usar sutiã...
    Mas se não usar, fica indecente né...
    Acho que o principal é que a peça seja no tamanho correto.
    Qualquer número, maior ou menor, prejudica o uso
    bj

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk acho que pior que tudo isso é quando o ferrinho do sutiã resolve sair e nos atacar como se fosse uma faca cutucando a pele, pergunta para sua esposa rsrs

    ResponderExcluir
  7. Algumas queimaram os coitados dos sutiãs rsrs, mas eu adoro essa peça, acho ela indispensável no meu guarda-roupas, e concordo com você Rafa é preciso saber usar pois se mal colocado ou tamanho menor pode causar algumas problemas como câncer por exemplo ... Ótimo post!

    Bjos
    Mnda =D

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo, como sempre arrasando nos post como sempre
    Essa peça tem que ser a das mais confortáveis viu

    ResponderExcluir
  9. Realmente é a peça mais chata, mais se escolhida com cuidado tiramos de letra. Parabéns pelo post.

    Beijos
    Maria Ulhôa

    ResponderExcluir
  10. post maravilhoso a mulher pode ficar sem calcinha mas sem sutiã nunca né bjus

    ResponderExcluir
  11. Olá, Rafael eu tenho a mania dos porques tbm, tudo eu tenho que pesquisar kkk
    eu amo sutiã, é uma peça muito importante no vestuário feminino e não vivo sem,as vezes temos incovenientes com eles. Eu tiro os ferrinhos dos bojos pq sempre me machucam ¬¬ temos que torna-lo o mais confortavel possivel! bjos

    ResponderExcluir
  12. É uma das peças principais e indispensaveis na vida da mulher, mas de todas é a que mais incomoda e talvez uma das mais odiadas. Eu odeio.

    ResponderExcluir
  13. Concordo com você rsrsrs é uma dificuldade danada afff é um ritual danado o sutiã é uma das peças fundamentais da mulher não podemos ficar sem eles.

    ResponderExcluir
  14. Os ferros dos bojos as vezes rasgam o tecido e acabam incomodando, odeio quando isso acontece.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, algumas roupas femininas podem ser diferentes mesmo, e temos alguns "rituais", alguns truques para usá-las. Particularmente, o que mais me incomoda é roupa apertada, rsrs.

    ResponderExcluir
  16. No ritual de me vestir eu sou bem tranquilo, só visto o que me faz bem e me deixa confortável. No dia-a-dia não me preocupo muito com roupas que engordam ou não ou se os outros vão gostar ou não, neste caso se me sinto bem estar bom, agora se for para ir em algum lugar mais chique ai me preocupo um pouquinho rsrsrs. No caso dos sutiã na verdade não gosto muito de usá-los, mas uso por necessidade mesmo pois é preciso, mas logo que chego em casa a primeira coisa que faço é retirá-los pois particularmente isso me incomoda muitíssimo principalmente os que possuem bojo e está é uma peça primordial no vestuário feminino.

    ResponderExcluir
  17. Oi Rafa, não vejo dificuldade em vestir essa peça,pra mim tá tranquilo desde que seja confortável, não precisa ser nada tipo ô que lindo desde que seja confortável.
    Amei seu post, obrigada pelos comentários deixados em meus blogs.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Oi rafa eu visto normalmente esta peça sem dificuldade. Gostei do post. Bem explicado bjs

    ResponderExcluir
  19. muito bom esse POST gostei!
    O que mais me incomoda é quando p tamanho não está certo e quando aquele ferrinho q serve para sustentar acredito eu começa a sair eu arranco na hora!eu só uso mesmo por necessidade mas alguns truques são indispensáveis na hora de se vestir e consegui ficar confortável. Bj

    ResponderExcluir
  20. realmente eis ai um item que os incomoda mesmo
    na hora de ajustar, se vai combinar com a blusa, se uma laça esta maior
    é um tédio mesmo rsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Nada melhor do que os seios no lugar, eu que sou mulher sei, ficar com aquele sutiã caido ninguem merece rs bjo

    ResponderExcluir
  22. Sutiã apesar de dar trabalho é essencial para nós mulheres e temos que saber escolher para não machucar e para não deixar os seios caidos
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu já estou tão acostumada que visto normalmente e sem dificuldade.
    Sempre escolho um modelo que seja confortável.
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Adorei, estou amando seu posts mais voltados para mulheres, está arrasando!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é odaxelagnia?

Odaxelagnia, confesso eu tenho, mas com carinho
Odaxelagnia acredito que muitos de vocês tenham, mas não sabem nem do que se trata não é verdade? Pois bem, vou tentar esclarecer logo antes que resolvam alguns de vocês me baterem (risos) sem deixar que eu me explique o que é Odaxelagnia.
Então, é aquela vontade de morder, mas quando é com carinho, principalmente no momento mágico quando se está namorando num clima super romântico com muitos beijos e abraços vem esse desejo dar umas mordidas na parceira (o) sem machucar (é claro), para deixar o clima ainda mais quente, eu gosto, pois é, isso pode ser odaxelagnia.
Alguns momentos tenho esse desejo quando estou namorando com a minha mulher, as vezes ela deixa e entra nesse clima, outras nem um pouco e eu respeito, afinal no meu modo de pensar um relacionamento é feito também dessas coisas: trocas, renúncias e aceitações.
Médicos tratam desse assunto da odaxelagnia como uma doença e que atinge 87% das pessoas, mas fiquem tranquilos pessoal, ap…

Fitness mostrando a sua moda

A moda fitness
Fitness foi o assunto que predominou aqui em casa quando peguei a minha companheira fuçando a internet, que por sinal vendo juntos percebemos produtos de ótima qualidade contendo uma variedade grande na linha fitness com preços bem convidativos e tenho certeza que vocês vão querer conhecer, principalmente nessa seção de moda fitness em calça legging. Então, acompanhem.

A empolgação da minha mulher foi tanta que chegou até mesmo a me contagiar, conhecendo um pouco dela fui logo perguntando se já tinha escolhido os produtos fitness e sem perder tempo ela me apontou um monte de produtos bonitos que agora mostro a vocês alguns deles.
Abraços e Beijos.

Jeans ideal valoriza a mulher

Jeans que valoriza você mulher, qual seria?
Jeans é um vestuário muito usado para várias ocasiões, não é verdade? Pensando assim, resolvi ler sobre o seu surgimento, mas mudei de ideia ao ler um artigo de um estilista famoso falando sobre o jeans ideal que valoriza ainda mais a mulher, embora na minha modesta opinião a saia ou vestido é o que melhor valoriza a mulher.
Contudo, conforme fui lendo mais sobre o tema acabei concordando com o estilista que abordou sobre uma pesquisa feita entre mulheres de diferentes idades, soube das prioridades positivas quando ao vestir uma calça jeans vocês pensam no conforto, por ser mais prático a colocação dando um caimento perfeito modelando o corpo, valoriza o bumbum, quadril e pernas principalmente sendo o jeans com elastano (com elasticidade).
O tradicional jeans com um modelo sóbrio, confortável, tem a cintura no lugar num corte reto, as mais cheinhas preferem usar. Skinny são justas, mais ainda abaixo dos joelhos, esse gosto valoriza mais para as…