Pular para o conteúdo principal

Acordei cedinho para ver o sol

As vezes é bom acordar cedinho para esperar o sol
Hoje acordei bem cedinho e eu sei que você vai duvidar de mim por saber que eu não gosto de acordar cedo, mas acordei tão cedo que até os passarinhos que ficam tagarelando na sacada da minha casa não tinham ainda despertado Acordei tão cedinho assim só para poder ver se o sol tinha saído do seu esconderijo depois de uma semana inteirinha de um frio surpresa que me pegou desprevenido 
Tanto foi assim que eu tive até que procurar a minha bela calça de moletom igual ao do jogador Neymar da seleção brasileira e fazia bem um tempão que eu não a usava que acabou encolhendo e você nem precisa ficar apavorada com medo que eu fique bem estiloso, altão e você pequenininha, afinal não fui eu que cresci e sim a calça de moletom que deu de encolher sozinha Eu sei que você não gosta nem um tiquinho de futebol embora saiba que eu jogo melhor do que o Neymar da seleção brasileira além é claro de ser mais bonito, só que mais pobre, mas isso não importa tan…

TRADUTOR

Transtornos das mulheres com o sutiã

Transtornos com o sutiã você já teve?


Outro dia estava aqui em casa observando o quanto de delicadeza minha mulher tem para colocar o sutiã, cheguei a pensar que essa tal peça de alguma forma poderia causar alguns transtornos para as mulheres, fiquei meio curioso em saber o motivo verdadeiro para tanto numa simples roupa íntima e como intrujão fui perguntar para acabar de vez com essa minha curiosidade.

Aproveitando que ela me chamou para ajudar nessa tarefa (colocação de sutiã) acabei fazendo um verdadeiro interrogatório sobre o assunto do transtorno que as mulheres tem quando vão vestir um sutiã e recebi uma aula sobre esses tais transtornos.

Agora penso que sei um dos motivos que ela demora muito para se vestir, deve ser esses transtornos quando coloca o sutiã (risos).

Vejam alguns dos transtornos nas mulheres quando não colocam o sutiã corretamente.
Transtornos-com-sutiã
  • Quando na colocação não deixar eles ficarem apertados de mais, pois com certeza vai incomodar e machucar.
  • A colocação de um sutiã que ficou largo pode causar também transtornos e isso acontece muito quando as mulheres começam uma dieta ou tem um emagrecimento por qualquer outro motivo, mas continua usando os que ainda tem no seu guarda roupas.
  • Se quando o bojo ficar com deformas, para isso 2 dicas boas são: Não lavar na máquina e não guardar como conchas.
  • Um transtorno muito comum no sutiã é quando os aro dele se solta por costura mal feita ou pela qualidade dele.
  • Quando o sutiã fica subindo nas costas segundo a minha mulher é muito chato, esses transtornos se deve pela má colocação ou o tamanho dele pode não estar de acordo.
  • Me contou também que dolorido mesmo é quando a alça marca e como ela tem a pele clara, fica avermelhado e a solução desse transtorno pode estar em usar sutiãs de modelos diferentes, mais suaves, com tecidos de aviamentos confortáveis (elásticos). 
São transtornos que por muito tempo a minha mulher passou até perceber que ela não estava de bem com o seu amigo sutiã (risos), mas que hoje (apesar de ainda demorar ao se arrumar), esses transtornos conseguiu superar. 

Abraços e Beijos.



Comentários

  1. Olá, Raphael!

    Cada caso é um caso. As tuas dicas são preciosas, mas são e como não poderiam deixar de ser generalistas.

    Mulher que tem seios grandes, tem de usar um soutien forte, de alça larga, mas k não marque, portanto, à vontade. Qdo o retirar não deve haver vincos, marcas na pele.
    Qto à copa, ela deve meter lá o seio quase todo, pke fica mega inestético se k por cima da camisola se notar a parte de cima do seio, saindo, estrangulado, pedindo socorro e liberdade.

    Está na moda ter mamas grandes (é assim que o senologista que me segue diz, pke peito trem a ave), o k só prejudica a coluna.
    Um peito 38, não descaído, é o ideal, em minha opinião.

    Novo post lá. Obrigada!

    Beijos e tudo de bom pra vocês

    ResponderExcluir
  2. Oi
    É verdade nos mulheres sofremos muito com esses transtornos 😊
    Ótimo post 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. É para evitar esses transtornos que demoramos na escolha dessa peça, parabéns pelo post.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  4. não me acostumo ,com sutien ,não tem geito,otima postagem,vou escolher melhor meu parceiro do dia a dia rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Realmente isso é algo que muita gente não pensa, estar com os seios muito apertados pode causar não só pequenos transtornos como doenças mais sérias, e realmente não é fácil ser mulher kkkkkkkkk
    Mas eu adoro assim mesmo, é gostoso usar algo que não aperta e que nos faça sentir não só bonitas mas também cuidadas ...Ótimo post Rafa!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  6. É bom evitar esses transtornos, é muito ruim usar um sutiã que aperta ou machuca nas alças.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mulher sofre meu amigo risos
    ótimo post

    ResponderExcluir
  8. Cada coisa que a gente passa principalmente com sutiã apertado que pra é terrível, conforto sempre em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  9. Que post incrível, rsrs!

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  10. Arrasou na postagem realmente se não usamos certo ou o tamanho é errado incomoda demais, adoreii beijos

    ResponderExcluir
  11. gostei da postagem rafa, tem sutia que incomoda e muito, muitas vezes so tem boniteza não é mesmo beijos

    ResponderExcluir
  12. ótima postagem.
    Precisamos mostrar a forma correta de usar sutiã.
    Muita gente deforma o ombro de tão apertado!
    Curti

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é odaxelagnia?

Odaxelagnia, confesso eu tenho, mas com carinho
Odaxelagnia acredito que muitos de vocês tenham, mas não sabem nem do que se trata não é verdade? Pois bem, vou tentar esclarecer logo antes que resolvam alguns de vocês me baterem (risos) sem deixar que eu me explique o que é Odaxelagnia.
Então, é aquela vontade de morder, mas quando é com carinho, principalmente no momento mágico quando se está namorando num clima super romântico com muitos beijos e abraços vem esse desejo dar umas mordidas na parceira (o) sem machucar (é claro), para deixar o clima ainda mais quente, eu gosto, pois é, isso pode ser odaxelagnia.
Alguns momentos tenho esse desejo quando estou namorando com a minha mulher, as vezes ela deixa e entra nesse clima, outras nem um pouco e eu respeito, afinal no meu modo de pensar um relacionamento é feito também dessas coisas: trocas, renúncias e aceitações.
Médicos tratam desse assunto da odaxelagnia como uma doença e que atinge 87% das pessoas, mas fiquem tranquilos pessoal, ap…

Fitness mostrando a sua moda

A moda fitness
Fitness foi o assunto que predominou aqui em casa quando peguei a minha companheira fuçando a internet, que por sinal vendo juntos percebemos produtos de ótima qualidade contendo uma variedade grande na linha fitness com preços bem convidativos e tenho certeza que vocês vão querer conhecer, principalmente nessa seção de moda fitness em calça legging. Então, acompanhem.

A empolgação da minha mulher foi tanta que chegou até mesmo a me contagiar, conhecendo um pouco dela fui logo perguntando se já tinha escolhido os produtos fitness e sem perder tempo ela me apontou um monte de produtos bonitos que agora mostro a vocês alguns deles.
Abraços e Beijos.

Jeans ideal valoriza a mulher

Jeans que valoriza você mulher, qual seria?
Jeans é um vestuário muito usado para várias ocasiões, não é verdade? Pensando assim, resolvi ler sobre o seu surgimento, mas mudei de ideia ao ler um artigo de um estilista famoso falando sobre o jeans ideal que valoriza ainda mais a mulher, embora na minha modesta opinião a saia ou vestido é o que melhor valoriza a mulher.
Contudo, conforme fui lendo mais sobre o tema acabei concordando com o estilista que abordou sobre uma pesquisa feita entre mulheres de diferentes idades, soube das prioridades positivas quando ao vestir uma calça jeans vocês pensam no conforto, por ser mais prático a colocação dando um caimento perfeito modelando o corpo, valoriza o bumbum, quadril e pernas principalmente sendo o jeans com elastano (com elasticidade).
O tradicional jeans com um modelo sóbrio, confortável, tem a cintura no lugar num corte reto, as mais cheinhas preferem usar. Skinny são justas, mais ainda abaixo dos joelhos, esse gosto valoriza mais para as…