Pular para o conteúdo principal

Acordei cedinho para ver o sol

As vezes é bom acordar cedinho para esperar o sol
Hoje acordei bem cedinho e eu sei que você vai duvidar de mim por saber que eu não gosto de acordar cedo, mas acordei tão cedo que até os passarinhos que ficam tagarelando na sacada da minha casa não tinham ainda despertado Acordei tão cedinho assim só para poder ver se o sol tinha saído do seu esconderijo depois de uma semana inteirinha de um frio surpresa que me pegou desprevenido 
Tanto foi assim que eu tive até que procurar a minha bela calça de moletom igual ao do jogador Neymar da seleção brasileira e fazia bem um tempão que eu não a usava que acabou encolhendo e você nem precisa ficar apavorada com medo que eu fique bem estiloso, altão e você pequenininha, afinal não fui eu que cresci e sim a calça de moletom que deu de encolher sozinha Eu sei que você não gosta nem um tiquinho de futebol embora saiba que eu jogo melhor do que o Neymar da seleção brasileira além é claro de ser mais bonito, só que mais pobre, mas isso não importa tan…

TRADUTOR

Quando vamos comprar roupas

Roupas, quem não gosta de comprar?


Roupas, eu gosto de comprar e tanto eu como a minha companheira não só observamos os preços, claro que isso conta principalmente nos tempos atuais onde a crise se instalou em nosso país e esse quesito é um dos principais para que possamos fazer uma boa compra, mas também procuramos usar um método mais racional nas nossas escolhas de comprar roupas.
Roupas-comprar
Sendo assim, quando vamos comprar, eu e a minha companheira procuramos fazer 6 perguntas básicas para nós mesmo no momento de escolher as roupas afim de evitar desperdícios desnecessários, porém fazendo economia em produtos de qualidades. Vejam as perguntas.

1. Pesquisamos os preços olhando as qualidades das peças (roupas).
2. Estabelecer o que for necessário em roupas que realmente vamos usar e não enfeitar os armários.
3. Se as roupas que estão na vitrine irão ficar tão bem em nós como está nos manequins.
4. As peças de roupas que vamos escolher irão combinar com pelo menos 4 que nós já tenhamos em casa.
5. Saber se nós já temos algo semelhante em cor (muitas da mesma cor em nossos armários) ou parecido em modelo e ou estilo.
6. Procuramos observar se as peças que escolhemos vai de acordo com o nosso modo de estilo de vida ou se estamos sendo influenciados pelas propagandas.

Usando esse método quando vamos comprar das 6 perguntinhas tanto eu como a minha companheira conseguimos fazer ótimas compras em roupas na qualidade desejada, saímos satisfeitos por economizar para outras futuras compras. Não é uma boa ideia? Comentem. 

Abraços e Beijos.



Comentários

  1. Boa noite e Boas Festas

    O seu post fez-me lembrar um dos conselhos da minha mãe:Saber a necessidade.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu método das 6 perguntinhas básicas,
    evitam gastos desnecessários.
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. É uma excelente ideia!
    Achei muita graça as perguntas básicas.
    Preciso de usar essa técnica para um rapazinho cá de casa.
    Um abraço, uma feliz semana.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa essa técnica das seis perguntas! Com certeza se perguntar essas coisas ajudam muito a não se exceder na hora de comprar. Parabéns.

    www.thaymakeupblog.com.br

    ResponderExcluir
  5. Rafael dicas importantes, quando vou comprar algo faço antes uma pesquisa dos preços, obrigada pelas dicas é sempre bom lembrar, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Melhores dicas!
    Eu pesquiso muito geralmente, só acabo me esquecendo disso quando sei que é uma peça que não encontrarei mais ou coisa assim, mas ainda sim, penso muito antes de comprar.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá gostei muito da dicas concerteza vou seguir.apesar que eu optei por fazer minhas roupas em casa achei que sai mais em conta.bjs

    ResponderExcluir
  8. ótimas dicas para não comprar peças que não atolar o guarda roupa de peças que não usamos! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi,dicas bem legais e simples de seguir em nosso dia a dia.Eu gosto sempre de levar alguém comigo as compras,pois me empolgo muito sozinha e compro coisasa desnecessárias,rs

    ResponderExcluir
  10. Rafa parabéns aos dois, pois é necessário principalmente hoje em dia termos muito cuidado ao gastarmos nosso dinheiro ainda mais na crise que o país atravessa ...
    Amei tuas dicas!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  11. tenho muita dificuldade de fazer compras, principalmente de roupas. Boas dicas. Fique na paz..

    ResponderExcluir
  12. Olá Rafael!Dicas valiosas,realmente temos que pesquisar preços baixos e boa qualidade,isto melhora nossa economia.Parabéns pelo post!já estou te seguindo,um abraço! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ola Rafael...
    é muito importante suas dicas.... também usamos este método aqui em casa e realmente dá certo!!

    ResponderExcluir
  14. Ótimas dicas, Rafael. Eu compro pouquíssimas roupas e raramente. Costumo usar bem o peso do querer x precisar. Quando compro são peças curingas que podem ser usadas com praticamente todas que eu tenha em casa. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Legal amigo!!
    Gostei do jeito que você conduziu a postagem,pois é importante realmente fazermos perguntas para nós mesmos se aquela roupa será usada.Não adiante comprar por comprar.Parabéns amigo!! Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  16. Adorei O post!
    Eu sempre pesquiso antes de comprar a peça, em qual lugar está mais barato. Também procuro ver a qualidade da peça.
    Ótimas dicas!

    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Faz vc muito bem amiga,pesquisar para poder comprar.
    Tbm fazemos isso aqui em casa e com isso só temos a ganhar.
    Parabéns por ñ ser consumista tbm sempre me pergunto se eu preciso mesmo daquilo...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Rafa tudo bem?
    amei o seu post tudo isso eu analiso tambem.
    As roupas da ala masculina quem compra sou eu kkk.
    Mas vimos tudo valor, qualidade, eu costumo ir muito no bras gosto bastante bjs

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito do seu método, essas perguntinhas básicas são ótimas. Nunca fui consumista, mas as vezes acabamos levando por promoções e propagandas e o que voce falou nessas dicas foram ótimas! Parabéns pela matéria, bjos!

    www.mulherdeatitude.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é odaxelagnia?

Odaxelagnia, confesso eu tenho, mas com carinho
Odaxelagnia acredito que muitos de vocês tenham, mas não sabem nem do que se trata não é verdade? Pois bem, vou tentar esclarecer logo antes que resolvam alguns de vocês me baterem (risos) sem deixar que eu me explique o que é Odaxelagnia.
Então, é aquela vontade de morder, mas quando é com carinho, principalmente no momento mágico quando se está namorando num clima super romântico com muitos beijos e abraços vem esse desejo dar umas mordidas na parceira (o) sem machucar (é claro), para deixar o clima ainda mais quente, eu gosto, pois é, isso pode ser odaxelagnia.
Alguns momentos tenho esse desejo quando estou namorando com a minha mulher, as vezes ela deixa e entra nesse clima, outras nem um pouco e eu respeito, afinal no meu modo de pensar um relacionamento é feito também dessas coisas: trocas, renúncias e aceitações.
Médicos tratam desse assunto da odaxelagnia como uma doença e que atinge 87% das pessoas, mas fiquem tranquilos pessoal, ap…

Fitness mostrando a sua moda

A moda fitness
Fitness foi o assunto que predominou aqui em casa quando peguei a minha companheira fuçando a internet, que por sinal vendo juntos percebemos produtos de ótima qualidade contendo uma variedade grande na linha fitness com preços bem convidativos e tenho certeza que vocês vão querer conhecer, principalmente nessa seção de moda fitness em calça legging. Então, acompanhem.

A empolgação da minha mulher foi tanta que chegou até mesmo a me contagiar, conhecendo um pouco dela fui logo perguntando se já tinha escolhido os produtos fitness e sem perder tempo ela me apontou um monte de produtos bonitos que agora mostro a vocês alguns deles.
Abraços e Beijos.

Jeans ideal valoriza a mulher

Jeans que valoriza você mulher, qual seria?
Jeans é um vestuário muito usado para várias ocasiões, não é verdade? Pensando assim, resolvi ler sobre o seu surgimento, mas mudei de ideia ao ler um artigo de um estilista famoso falando sobre o jeans ideal que valoriza ainda mais a mulher, embora na minha modesta opinião a saia ou vestido é o que melhor valoriza a mulher.
Contudo, conforme fui lendo mais sobre o tema acabei concordando com o estilista que abordou sobre uma pesquisa feita entre mulheres de diferentes idades, soube das prioridades positivas quando ao vestir uma calça jeans vocês pensam no conforto, por ser mais prático a colocação dando um caimento perfeito modelando o corpo, valoriza o bumbum, quadril e pernas principalmente sendo o jeans com elastano (com elasticidade).
O tradicional jeans com um modelo sóbrio, confortável, tem a cintura no lugar num corte reto, as mais cheinhas preferem usar. Skinny são justas, mais ainda abaixo dos joelhos, esse gosto valoriza mais para as…