Pular para o conteúdo principal

Acordei cedinho para ver o sol

As vezes é bom acordar cedinho para esperar o sol
Hoje acordei bem cedinho e eu sei que você vai duvidar de mim por saber que eu não gosto de acordar cedo, mas acordei tão cedo que até os passarinhos que ficam tagarelando na sacada da minha casa não tinham ainda despertado Acordei tão cedinho assim só para poder ver se o sol tinha saído do seu esconderijo depois de uma semana inteirinha de um frio surpresa que me pegou desprevenido 
Tanto foi assim que eu tive até que procurar a minha bela calça de moletom igual ao do jogador Neymar da seleção brasileira e fazia bem um tempão que eu não a usava que acabou encolhendo e você nem precisa ficar apavorada com medo que eu fique bem estiloso, altão e você pequenininha, afinal não fui eu que cresci e sim a calça de moletom que deu de encolher sozinha Eu sei que você não gosta nem um tiquinho de futebol embora saiba que eu jogo melhor do que o Neymar da seleção brasileira além é claro de ser mais bonito, só que mais pobre, mas isso não importa tan…

TRADUTOR

Passeio pela internet

Internet, bom passeio ao conhecimento


Internet em busca de novidades nesse meu tempo vazio, pois a televisão não me seduz com suas programações repetitivas, sem graça que provocam em mim um completo desinteresse e nessa minha entrada na internet acabei por descobrir esses fatos inusitados onde muitos de vocês penso que não tenham tomado conhecimento deles assim como eu podem ficar com algumas perguntas no ar.
Vejam os fatos que achei na internet
Internet-Barbie-humana
Moça com nome Valeria Lukyanova fez várias cirurgias plásticas para se transformar boneca Barbie, hoje é conhecida assim.
Internet-Serial-Killer
Na data de 19 de março de 1919 aconteceu na cidade de New Orleans (USA) um fato diferente onde sujeito se dizendo serial killer afirmou iria promover matança, mas somente não faria se as pessoas em suas residencias estivessem tocando jazz, na dúvida as pessoas se reuniram em casas de amigos e parentes contrataram para tocar bandas de jazz e coincidentemente nesse dia 19 de março de 1919 não houve nenhuma matança ou morte registrada.
Internet-Apoio-dos-policiais
Na internet vi a manifestação de policiais em demonstração apoio a causa dos manifestantes invés de reprimi-los largaram equipamentos e capacetes no chão.
Internet-Primeira-guerra
Fato totalmente atípico nas guerras, em 1914 (primeira guerra mundial) no período das festas de Natal, soldados ingleses, alemãs e um pouco de franceses, dão trégua na batalha e juntos trocam alimentos, apertos de mãos, cantaram, beberam e se divertiram (momento de paz).

Escolhi 4 fatos da internet por serem diferentes um dos outros, mas de certo modo fez refletir sobre cada um no sentido de como é a vida de nós seres humanos, somos surpreendidos com atitudes, algumas até podemos entender, outras (pelo menos para mim) ficaram perguntas.

Abraços e Beijos.


Comentários

  1. Bom dia Rafael.
    Fatos inusitados, que desconhecia. Difícil entender a mente humana. Um més de Dezembro com muita paz. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi Raphael!

    A menina pensa k vai continuar sendo boneca Barbie, k, em minha opinião saté nem era bonita, mas sim versátil, toda a vida. Qdo a menina chegar os "entas" (40, 50, 60 anos, etc.. eu te conto).

    Serial Killer é um louco, um tarado, mas as pessoas com medo, obedeceram. Há cada uma!

    Os polícias (policiais) virarem tb manifestantes, está demais. Já tem acontecido, ocasionalmente.

    Essa, a última das quatro, amei! Acho que, mesmo em momentos de guerra, também pode haver confraternização e solidariedade. MAKE LOVE, NOT WAR!

    Beijos e bom domingo. Aqui está nevoeiro e mto frio.

    ResponderExcluir
  3. Que legal volta na internet fato curiosos. que coisa hei a menina boneca legal seu post
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É verdade Raphael. Tem muita coisa interessante na internet. Algumas bem curiosas,outras estranhas. Mas eu também prefiro a internet do que essa programação ruim da televisão.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. A internet tem muita coisa boa mais também tem muito lixo né, mais o que mais me chamou atenção foi a manifestação dos policias eu não tinha visto mais fiquei muito feliz em ver a ação deles.

    Parabéns pelo post muito bem feito.

    www.blogdawanessacosta.com

    ResponderExcluir
  6. Oiui
    Post super bom!!
    Verdade inusitado e feitos para refletir
    Gostei bastante
    Bem legal trazer algo legal quando estava passeando pela internet
    :)

    ResponderExcluir
  7. a melhor de todas é a informação dos soldados! adorei ...

    ResponderExcluir
  8. Que diferente, gostei do post... Dá medo dessas cirurgias que a boneca fez pois o menino que queria parecer o Ken faleceu a pouco tempo né... Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Bem diferente o seu post, todos fatos curiosos e inusitados que nos leva a refletir bastante. Muito bom :)
    Bjo!

    www.mulherdeatitude.com

    ResponderExcluir
  10. Olá. A um já sabia, sobre New Orleans não conhecia o tal episódio, mas sei que a cidade é conhecido como a cidade do Jazz e é uma cidade festiva e alegre. Estou chocada sobre última. Realmente tudo isso nos faz refletir.
    Bjinhos e uma boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafael o da moça eu ja conhecia os demais não amei bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é odaxelagnia?

Odaxelagnia, confesso eu tenho, mas com carinho
Odaxelagnia acredito que muitos de vocês tenham, mas não sabem nem do que se trata não é verdade? Pois bem, vou tentar esclarecer logo antes que resolvam alguns de vocês me baterem (risos) sem deixar que eu me explique o que é Odaxelagnia.
Então, é aquela vontade de morder, mas quando é com carinho, principalmente no momento mágico quando se está namorando num clima super romântico com muitos beijos e abraços vem esse desejo dar umas mordidas na parceira (o) sem machucar (é claro), para deixar o clima ainda mais quente, eu gosto, pois é, isso pode ser odaxelagnia.
Alguns momentos tenho esse desejo quando estou namorando com a minha mulher, as vezes ela deixa e entra nesse clima, outras nem um pouco e eu respeito, afinal no meu modo de pensar um relacionamento é feito também dessas coisas: trocas, renúncias e aceitações.
Médicos tratam desse assunto da odaxelagnia como uma doença e que atinge 87% das pessoas, mas fiquem tranquilos pessoal, ap…

Fitness mostrando a sua moda

A moda fitness
Fitness foi o assunto que predominou aqui em casa quando peguei a minha companheira fuçando a internet, que por sinal vendo juntos percebemos produtos de ótima qualidade contendo uma variedade grande na linha fitness com preços bem convidativos e tenho certeza que vocês vão querer conhecer, principalmente nessa seção de moda fitness em calça legging. Então, acompanhem.

A empolgação da minha mulher foi tanta que chegou até mesmo a me contagiar, conhecendo um pouco dela fui logo perguntando se já tinha escolhido os produtos fitness e sem perder tempo ela me apontou um monte de produtos bonitos que agora mostro a vocês alguns deles.
Abraços e Beijos.

Jeans ideal valoriza a mulher

Jeans que valoriza você mulher, qual seria?
Jeans é um vestuário muito usado para várias ocasiões, não é verdade? Pensando assim, resolvi ler sobre o seu surgimento, mas mudei de ideia ao ler um artigo de um estilista famoso falando sobre o jeans ideal que valoriza ainda mais a mulher, embora na minha modesta opinião a saia ou vestido é o que melhor valoriza a mulher.
Contudo, conforme fui lendo mais sobre o tema acabei concordando com o estilista que abordou sobre uma pesquisa feita entre mulheres de diferentes idades, soube das prioridades positivas quando ao vestir uma calça jeans vocês pensam no conforto, por ser mais prático a colocação dando um caimento perfeito modelando o corpo, valoriza o bumbum, quadril e pernas principalmente sendo o jeans com elastano (com elasticidade).
O tradicional jeans com um modelo sóbrio, confortável, tem a cintura no lugar num corte reto, as mais cheinhas preferem usar. Skinny são justas, mais ainda abaixo dos joelhos, esse gosto valoriza mais para as…