Pular para o conteúdo principal

Que me impede de ver a lua

Que me impede de ver a lua é um pequeno texto numa pequena inspiração minha, espero que vocês gostem e comentem para que eu tenho uma noção de como anda a minha inspiração. Combinado?. Tipo assim... Por cima dos telhados dos edifícios que me impede de ver a lua, eu não sabia que as nuvens também cobriam a maior estrela que podemos ver a noite... Mas ela, a lua, estava apenas preparando uma canção desejada para aquela noite singular na saudade dessa mulher de cabelos longos e com corpo de princesa. Aguardando a opinião de vocês nessa minha pequena inspiração Abraços e Beijos Rafael

TRADUTOR

Chega de promessas

Promessas são muitas, mas atitudes nenhuma


Promessas são tantas e é por esse motivo que estou muito preocupado em ver que a Floresta Amazônica está novamente sob ameaça, após alguns poucos anos ter diminuindo, o desmatamento voltou aos sons de tratores e motosserras ou com queimadas assustadoras, ninguém se mexe para que isso tenha fim, pois preferem acreditar sempre em promessas.
Promessas-acabar-motosserra
Assim acreditando em falsas promessas as populações dessas localidades já fragilizadas andam em busca de socorro por não saber por onde fugir, vão se juntando com os também sofredores do campo e com outros vítimas das violências dos grandes centros urbanos.

Políticas erradas são feitas com promessas, não com soluções, me fazem crer que vão ocorrer mais desmatamentos e soltura daqueles que cometeram esses crimes no passado para continuam fazendo no presente com o pensamento num futuro de destruições.
Promessas-acabar-desmatamentos
Sei que o progresso é inevitável, que devemos alcançar com o aumento em produções de alimentos, mas não sacrificando um patrimônio nosso, uma floresta com sua fauna e flora sem igual no mundo, tombá-la com essas motosserras ou transformando tudo em cinzas e ainda assim com promessas para iludir o povo.


É preciso entender que promessas não servem mais,pois sabemos que uma floresta  com sua preservação assegurada é importante para todos, agora imaginem a nossa floresta amazônica com sua biodiversidade o valor que ela representa para toda humanidade.
Promessas-diminuição-efeito-estufa
Pessoas que de algum modo dependem dela, populações que cultivam as chamadas agricultura familiar e outros produtores que dependem por precisarem dos serviços ambientais vem sendo derrotados por promessas mentirosas com o agravamento do aquecimento global nesse imenso desequilíbrio ecológico sem precedentes.


É por causa de promessas que se arrastam sem saber se serão cumpridas, não só a nossa população local, mas internacionalmente também e a cada tempo que vai deixando pra depois (já estamos sem tempo), olhamos preocupados o quanto falta pra se ter a redução de suas emissões de gases-estufa. Quero ver serem cumpridas essas promessas.


Abraços e Beijos.


Comentários

  1. Triste, muy triste futuro nos depara la parte mas negativa de nuestra especie respecto a la protección del medio natural. Nuestra voracidad con los recursos naturales nos pasará factura mas pronto que tarde.

    Saludos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar água de colônia?

Água de colônia a melhor maneira de usar Água de colônia a melhor maneira no seu uso, fui querer saber melhor, pois numa conversa com o meu colega esse foi o assunto , parece meio maluco, mas já vou logo explicando para vocês que esse assunto veio a tona por causa que esse meu colega vai ganhar   uma água de colônia da mulher e assim como ele, eu também queria saber a melhor forma ou a mais correta de usar sem cair no exagero. Embora saiba que depende do gosto de cada um, resolvi mostrar algumas regras básicas que li num livrinho que era do meu avô, sim é verdade, por conta da conversa que tive com meu colega fui pedi ajuda ao livrinho do meu avô onde diz como usar água de colônia e hoje tenho na minha mulher como testemunha, pois além de não reclamar, ao contrário sempre recebo elogios dizendo que sou cheirosinho (risos). Encontrei também no livrinho algumas sugestões de água de colônia que eu simplesmente adorei e que talvez sirvam para vocês meninas presentearem s

Viagem proveitosa

Fazer viagem proveitosa é comigo mesmo Depois de uma viagem bem proveitosa com a minha esposa durante esse período de festas, tivemos a grata surpresa de conhecer uma progressiva e um shampoo que é 100% natural na casa de amigos onde ficamos hospedados. Minha mulher ainda não conhecia, mas a esposa (Jane) do meu amigo garantiu que os produtos da Naturale são realmente muito bons, além de terem entre várias vantagens, e o de serem produtos orgânicos (100% natural). A mocinha lendo o passo a passo dos produtos logo de cara ficou super encantada, e logo logo vai testar o produto em seus cabelos, quando isso acontecer trago pra vocês verem o antes e o depois. A Naturale é uma escova progressiva 100% orgânica, seu principal ativo é acido cítrico, ácidos extraídos de frutas cítricas, livre de qualquer química prejudicial a saúde, inclusive 0% de Formol. Podendo assim ser usado sem problema algum em gestantes ou lactantes. Compativel com qualquer tipo de química, inclus

Viciado confesso

Viciado em delícias Quero fazer uma confissão para vocês, afinal nem todo mundo tem essa iniciativa, sou um viciado em refrigerante principalmente Coca Cola, sei que não devemos ter vícios e ter refrigerante como vicio não é nada bom, mas cá entre nós esse meu vicio é muito gostoso (risos). E foi por conta desse ser um viciado que descobri esses copos personalizados da Coca Cola na loja Gorila Club, alias esse achado foi a mocinha quem fez, pois ela tem essa mania de pesquisar meus parceiros para ver novidades e sempre encontra produtos perfeitos como esses copos personalizados. Por falar na Gorila Club pesquisamos e encontramos um monte de produtos de qualidades que podemos presentear amigos, familiares, pois seus preços são bem agradáveis, ainda mais agora com o país enfrentando uma crise é sempre bom saber onde e como gastar, não é verdade? Agora já sei onde achar uma lembrancinha de Natal, para o amigo secreto ou até mesmo de aniversário, tamanha a variedade de p