Pular para o conteúdo principal

Acordei cedinho para ver o sol

As vezes é bom acordar cedinho para esperar o sol
Hoje acordei bem cedinho e eu sei que você vai duvidar de mim por saber que eu não gosto de acordar cedo, mas acordei tão cedo que até os passarinhos que ficam tagarelando na sacada da minha casa não tinham ainda despertado Acordei tão cedinho assim só para poder ver se o sol tinha saído do seu esconderijo depois de uma semana inteirinha de um frio surpresa que me pegou desprevenido 
Tanto foi assim que eu tive até que procurar a minha bela calça de moletom igual ao do jogador Neymar da seleção brasileira e fazia bem um tempão que eu não a usava que acabou encolhendo e você nem precisa ficar apavorada com medo que eu fique bem estiloso, altão e você pequenininha, afinal não fui eu que cresci e sim a calça de moletom que deu de encolher sozinha Eu sei que você não gosta nem um tiquinho de futebol embora saiba que eu jogo melhor do que o Neymar da seleção brasileira além é claro de ser mais bonito, só que mais pobre, mas isso não importa tan…

TRADUTOR

Quer ter carro usado?

Carro usado como comprar?


Carro usado, sabemos das dificuldades que o país vem sofrendo abalando alguns dos nossos projetos que tínhamos pela frente e essa foi atônica da conversa com meu amigo, pois seus planos de comprar um carro novo ficou para mais longe restando a opção de adquirir um carro usado.

Nesse momento o melhor é adquirir um usado, como escolher um carro usado sem entender de mecânica não sendo enganado quando for fazer essa compra?.
Carro-usado
  • Começar a procurar um especialista nesse momento para passar algumas dicas importantes evita dores de cabeça em um negocio frustrado, por isso falo com vocês que meu colega começou logo em observar conferindo detalhadamente a documentação na hora de compra do carro usado e esse deve ser o primeiro ponto a ter bastante atenção.
  • Fazer uma investigação sobre o dono do carro usado se o local aonde mora sofreu ou sofre com enchentes observando dentro do veículo, pois mesmo que lavem sempre fica um cheiro diferente e quando a água penetra no carro leva tempo para secar os bancos (espuma), tapetes.
  • Desconfie do carro bastante perfumados na hora que for comprar, olhe atentamente para o motor a procura de ferrugens na parte da frente, em seu radiador, porque esses lugares mesmo de carro usado devem estar bem limpinhos.
  • Examine o porta-luva do carro usado que for comprar se está em boas condições sem encontrar vestígios de umidade, rasgos, verifique também com calma e muito cuidado a parte elétrica, os marcadores de velocidade, de combustível, os sistemas de luzes no painel e de advertências que não podem ficar acesas sempre.
  • Na parte do óleo observe se aconteceu uma mistura de água com óleo na vareta de óleo do motor se ocorreu, ela vai se encontrar esbranquiçada e isso significa que o carro usado já esteve em enchentes, então não seria uma boa compra.
  • Olhe se há graxa no rolamento do motor (tem que ter), se o pedal da embreagem faz ruídos, procure levar o carro usado antes de comprar numa oficina próxima peça para levantarem o carro afim de que possa ver seu estado por baixo sem tem a presença de restos de sujeiras na suspensão.
  • Procure ser um comprador chato, detalhista ao desconfiar de tudo, até mesmo do preço que o vendedor propor a você no momento que for comprar o carro usado, pois se estiver muito barato em relação ao mercado de veículos usados, pode ter certeza que esse carro vai lhe dar dor de cabeça.
  • Na dúvida, se você é leigo (assim como eu) no assunto de carro usado, afinal nem todos que tem carteira são especialistas certo? Procure um mecânico de confiança peça para ele examinar o carro pra você. 
  • Se for seu primeiro carro, pergunte a um amigo qual mecânico de confiança dele que pode levar o automóvel para ser examinado, sempre tem alguém com mais experiência para nos ajudar. 
Não jogue dinheiro no lixo na hora de comprar seu carro usado evitando dores de cabeça pessoal e acredito que com essas dicas as chances em ter um carro usado mais de qualidade são bem maiores, certo?

Abraços e Beijos.


Comentários

  1. Raphael!!! Ótimas dicas para a gente que não conhece bem carros não cair em uma furada! Beijos
    Paula Juliana - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/07/lancamentosjulho-novidades-grupo.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é odaxelagnia?

Odaxelagnia, confesso eu tenho, mas com carinho
Odaxelagnia acredito que muitos de vocês tenham, mas não sabem nem do que se trata não é verdade? Pois bem, vou tentar esclarecer logo antes que resolvam alguns de vocês me baterem (risos) sem deixar que eu me explique o que é Odaxelagnia.
Então, é aquela vontade de morder, mas quando é com carinho, principalmente no momento mágico quando se está namorando num clima super romântico com muitos beijos e abraços vem esse desejo dar umas mordidas na parceira (o) sem machucar (é claro), para deixar o clima ainda mais quente, eu gosto, pois é, isso pode ser odaxelagnia.
Alguns momentos tenho esse desejo quando estou namorando com a minha mulher, as vezes ela deixa e entra nesse clima, outras nem um pouco e eu respeito, afinal no meu modo de pensar um relacionamento é feito também dessas coisas: trocas, renúncias e aceitações.
Médicos tratam desse assunto da odaxelagnia como uma doença e que atinge 87% das pessoas, mas fiquem tranquilos pessoal, ap…

Fitness mostrando a sua moda

A moda fitness
Fitness foi o assunto que predominou aqui em casa quando peguei a minha companheira fuçando a internet, que por sinal vendo juntos percebemos produtos de ótima qualidade contendo uma variedade grande na linha fitness com preços bem convidativos e tenho certeza que vocês vão querer conhecer, principalmente nessa seção de moda fitness em calça legging. Então, acompanhem.

A empolgação da minha mulher foi tanta que chegou até mesmo a me contagiar, conhecendo um pouco dela fui logo perguntando se já tinha escolhido os produtos fitness e sem perder tempo ela me apontou um monte de produtos bonitos que agora mostro a vocês alguns deles.
Abraços e Beijos.

Jeans ideal valoriza a mulher

Jeans que valoriza você mulher, qual seria?
Jeans é um vestuário muito usado para várias ocasiões, não é verdade? Pensando assim, resolvi ler sobre o seu surgimento, mas mudei de ideia ao ler um artigo de um estilista famoso falando sobre o jeans ideal que valoriza ainda mais a mulher, embora na minha modesta opinião a saia ou vestido é o que melhor valoriza a mulher.
Contudo, conforme fui lendo mais sobre o tema acabei concordando com o estilista que abordou sobre uma pesquisa feita entre mulheres de diferentes idades, soube das prioridades positivas quando ao vestir uma calça jeans vocês pensam no conforto, por ser mais prático a colocação dando um caimento perfeito modelando o corpo, valoriza o bumbum, quadril e pernas principalmente sendo o jeans com elastano (com elasticidade).
O tradicional jeans com um modelo sóbrio, confortável, tem a cintura no lugar num corte reto, as mais cheinhas preferem usar. Skinny são justas, mais ainda abaixo dos joelhos, esse gosto valoriza mais para as…