Pular para o conteúdo principal

Acordei cedinho para ver o sol

As vezes é bom acordar cedinho para esperar o sol
Hoje acordei bem cedinho e eu sei que você vai duvidar de mim por saber que eu não gosto de acordar cedo, mas acordei tão cedo que até os passarinhos que ficam tagarelando na sacada da minha casa não tinham ainda despertado Acordei tão cedinho assim só para poder ver se o sol tinha saído do seu esconderijo depois de uma semana inteirinha de um frio surpresa que me pegou desprevenido 
Tanto foi assim que eu tive até que procurar a minha bela calça de moletom igual ao do jogador Neymar da seleção brasileira e fazia bem um tempão que eu não a usava que acabou encolhendo e você nem precisa ficar apavorada com medo que eu fique bem estiloso, altão e você pequenininha, afinal não fui eu que cresci e sim a calça de moletom que deu de encolher sozinha Eu sei que você não gosta nem um tiquinho de futebol embora saiba que eu jogo melhor do que o Neymar da seleção brasileira além é claro de ser mais bonito, só que mais pobre, mas isso não importa tan…

TRADUTOR

Ter ou não ter barba?

Barba não gosto e acho uma chateação ter que me barbear


Barba, particularmente não gosto de ter pessoal, mas sei que uma ala masculina cultiva o hábito de ter barba e os motivos são diversos, até mesmo para uma conquista com sexo oposto, pois algumas mulheres preferem homens com barba (claro que bem cuidada).

Até então não sabia o porque de se ter barba (deveria ser opcional, risos), mas acabei por descobrir que tem como uma das funções aquecer e proteger o rosto, o que não concordo muito, visto que, as mulheres parecem ter a pele do rosto mais sensível.

Barba
O que eu queria mesmo conversar como vocês é sobre como tirar a barba definitivamente e aqueles assim como eu que acha chato ter que levantar mais cedo pra babear ou a pele do rosto fica castigada, prestem bem atenção.

Sim isso mesmo, pois existe método de se tirar a barba em definitivo e ele nada mais é do que a depilação definitiva a laser feita através de mais de uma sessão, pois irá depender muito da cor, a espessura e resistência dos fios (mínimo de 6 podendo chegar a 10 sessões).

Agora que vem o pior pessoal (minha mulher está rindo aqui) nem sei como as mulheres resistem a essa "tortura" (risos), pois temos que ter muita paciência e suportar a dor para se fazer esse tratamento, mas se mesmo assim alguém pretende fazer para tirar a barba, procurem obedecer as recomendações do profissional da área para não terem complicações.

Então é isso pessoal, apesar de agora ficar sabendo como posso me livrar dos pelos da barba definitivamente, no momento não pretendo fazer, mesmo porque, até gosto de acordar mais cedo e não pensem que é por conta de alguma dor que possa ter ao fazer esse tratamento que mudei de ideia (risos), certo?
Abraços e Beijos.

Comentários

  1. Uma questão engraçada. Eu quando menino já sonhava ter barba. Davam um toque distinto.
    Penso que um homem sem barba fica incompleto. Será equivalente aqueles que rapam os pelos do púbis tirando-lhe todo o encanto natural.
    Quanto ao tempo de nos barbearmos será o equivalente ao de uma boa escovagem dentária e ninguém pensa em retirar os dentes só porque deve ter estes cuidados...
    Desculpa as coisas que pensei ao ler o teu post.
    Frangos depenados???

    ResponderExcluir
  2. Olá, Raphael!

    Não gosto de homens com barba, nem com pêlos, em parte alguma. Acho mto mais sedutor, higiénico, livre, assim, como você falou, aqui, mas compreendo, também k as mentalidades levam mtos anos a se modificar.
    Machão "tem" k ter pêlos e mais pêlos, no corpo todo, tipo macaco. Enfim, não concordo e acho até um absurdo.
    Os pêlos nos homens e nas mulheres têm a mesma finalidade, então se as mulheres tiram, pke será k os homens não tiram?
    Conheço mto bem o processo de k você falou: depilação poer laser. Estou fazendo, também, e é um pouquinho doloroso, em determinados sítios, mas vale mto a pena.

    Bias felizes.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é odaxelagnia?

Odaxelagnia, confesso eu tenho, mas com carinho
Odaxelagnia acredito que muitos de vocês tenham, mas não sabem nem do que se trata não é verdade? Pois bem, vou tentar esclarecer logo antes que resolvam alguns de vocês me baterem (risos) sem deixar que eu me explique o que é Odaxelagnia.
Então, é aquela vontade de morder, mas quando é com carinho, principalmente no momento mágico quando se está namorando num clima super romântico com muitos beijos e abraços vem esse desejo dar umas mordidas na parceira (o) sem machucar (é claro), para deixar o clima ainda mais quente, eu gosto, pois é, isso pode ser odaxelagnia.
Alguns momentos tenho esse desejo quando estou namorando com a minha mulher, as vezes ela deixa e entra nesse clima, outras nem um pouco e eu respeito, afinal no meu modo de pensar um relacionamento é feito também dessas coisas: trocas, renúncias e aceitações.
Médicos tratam desse assunto da odaxelagnia como uma doença e que atinge 87% das pessoas, mas fiquem tranquilos pessoal, ap…

Fitness mostrando a sua moda

A moda fitness
Fitness foi o assunto que predominou aqui em casa quando peguei a minha companheira fuçando a internet, que por sinal vendo juntos percebemos produtos de ótima qualidade contendo uma variedade grande na linha fitness com preços bem convidativos e tenho certeza que vocês vão querer conhecer, principalmente nessa seção de moda fitness em calça legging. Então, acompanhem.

A empolgação da minha mulher foi tanta que chegou até mesmo a me contagiar, conhecendo um pouco dela fui logo perguntando se já tinha escolhido os produtos fitness e sem perder tempo ela me apontou um monte de produtos bonitos que agora mostro a vocês alguns deles.
Abraços e Beijos.

Jeans ideal valoriza a mulher

Jeans que valoriza você mulher, qual seria?
Jeans é um vestuário muito usado para várias ocasiões, não é verdade? Pensando assim, resolvi ler sobre o seu surgimento, mas mudei de ideia ao ler um artigo de um estilista famoso falando sobre o jeans ideal que valoriza ainda mais a mulher, embora na minha modesta opinião a saia ou vestido é o que melhor valoriza a mulher.
Contudo, conforme fui lendo mais sobre o tema acabei concordando com o estilista que abordou sobre uma pesquisa feita entre mulheres de diferentes idades, soube das prioridades positivas quando ao vestir uma calça jeans vocês pensam no conforto, por ser mais prático a colocação dando um caimento perfeito modelando o corpo, valoriza o bumbum, quadril e pernas principalmente sendo o jeans com elastano (com elasticidade).
O tradicional jeans com um modelo sóbrio, confortável, tem a cintura no lugar num corte reto, as mais cheinhas preferem usar. Skinny são justas, mais ainda abaixo dos joelhos, esse gosto valoriza mais para as…