Pular para o conteúdo principal

Acordei cedinho para ver o sol

As vezes é bom acordar cedinho para esperar o sol
Hoje acordei bem cedinho e eu sei que você vai duvidar de mim por saber que eu não gosto de acordar cedo, mas acordei tão cedo que até os passarinhos que ficam tagarelando na sacada da minha casa não tinham ainda despertado Acordei tão cedinho assim só para poder ver se o sol tinha saído do seu esconderijo depois de uma semana inteirinha de um frio surpresa que me pegou desprevenido 
Tanto foi assim que eu tive até que procurar a minha bela calça de moletom igual ao do jogador Neymar da seleção brasileira e fazia bem um tempão que eu não a usava que acabou encolhendo e você nem precisa ficar apavorada com medo que eu fique bem estiloso, altão e você pequenininha, afinal não fui eu que cresci e sim a calça de moletom que deu de encolher sozinha Eu sei que você não gosta nem um tiquinho de futebol embora saiba que eu jogo melhor do que o Neymar da seleção brasileira além é claro de ser mais bonito, só que mais pobre, mas isso não importa tan…

TRADUTOR

Notebook Conversível Ultrarresistente

Notebook Conversível Ultrarresistente Já pensou em ter?


Notebook conversível já ouviram falar pessoal? Então é sobre essa novidade na tecnologia que vou conversar com vocês, pois acredito que nos manter informado sobre elas será de alguma maneira útil, pois nos coloca por dentro das novidades nessa área que a cada momento cresce, o post será sobre uma dessas novidades que é notebook conversível Ultrarresistente.

Notebook Conversível Ultrarresistente novidade em tecnologia
Notebook
Pesquisando sobre tecnologia pude constatar diversas novidades nessa área e uma delas me chamou bastante a atenção que é de um lançamento sensacional, além de muito bonito que a empresa Dell* colocou no mercado, trata-se de um notebook conversível chamado de “Ultrarresistente” Latitude 12 Rugged Extreme com tela giratória de 11,6 polegadas, com material sendo feito em polímero e liga de magnésio para poder suportar ocasiões adversas. Ele já se encontra no mercado brasileiro, mas ainda com um preço meio "salgado" para o nosso padrão, ou seja, por R$15.000,00 (quinze mil reais) na versão mais simples.
Notebook-conversível
O notebook conversível Ultrarresistente por apresentar a certificação MIL-STD-810G, podemos comprovar a sua resistência, pois apresenta o padrão do Exército dos EUA e para alcançar esse selo ele teve que ser testado em vários segmentos em testes de alta e baixa pressão atmosférica, tais como: umidade, chuva, luz solar, areia, choque e gelo.

O peso do notebook conversível Ultrarresistente é a partir de 2,72kg, sua tela tem resolução em HD. processador dual core Intel core i5 4300U, significa de 4ª geração, placa gráfica Intel Integrated HD Graphics 4400, 8GB de memória RAM, SSD de 256GB para armazenamento de dados, sistema operacional Windows 8.1 (64-bit) e com uma garantia de três anos, quer mais? 

E se não bastasse essas preciosidades, tela do notebook conversível Ultrarresistente é giratória seu uso seria igual a uma mesa de trabalho sensível num toque, pensa que acabou? Tem mais ainda calma, usa uma tecnologia anti reflexa que chamamos de Direct-View, que aceita que o usuário veja o display mesmo em lugares com a presença da luz do sol.

Esse modelo de notebook conversível (“Ultrarresistente” Latitude 12 Rugged Extreme") da Dell, tem uma diferença do Latitude 14 Rugged Extreme, a sua tela giratória, mas é do mesmo fabricante com o preço de R$14.000,00 (quatorze mil reais).

*DELL é uma empresa de hardware de computador dos Estados Unidos, empregando mais de 106.700 pessoas no mundo inteiro.

Como podemos ver, nesse mundo tecnológico as novidades voam e sempre na medida do possível tentarei fazer post que mostrem ou que pelo menos possam se maravilhar com essas novidades como o Notebook Conversível Ultrarresistente , além de apresentar algumas dicas que ajudem a todos.

Participe, opine, comente você também.

Abraços e Beijos.

Comentários

  1. Nossa! Interessante, lindo e caro rsrsrsr. Acho que nunca terei um kkkkkkk... Muito bom post...Bjimmmmm

    ResponderExcluir
  2. Olá, Raphael
    Um dia, ele será também ultrapassado e um mais simples resolve já tanta coisa...
    Não conhecia...
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é odaxelagnia?

Odaxelagnia, confesso eu tenho, mas com carinho
Odaxelagnia acredito que muitos de vocês tenham, mas não sabem nem do que se trata não é verdade? Pois bem, vou tentar esclarecer logo antes que resolvam alguns de vocês me baterem (risos) sem deixar que eu me explique o que é Odaxelagnia.
Então, é aquela vontade de morder, mas quando é com carinho, principalmente no momento mágico quando se está namorando num clima super romântico com muitos beijos e abraços vem esse desejo dar umas mordidas na parceira (o) sem machucar (é claro), para deixar o clima ainda mais quente, eu gosto, pois é, isso pode ser odaxelagnia.
Alguns momentos tenho esse desejo quando estou namorando com a minha mulher, as vezes ela deixa e entra nesse clima, outras nem um pouco e eu respeito, afinal no meu modo de pensar um relacionamento é feito também dessas coisas: trocas, renúncias e aceitações.
Médicos tratam desse assunto da odaxelagnia como uma doença e que atinge 87% das pessoas, mas fiquem tranquilos pessoal, ap…

Fitness mostrando a sua moda

A moda fitness
Fitness foi o assunto que predominou aqui em casa quando peguei a minha companheira fuçando a internet, que por sinal vendo juntos percebemos produtos de ótima qualidade contendo uma variedade grande na linha fitness com preços bem convidativos e tenho certeza que vocês vão querer conhecer, principalmente nessa seção de moda fitness em calça legging. Então, acompanhem.

A empolgação da minha mulher foi tanta que chegou até mesmo a me contagiar, conhecendo um pouco dela fui logo perguntando se já tinha escolhido os produtos fitness e sem perder tempo ela me apontou um monte de produtos bonitos que agora mostro a vocês alguns deles.
Abraços e Beijos.

Jeans ideal valoriza a mulher

Jeans que valoriza você mulher, qual seria?
Jeans é um vestuário muito usado para várias ocasiões, não é verdade? Pensando assim, resolvi ler sobre o seu surgimento, mas mudei de ideia ao ler um artigo de um estilista famoso falando sobre o jeans ideal que valoriza ainda mais a mulher, embora na minha modesta opinião a saia ou vestido é o que melhor valoriza a mulher.
Contudo, conforme fui lendo mais sobre o tema acabei concordando com o estilista que abordou sobre uma pesquisa feita entre mulheres de diferentes idades, soube das prioridades positivas quando ao vestir uma calça jeans vocês pensam no conforto, por ser mais prático a colocação dando um caimento perfeito modelando o corpo, valoriza o bumbum, quadril e pernas principalmente sendo o jeans com elastano (com elasticidade).
O tradicional jeans com um modelo sóbrio, confortável, tem a cintura no lugar num corte reto, as mais cheinhas preferem usar. Skinny são justas, mais ainda abaixo dos joelhos, esse gosto valoriza mais para as…