Pular para o conteúdo principal

Que me impede de ver a lua

Que me impede de ver a lua é um pequeno texto numa pequena inspiração minha, espero que vocês gostem e comentem para que eu tenho uma noção de como anda a minha inspiração. Combinado?. Tipo assim... Por cima dos telhados dos edifícios que me impede de ver a lua, eu não sabia que as nuvens também cobriam a maior estrela que podemos ver a noite... Mas ela, a lua, estava apenas preparando uma canção desejada para aquela noite singular na saudade dessa mulher de cabelos longos e com corpo de princesa. Aguardando a opinião de vocês nessa minha pequena inspiração Abraços e Beijos Rafael

TRADUTOR

Barriguinha chapada quem não quer?

Barriguinha chapada, o que tem feito para te-la?


Barriguinha chapada, ao ler uma revista vi esse assunto muito interessante falando sobre cinco tipos de comportamentos que fazemos sem perceber, mas que causam um aumento da barriguinha, sim isso mesmo, aquela "barriguinha" indesejada nos homens e mulheres onde com certeza não gostamos nem um pouco e agora sabendo poderemos acabar com ela ou amenizar esse incomodo.

Curiosos para saber sobre barriguinha chapada?

Barriguinha-chapada
Bom, com o passar dos anos, é inevitável o surgimento daquela "barriguinha" bem chatinha em nossas vidas, pois quanto mais velhos ficamos, essa parte do nosso corpo é o primeiro local que da sinal de transformação e não é nada agradável. Então o que podemos fazer para que esse incomodo possa acabar ou diminuir e se transformar numa barriga chapada? A mudança de alguns hábitos em nosso dia a dia, como por exemplo:

- Beber qualquer tipo de líquido durante as refeições, pode dar uma sensação de prazer, visto que as vezes nos sentimos com estômago cheio e parece que iremos sufocar tal o aumento da barriguinha, aí um líquido com gás parece resolver, mas tudo é uma questão de comportamento, pois depois que pararmos de beber durante as refeições aos poucos iremos nos acostumar, mas se continuarmos com o hábito de beber enquanto comemos, irá sempre acarretar o problema do excesso de líquido que dilui os sucos digestivos ocasionando grande quantidade de alimentos parados em nosso estômago e como consequência dilatação do abdomem, aquela barriguinha e gases.

- Outro fator que causa essa barriguinha indesejada, o hábito de comer pouco, pois pensamos que ao comermos pouco, além de não engordar, não adquirimos a barriguinha. Mas se você também pensa dessa forma, mude-a pois está totalmente errado e ao contrário que pensa, irá sim criar uma barriguinha pelo simples fato de imaginarmos que só iremos comer quando realmente estiver com muita fome e é justamente nesse instante que seu estômago pedirá mais alimentos e você sem notar começará a comer mais do que o normal ocorrendo um aumento automático do estômago (barriguinha).

- Quando comemos rápido, quem sofre é nosso estômago (barriguinha) pelo fato que ao fazermos isso de forma rápida ele começará a trabalhar mais e acabará não dando conta da sua verdadeira função (digerir alimentos) e por existirem alimentos que demoram mais a fazer a digestão (gordura) acabam por atrasar todo processo além do normal.

Fazer uma refeição calma, mastigar bem os alimentos, ajuda muito no trabalho normal do estômago.

- O feijão é um alimento que propicia um acumulo de gases e dilatação do abdomen (barriguinha), não é que não devemos parar de comê-lo, porém devemos evitar a noite. 

- Finalmente o sal, pois sempre que colocamos um pouquinho a mais em nossa refeição e isso é absolutamente incorreto, pois retém líquido, causa um aumento de celulite e da barriguinha e nesse aspecto devemos pensar não somente no sal, mas em todos os produtos que tem muito sódio (azeitona, condimentos, enlatados).

Bom pessoal, eu achei interessante, pois sei que ninguém curte aquela barriguinha inchada, se aprendermos a comer certo diminuiremos essa "vilã" chamada barriguinha. Que tal mudarmos nossos hábitos e termos uma barriguinha chapada?

E você conhece alguma dica que queira compartilhar conosco?

Participe, opine comente você também sobre barriguinha chapada.


Abraços e Beijos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar água de colônia?

Água de colônia a melhor maneira de usar Água de colônia a melhor maneira no seu uso, fui querer saber melhor, pois numa conversa com o meu colega esse foi o assunto , parece meio maluco, mas já vou logo explicando para vocês que esse assunto veio a tona por causa que esse meu colega vai ganhar   uma água de colônia da mulher e assim como ele, eu também queria saber a melhor forma ou a mais correta de usar sem cair no exagero. Embora saiba que depende do gosto de cada um, resolvi mostrar algumas regras básicas que li num livrinho que era do meu avô, sim é verdade, por conta da conversa que tive com meu colega fui pedi ajuda ao livrinho do meu avô onde diz como usar água de colônia e hoje tenho na minha mulher como testemunha, pois além de não reclamar, ao contrário sempre recebo elogios dizendo que sou cheirosinho (risos). Encontrei também no livrinho algumas sugestões de água de colônia que eu simplesmente adorei e que talvez sirvam para vocês meninas presentearem s

Viagem proveitosa

Fazer viagem proveitosa é comigo mesmo Depois de uma viagem bem proveitosa com a minha esposa durante esse período de festas, tivemos a grata surpresa de conhecer uma progressiva e um shampoo que é 100% natural na casa de amigos onde ficamos hospedados. Minha mulher ainda não conhecia, mas a esposa (Jane) do meu amigo garantiu que os produtos da Naturale são realmente muito bons, além de terem entre várias vantagens, e o de serem produtos orgânicos (100% natural). A mocinha lendo o passo a passo dos produtos logo de cara ficou super encantada, e logo logo vai testar o produto em seus cabelos, quando isso acontecer trago pra vocês verem o antes e o depois. A Naturale é uma escova progressiva 100% orgânica, seu principal ativo é acido cítrico, ácidos extraídos de frutas cítricas, livre de qualquer química prejudicial a saúde, inclusive 0% de Formol. Podendo assim ser usado sem problema algum em gestantes ou lactantes. Compativel com qualquer tipo de química, inclus

Viciado confesso

Viciado em delícias Quero fazer uma confissão para vocês, afinal nem todo mundo tem essa iniciativa, sou um viciado em refrigerante principalmente Coca Cola, sei que não devemos ter vícios e ter refrigerante como vicio não é nada bom, mas cá entre nós esse meu vicio é muito gostoso (risos). E foi por conta desse ser um viciado que descobri esses copos personalizados da Coca Cola na loja Gorila Club, alias esse achado foi a mocinha quem fez, pois ela tem essa mania de pesquisar meus parceiros para ver novidades e sempre encontra produtos perfeitos como esses copos personalizados. Por falar na Gorila Club pesquisamos e encontramos um monte de produtos de qualidades que podemos presentear amigos, familiares, pois seus preços são bem agradáveis, ainda mais agora com o país enfrentando uma crise é sempre bom saber onde e como gastar, não é verdade? Agora já sei onde achar uma lembrancinha de Natal, para o amigo secreto ou até mesmo de aniversário, tamanha a variedade de p