14/07/2017

Como fazer para ficar elegante?

Você sabe como fazer para ficar elegante?

Se eu quero ficar mesmo elegante para ir a um evento teria que saber como fazer para combinar o calçado com o tipo de roupa que usaria, concordam? Pois é, mas nem sempre as coisas são tão simples assim, então a solução que me veio a cabeça foi pesquisar como fazer essa combinação para ficar tudo perfeito.

Ainda bem que a minha pesquisa de como fazer foi um sucesso, pois vou contar para vocês um negocio, eu era um verdadeiro desastre para combinar as minhas roupas com os sapatos e toda vez quando fosse sair perturbava a minha mulher para dar uma ajudinha e ela como sempre na sua boa vontade, sem reclamar me auxiliava, embora percebesse que esse meu comodismo já estava fora dos limites aceitáveis. 

Esse aqui foi o resultado de como fazer.
Como-fazer-combinação
Sinceramente pessoal, depois de pesquisar e encontrar como fazer para combinar as minhas roupas com os meus calçados fiquei até me achando mais charmoso, elegante e porque não dizer até bonito, alias diga-se de passagem, acredito que a minha mulher também, pois agora vem demonstrando ciúmes quando me arrumo para sair (risos). Comentem.

Abraços e Beijos.

2 comentários:

  1. Que bom amado que você tem sua esposa para te ajudar,maravilha! tenho certeza que ela tem bom gosto! deste jeito é claro que você fica charmoso, elegante e bonito, e qual é a mulher que não fica com ciúmes vendo seu marido todo arrumado! kkkk beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  2. Rafa ser elegante é muito bom faz a maior diferença, que bom que a sua esposa te ajuda. Muito bom saber combinar as roupas, um homem charmoso é outra coisa, todas as mulheres gostam de ver um homem charmoso e elegante, bjs.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER