25/07/2017

Banheiro não é para guardar certas coisas

No banheiro eu não posso guardar o que?

No banheiro quase sempre encontramos dentro dos seus armários alguns produtos, objetos guardados que não é o correto deixar, vocês sabiam? Pois é, nem eu e só descobri isso depois de fazer uma rápida pesquisa onde soube que alguns produtos não devemos guardar no banheiro em hipótese alguma por diversas razões.Vejam.

Remédios
Banheiro-não-guardar-remédios
Não devemos guardar no banheiro por não ter a temperatura ambiente, nem seca que eles necessitam, muito pelo contrário é o lugar (banheiro) mais úmido de uma casa com mudanças nas suas temperaturas, pois tomamos banho quente e ou frio.

Maquiagem
Banheiro-não-guardar-maquiagens
Nenhum tipo de maquiagem se deve deixar no banheiro, pois as mudanças de temperaturas pode causar alterações nas composições dos produtos de maquiagens ou até mesmo chegar a mofá-las.

Toalhas
Banheiro-não-guardar-toalhas
Verdade mesmo, pois as toalhas são para serem, usadas no banheiro e não para deixarem elas lá, pois mofam com facilidade ou apresentam pontos de bolor (pontos pretos) quando não são guardadas em locais ventilados sem mudanças de temperaturas ou úmidos.

Aparelhos Eletrônicos
Banheiro-nunca-aparelhos-eletrônicos
Por mais limpo que seja o nosso banheiro, é cheio de germes e o celular não sei se vocês sabem, mas não é a coisa mais limpa desse mundo, então é sempre importante para a nossa saúde evitar uma contaminação, além do que por ser o banheiro um local bastante úmido, sem a gente perceber pode ocorrer ferrugem no conector da bateria ou outros problemas mais e se você gosta assim como eu de escutar aquela musiquinha no banheiro, desista ou então compre um aparelho eletrônico a prova d'água (risos).

Pois então pessoal essa pesquisa me revelou que aqui em casa fazemos tudo errado (risos) no que se refere a guardar ou levar para o banheiro certos produtos, mas também quem iria adivinhar que até toalha não podemos guardar nele, não é verdade? Triste mesmo fiquei quando soube que meu radiozinho para escutar e cantar aquela musiquinha habitual (risos) não poderei mais levar para o banheiro. Comentem. 

Abraços e Beijos

2 comentários:

  1. Sempre deixei minhas toalhas no banheiro. Nunca tinha pensado nisso.
    Vou tirar elas de lá.
    Seguindo

    Https://Raquellmareni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs... descobri que cometo TODOS esses erros, menos no que tange a tecnologia...

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER