09/09/2016

Outra vez curioso

Curioso é bom ser quando buscamos aprender

Curioso sou por ter o desejo de ver, conhecer, experimentar, aprender coisas, e essas coisas me fazem ser bastante curioso mesmo e não resistindo a isso pessoal, fui pesquisar algo que pudesse provocar a minha curiosidade e acabei por descobrir essas bem legais.
Cela móvel
Cela-móvel
Policial com sua moto Harley em 1921 um jeito simples de transportar prisioneiros.
Capacete para deixar focado 
Capacete-para-focar
Quer focar? Veja como era curioso em 1925 esse invento estranho de capacete para a pessoa ficar focada, tirava todo o som, limitava o campo visual e colocando oxigênio para ativar o cérebro.
Tratador de pinguins
Homem-cuidadoso
A simplicidade, carinho e amor demonstrada pelo tratador dos pinguins num banho de regador no ano 1930.
Versão de um GPS
Versão-GPS
Essa era versão de GPS no ano 1930, onde um mapa rolava no auxílio das pessoas direcionando-as para o destino em tempo real.
Máquina Cat-Mew
Ratoeira-estranha
Acreditem, essa é uma sofisticada ratoeira (máquina) criado pelos japoneses no ano de 1963 e seu funcionamento consistia em miar um monte de vezes minuto a minuto e os olhos do suposto gato brilhavam com o objetivo de espantar os ratos e ou camundongos. 


Sabe gente, por ser um sujeito curioso (gosto de ser) me ajuda querer pesquisar mais na busca de algo novo, ir a fundo naquilo que ainda não sei, consequentemente aprendo mais, sendo assim,  diante dessa minha confissão (risos) pra todos vocês, assumo que sou mesmo curioso

Abraços e Beijos.



Um comentário:

Pesquisar este blog

NEWS LETTER