24/09/2016

Jogos de sedução

Sedução e os seus jogos no amor

Sedução tem seus jogos no amor e eu acho importante numa relação a dois, então resolvi colocar aqui alguns deles sabendo que existem um monte desses jogos de sedução, pois a imaginação nesses momentos afloram dando várias opções a dois, onde a entrega, respeito devem estar juntos em benefício a ambas as partes, sendo assim vejam pessoal.
Sedução
  • Por Telefone
Faz parte da sedução as conversas sensuais, uma fala mais insinuada, com algumas brincadeiras mais íntimas, sabendo o ponto franco da pessoa amada, é uma das maneiras de demonstrar através dessas preliminares um ponto de substituir a ausência por não poder estar fisicamente juntos, ao iniciar essa conversa mais sensual no telefone a melhor forma é dizendo que está com saudades, que queria a pessoa amada pertinho, como você está vestido e o que está fazendo, depois você carinhosamente pergunta o mesmo para logo em seguida começar com uma conversa mais atrevida para a pessoa ficar entrando no clima.
  • Dirty Talk
Mudar a maneira de falar através de palavras mais rude (sem ofender), falando bobagens de amor durante o ato de fazer da sedução é uma forma de expressar a imaginação quando se quer trocar o modo que sempre fez para sentir se a pessoa amada aceita.
  • Amarrar o Parceiro
Amarrar ou algemar é uma das formas de sedução mais falada, a pessoa amada como em todos os casos tem que ter cumplicidade de ambas as partes, pois nem sempre um dos dois gostam dessa situação, saber falar nessa hora é tão importante quanto saber negar, assim nenhuma das partes sairá chateado nesses momentos de entrega, sendo assim com uma conversa e sondagem com a pessoa amada quando juntos estiverem na cama, respeitar ouvindo a posição dela ou dele aceitando com tranquilidade a resposta seja ela qual for.
  • Fazer amor no ar
Num avião parece que muita gente acha excitante (particularmente eu não), mas as pessoas que acham gostoso essa modo de sedução explicam que o motivo por ser um local onde existem muitas pessoas com a possibilidade de serem pego a qualquer momento em flagrante.
  • Vendas nos olhos 
Esse para mim parece ser excitante, pois sinto que quando perco 1 dos sentidos (visão), os outros 4 são mais intensificados (concordo), pois essa forma de sedução além de dar um ar misterioso no momento a dois, uma sensação de medo e prazer.
  • Fantasias sexuais
Fingir ou representar ser um outro alguém, esse é também uma das maneiras de sedução mais feita e que despertam mais prazer ao casal, podendo usar ou não uma fantasia ou provocar a outra pessoa amada em público, sendo super discreto (claro), também aparece como uma boa opção de sedução.

Todos jogos de sedução se faz necessário ter uma concordância com a pessoa amada, saber o limite da outra pessoa, respeitando e também saber negar sem que a outra pessoa se sinta rejeitada é muito importante, onde a imaginação , o respeito de ambos devem estar sempre juntos nessa hora e se tudo estiver de acordo é só o casal explorar todos os sentidos e deixar o amor fluir seja qual a maneira que o casal escolher para se praticarem os jogos de sedução.

Abraços e Beijos.

14 comentários:

  1. Uau ótimas dicas vou experimentar kkk

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus vou experimentar, amei as dicas rsr

    ResponderExcluir
  3. muito boas as dicas para treinarmos e entrarmos melhor nesses jogos de sedução rs. é super bom conversar com o parceiro e ver tudo q dá pra fazer. inclusive, terei uma conversa c o meu depois das dicas rsrs

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas! parabéns, tenho de experimentar

    ResponderExcluir
  5. São dicas interessantes, acho que numa relação a dois deve haver cumplicidade, sendo bom para ambos tudo é válido ... Algumas eu gostei, outras ... tem de se pensar e conversar muito rsrs Gostei do assunto Rafa, ficou ótima as dicas e explicações!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  6. É cada dica boa que voce dá que tenho muita vontade de testar, mas nao sei, nao consigo ser dada a isso. Em compensacao, já vou passar seu post para algumas amigas que amam esse jogo de seducao!
    Achei muito bacana e interessante o post, como sempre. Impecável!

    ResponderExcluir
  7. Muito boas as dicas, só não me imagino no ar ou em público. Acredito que entre 2 e 4 paredes, tudo deve ser feito com respeito ao gosto dos dois e sempre com novidades que o casal goste.

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de correr o risco de ser pega. Entao acho q essa do avião nao ia dar muito certo pra mim. Legal o post.
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo post! As dicas são muito boas, embora não consiga arriscar hahaha

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER