12/07/2016

Estou sendo econômico

Nessa hora todos nós devemos ser econômicos

Agora mais do que nunca pessoal com essa crise que o país está passando achar algo mais fácil, econômico parece ser prioridade e foi exatamente isso que eu fiz, procurei algo que pudesse ser prático, econômico e acabei encontrando também uma dica que as vezes passa por nós desapercebido quando vamos fazer uma refeição na casa de um amigo ou num evento importante. Vejam.
Guardar os esmaltes na geladeira?

Esmaltes na geladeira

Mantem a cor, o aspecto, maior duração, o esmalte fica mais leve quando aplicar.

Pintar a casa com vassoura?

Pintar a casa com vassoura
Você mesmo pode mudar de modo econômico o visual da sua casa pintando com uma vassoura, além de ser fácil, o resultado é maravilhoso (aqui em casa ficou bem legal).
O significado dos talheres nas refeições
Talhares e suas posições
Um amigo pode nem ligar, mas vai que de repente precisamos ir num evento importante e saber como deixar os talheres na posição correta pode ser um ganho a mais nessa vida cheia de conceitos e preconceitos.

Vou contar para vocês uma coisa, fiquei tão empolgado com essas sugestões fáceis que estou procurando e colocando nos meus favoritos outras mais nesse mesmo sentido e aqui em casa vou colocar em prática, afinal de contas minha mulher vive dizendo que tenho que ser mais econômico e eu obedeço, claro (risos)?. 
Abraços e Beijos.

4 comentários:

  1. ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰
    Olá Rafael!! Sua mulher esta certa, temos que economizar cada vez mais !
    Vim bordar um recadinho para divulgar o 1º curso de pano de prato presencial feito por Hilda's Bordados e que é inteiramente gratuito! Uma oportunidade para quem mora em Belo Horizonte e precisa melhorar a renda ou mesmo ter um hobbie ou aprender algo novo! Se souber de alguém por aqui pode indicar que estarei a inteira disposição para tirar qualquer dúvida e fazer o melhor curso!
    Muito sucesso e que Deus abençoe você e sua família!
    https://hildasbordados.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCBptH8iCKWtTUr0Mx2fdcTQ
    ⊱✿.*☆*.¸✽ ¸.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽ ⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafael!
    Concordo 100% em ser economico, essa frase eu repito várias vezes ao meu marido. Por vezes já não me responde ,acha que estou a ser chata, e termina em risos claro
    Tenha uma excelente semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa ideia de pintar a casa com vassoura. Deve levar menos tempo e gatar menos tinta, e o efeito fica bem legal!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom adorei essas idéias,prescisamos mesmo está tudo muito caro
    Facebook
    Instagram
    Youtube
    Canal Novo Inscrevam -se
    Twitter
    *Beijinhos da Micheli *

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER