Pular para o conteúdo principal

Que me impede de ver a lua

Que me impede de ver a lua é um pequeno texto numa pequena inspiração minha, espero que vocês gostem e comentem para que eu tenho uma noção de como anda a minha inspiração. Combinado?. Tipo assim... Por cima dos telhados dos edifícios que me impede de ver a lua, eu não sabia que as nuvens também cobriam a maior estrela que podemos ver a noite... Mas ela, a lua, estava apenas preparando uma canção desejada para aquela noite singular na saudade dessa mulher de cabelos longos e com corpo de princesa. Aguardando a opinião de vocês nessa minha pequena inspiração Abraços e Beijos Rafael

TRADUTOR

Quais as características de um pedófilo?

Pedófilo, atenção nas suas características


O pedófilo tem características que devemos prestar atenção, soube desse fato numa reportagem no meio de tantas e essa especialmente me chamou atenção por se tratar de pedofilia, deixa marcas em nossas crianças talvez para os restos de suas vidas e saber as características de um pedófilo pode representar uma proteção nossa ainda maior para as crianças, concordam?

Afinal, quais as características de um pedófilo?
Pedófilo
  • O pedófilo demonstra uma vontade intensa, excessiva por crianças e coisas infantis.
  • Se tem pensamentos de exaltação sobre crianças ao falar delas como puras, inocentes, endeusando como um ser maior, isso pode ser um pedófilo. 
  • Começam a oferecer ajuda escolar a toda hora ou buscam fazer reuniões somente com crianças, deixando a entender que esses motivos são bons e honestos.
  • Quando num meio de tantas crianças ele (pedófilo) da mais atenção e gastando grande parte do tempo numa só criança ao invés do grupo todo.
  • Um pedófilo se sente melhor entre as crianças e esquecem das pessoas da sua própria idade ao ponto de sentarem numa mesa de jantar com as crianças ao invés com adultos.
  • Procuram ficar perto de objetos que as crianças com certeza gostam para atrair a amizade delas e cativam ao permitir que elas façam coisas que geralmente os pais ou parentes não deixam e depois ao ganharem a confiança delas, procuram um lugar mais deserto para cometerem o abuso.
  • O pedófilo procura ganhar a simpatia dos pais ou parentes para levar a criança a eventos ou passeios sem a presença de adultos.
  • Procuram pegar fotos, lembranças das suas vítimas (crianças) para ter como uma espécie de troféu.
  • O pedófilo tem um acervo grande em sua casa de imagens, vídeos com crianças, músicas para crianças, objetos de crianças para justamente poder atraí-las a sua casa.
  • Está a todo momento procurando atrair as crianças por terem um relacionamento melhor com elas do que com adultos e a sua casa, seu modo de vestir, o seu comportamento, grande parte das vezes denotam um lado infantil.
Sabe gente, essas características de um pedófilo me causa uma certa apreensão por lembrar que muitos pais trabalham fora e deixam seus filhos em creches ou até mesmo com outras pessoas, então devemos ligar o nosso alerta se ao menor pressentimento sobre alguém que tenha alguma dessas atitudes e ou observar os filhos de vocês com algum desconforto em determinadas situações, procurem ouvi-los.
Pedófilo-alerta-cuidado
São algumas das características de um pedófilo e espero que sirva de alerta e de ajuda na proteção das crianças, pois como podemos ver, o pedófilo tem como característica maior, ganhar a confiança de pais e parentes. Comentem.

Abraços e Beijos.



Comentários

  1. Pois é... quem tem criança precisa ter muito cuidado! Excelente post.

    ResponderExcluir
  2. Um tema importante de ser esclarecido , principalmente quem tem crianças com acesso ao mundo virtual como na atualidade.Muitos induzem as crianças também pela internet. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Seu post sever de alerta, temos que tomar muito cuidado. E ficar de olho em quem ronda nossas crianças, hoje em dia esta difícil confiar no ser humano.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. É um grande alerta, todos nós temos de observar e cuidar de nossas crianças, não só as nossas (família), mas todas, se percebemos algo temos de dar um alerta ...

    Ótimo post Rafa, parabéns!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  5. Amei o post rafa um super alerta para todos nos. Gostei bjs

    ResponderExcluir
  6. Todo alerta ainda é pouco, parabéns por abordar esse assunto e trazer dicas para que possamos ficar ainda mais de olho.

    ResponderExcluir
  7. Uma alerta que temos que levar pra sempre,afinal esses pedófilos estão em toda parte,até na família,eu é que o diga.
    Mas vamos deixar isso pra lá.
    Amei seu post alerta.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Cruzes, é uma coisa horrível né? excelente alerta principalmente para os pais. bjo

    ResponderExcluir
  9. concordo com tudo que esta nestes textos só dico uma coisa ñ vamos generalizar,porque daqui a pouco todo adulto que anda com criança será considerado pedofilo,e a adultos que tem um do de cuidar e entender as crianças que muitos ñ tem,pessoas adultas que trabalham com crianças que tem paciencia que entendem que conhecem como lidar com as mesmas,se ñ daqui a pouco todo adulto que anda com criança sem ser parentes,é pedófilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joaquim, tudo bem?
      Então. Verdade, não devemos generalizar e nem tão pouco radicalizar, pois sempre quando entramos nesses dois parâmetros as coisas não funcionam e podemos correr em grandes erros que muitas vezes são irreparáveis, isso em vários níveis da sociedade.
      Obrigado por ter vindo no meu blog comentar e espero revê-lo aqui outras vezes mais, sempre com seus comentários oportunos e inteligentes

      Abçs
      Rafael

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar água de colônia?

Água de colônia a melhor maneira de usar Água de colônia a melhor maneira no seu uso, fui querer saber melhor, pois numa conversa com o meu colega esse foi o assunto , parece meio maluco, mas já vou logo explicando para vocês que esse assunto veio a tona por causa que esse meu colega vai ganhar   uma água de colônia da mulher e assim como ele, eu também queria saber a melhor forma ou a mais correta de usar sem cair no exagero. Embora saiba que depende do gosto de cada um, resolvi mostrar algumas regras básicas que li num livrinho que era do meu avô, sim é verdade, por conta da conversa que tive com meu colega fui pedi ajuda ao livrinho do meu avô onde diz como usar água de colônia e hoje tenho na minha mulher como testemunha, pois além de não reclamar, ao contrário sempre recebo elogios dizendo que sou cheirosinho (risos). Encontrei também no livrinho algumas sugestões de água de colônia que eu simplesmente adorei e que talvez sirvam para vocês meninas presentearem s

Viagem proveitosa

Fazer viagem proveitosa é comigo mesmo Depois de uma viagem bem proveitosa com a minha esposa durante esse período de festas, tivemos a grata surpresa de conhecer uma progressiva e um shampoo que é 100% natural na casa de amigos onde ficamos hospedados. Minha mulher ainda não conhecia, mas a esposa (Jane) do meu amigo garantiu que os produtos da Naturale são realmente muito bons, além de terem entre várias vantagens, e o de serem produtos orgânicos (100% natural). A mocinha lendo o passo a passo dos produtos logo de cara ficou super encantada, e logo logo vai testar o produto em seus cabelos, quando isso acontecer trago pra vocês verem o antes e o depois. A Naturale é uma escova progressiva 100% orgânica, seu principal ativo é acido cítrico, ácidos extraídos de frutas cítricas, livre de qualquer química prejudicial a saúde, inclusive 0% de Formol. Podendo assim ser usado sem problema algum em gestantes ou lactantes. Compativel com qualquer tipo de química, inclus

Viciado confesso

Viciado em delícias Quero fazer uma confissão para vocês, afinal nem todo mundo tem essa iniciativa, sou um viciado em refrigerante principalmente Coca Cola, sei que não devemos ter vícios e ter refrigerante como vicio não é nada bom, mas cá entre nós esse meu vicio é muito gostoso (risos). E foi por conta desse ser um viciado que descobri esses copos personalizados da Coca Cola na loja Gorila Club, alias esse achado foi a mocinha quem fez, pois ela tem essa mania de pesquisar meus parceiros para ver novidades e sempre encontra produtos perfeitos como esses copos personalizados. Por falar na Gorila Club pesquisamos e encontramos um monte de produtos de qualidades que podemos presentear amigos, familiares, pois seus preços são bem agradáveis, ainda mais agora com o país enfrentando uma crise é sempre bom saber onde e como gastar, não é verdade? Agora já sei onde achar uma lembrancinha de Natal, para o amigo secreto ou até mesmo de aniversário, tamanha a variedade de p