15/04/2016

E quando o dente de siso incomodar?

Novidades que eu vi na sala de espera

Novidades pessoal! Mas antes vou falar uma perturbação, dor de dente, até meu humor mudar a ponto de achar todos estão conspirando contra mim, é verdade, para evitar o meu descontrole pudesse chegar a tanto, imediatamente ao dentista para solucionar minha agonia com meu dente de siso.
Novidades-dor-dente
Na sala de espera do dentista para não pensar na dor do dente de siso comecei a ler aquelas revistas que sempre tem nessas salas e acabei descobrindo algumas coisinhas interessantes (novidades) que eu bem queria ter.
Novidades-Pau-de-self
Um self que além de ser lindão nas suas diferentes cores é automático, gostei tanto que até a minha dor de siso não estou sentindo (risos).
Novidades-garrafa-fitness
Uma garrafa de fitness para caminhadas podendo colocar a fruta que quiser dando um gosto diferente e saudável na água (já esqueci a dor do siso).
Novidades-máquina-lavar-roupa-sem-eletricidade
Essa máquina de lavar roupas movida a pedal sem eletricidade, ajuda a fazer um pequeno exercício caseiro para os preguiçosos como eu, (risos).
Novidades-moto-diferente
Essa moto que aguenta impactos seria ótimo para alguns barbeiros como eu por exemplo.

Bem gente, um dentista sempre será a melhor opção mesmo que você se distraia vendo novidades numa revista na sala de espera ser atendo, pois algo novo sempre terá e uma dor de dente dói mesmo. 

Abraços e Beijos.




2 comentários:

  1. O dente do siso não só incomoda como nos deixa numa grande angústia.
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER