12/01/2016

Meu amanhecer quando penso em você

É esse meu amanhecer quando penso em você, sempre
AmanhecerAh! Eu vou contar para todo mundo o que é amar você 
Isso ninguém nesse planeta terá 
Vou falar como fico bobo só porque você está aqui
E o quanto fico calado quando nem aparece
Vou dizer também que minha vida só tem continuidade 
quando eu paro nos seus braços 
e isso sim, é felicidade
Vão saber que nesse tempo já brigamos, sorrimos, choramos, 
mas que falamos a todo instante "Eu amo você"
Eu sei que muitos irão dizer que estou louco 
que o mundo não é mais assim
Mas vão ouvir que somos de outro planeta, galaxia, espaço...
O mesmo espaço que não existe quando você comigo está
Eu direi de você para eles, mas nunca falarei a nossa história
Isso não mesmo, nem que me encoste na parede 
A mesma que escuta minhas queixas
É, as vezes eu falo para ela das minhas ansiedades, da emoção de amar, 
amar mais, você
Direi para eles desse meu sentir 
Que meus sentidos vivi no viver do prazer de ver você feliz
Porque eu vivo você e vivo feliz.
Rafael Mourão
As vezes é bom ter esses momentos, sentir a presença de quem se ama mesmo quando ela não está e é por isso que nesses momentos escrevo, para eternizar--se em mim. 
Abraços e Beijos.



2 comentários:

  1. Parabéns pela linda poesia Rafa, a mocinha deve ter ficado toda boba, bom eu ficaria rsrs

    Bjos =D
    Minda

    ResponderExcluir
  2. Não são de outro planeta, não, vocês são bem humanos, nós é que nos perdemos do amor...
    Lindo de ver e viver, feliz final de semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER