27/10/2015

Segredinhos dos sapatos

Segredinhos dos sapatos, você conhece algum?

Segredinhos pesquisei por sempre ouvir que algumas mulheres amam de paixão sapatos, mas alguns de nós homens também temos o nosso interesse é claro, então precisamos saber, de alguns segredinhos com relação a eles, e nesse post coloquei algumas dicas para que possam nos ajudar, vamos conferir?
Segredinhos-variedades-sapatos
Quando vamos comprar sapatos devemos experimentar e deixar nos pés por aproximadamente 10 minutos, pois esse tempo é necessário para que possamos saber se eles realmente nos servirão, mais um desses segredinhos que ainda não conhecia.
Segredinhos-para-sapatos-apertados
Um dos segredinhos é procurar sempre comprar os sapatos que realmente ficarão bem nos seus pés não se deixando levar pelas conversas dos vendedores do tipo que depois alarga (caso esteja apertado) ou que com uma palmilha ele se ajeita (caso esteja frouxo).
Segredinhos-no-sapato-favorito
Todos nós temos aquele par de sapatos que é o nosso xodó, para conservá-los, um dos segredinhos, o melhor é usar mesmo que seja dentro de casa a cada 2 ou mais meses, pois isso ajuda a mantê-los ajustados aos seus pés.
Segredinhos-num-saco-para-sapatos
Uma das melhores maneiras de se guardar sapatos é com certeza em saquinhos do tipo de tecido TNT para evitar que mofem ou nas suas próprias caixas separados, esse é mais um dos segredinhos, contudo se não tiver embalagens para todos (mulheres fazem coleções de sapatos, risos), separe eles por cores, ou seja, claros com claros e escuros com escuros, pois os de cores escuras com o tempo podem manchar os mais claros.
Segredinhos-manter-botas-limpas
Finalmente para poder usá-los, sobretudo os de veludo, camurça e couro nobuck, um dos segredinhos é aconselhável fazer uma boa limpeza que geralmente na própria embalagens tem as instruções, afinal cada um foi feito de material diferente, portanto exigem cuidados diferenciados.

Aqui em casa depois que passamos a adotar esses segredinhos estamos conseguindo conservar os sapatos, comprar com mais certeza, além da durabilidade que comprovadamente aumentou consideravelmente. Isso gera economia, que nos tempos atuai é imprescindível.

Abraços e Beijos.


2 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas Rafael, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Pois, mas quando tenho de comprar sapatos procuro primeiro vê-los na montra e depois conhecê-los nos pés.
    Têm de ser muito macios.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER