15/09/2015

Gosta de novidades?

Gosto de novidades e por gostar, fiquei procurando algo que seja novo para poder fazer um post, com o palpite da ala feminina aqui de casa comecei a procurar na linha de cosméticos, pois segundo informações recebidas por mim é aonde tem sempre novidades acontecendo.

Dito e feito, acabei achando uma linha de cosmético desenvolvido pela The body shop com nome de Linha Fuji Green Tea™ parece ser uma sensação, pois é inspirado na tradição japonesa de cerimônias com chá verde esse revitalizante para pele.
Novidades em cosméticos

Num trabalho artesanal, as folhas desse chá verde são tiradas a mão da região japonesa chamada monte Fuji e promete hidratar, refrescando a pele com a fragrância suave requintada de bergamota, chá verde e flores brancas.

Para limpar e Desintoxicar a linha apresenta o esfoliante corporal que faz essa função intensamente retirando as células inúteis (morta) preparando ela para ganhar a hidratação com o uso de 1 ou 2 vezes durante a semana, contém um refrescante aroma (Shower Gel) que além de limpar deixa sua pele mais pura.

Nessa linha vamos encontrar o Body Butter para qualquer tipo de pele para hidratar até 24 horas e a sua loção de hidratante da um toque leve na pele com a duração de até 12 horas e o Sorbet Hidratante Corporal é suave e refrescante na sua composição, proporciona uma ligeira absorção e hidrata a pele até 24 horas.

Finalmente a sua água de colônia com aroma leve, fresco e requintado tem a grande capacidade de permanecer na pele durante o dia todo com a sensação refrescante e agradável em nosso corpo.

Com todas essas sensações e qualidades é claro que a ala feminina aqui de casa ficou querendo experimentar, pois até nas embalagens essa linha desenvolvida pela The body shop soube caprichar. 
Abraços e Beijos.



2 comentários:

  1. Oi, Raphael!

    Tudo bem?

    Gosto demais do nome de seu blog, pke nasci no sul de Portugal, e acho k o sul da terra tem outro encanto. Ando há tanto tempo pra dizer isso pra você, mas foi hoje.
    Rio Sul tem algo a ver com a existência de algum rio, por aí?

    Cosméticos, beleza, estética tem sempre mto assunto pra expor e recomendar. Desconhecia essa marca, mas tudo o k vem do Oriente tem minha aprovação.

    Eu sou daquelas k "delira" com a embalagem. Evidente k o conteúdo interno tem de corresponder ao externo, mas meus olhos se deliciam com o aparato e refinamento das embalagens.

    Boa semana. Beijos.

    PS: estive uns dias, 10, fora de Lisboa e ausente da net, tb, portanto, estou mto atrasada em relação aos agradecimentos a meus amigos seguidores.

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei com vontade de testar esses produtos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER