15/08/2015

Eleições das unhas esmaltadas

Como de costume, gosto de fazer sempre um post descontraído ou diferente as vezes para acalmar essa correria frenética que o dia a dia nos causa e dessa vez fiz eleições (pesquisa) entre amigos para saber qual decoração mais bonita, diferente, de unhas esmaltadas que eles achavam.

Peço desculpas as minhas amigas, seguidoras se os nomes das unhas esmaltadas não estejam corretos, principalmente nos gostos dos meus amigos, pois com certeza não entendem nada desse assunto, mas acham todas bonitas e gostam de ver as mulheres com as suas belas unhas esmaltadas (assim como eu, risos).

Vamos a eleição então:
Unhas esmaltadas
Lindas unhas
Unhas coloridasShow de unhas esmaltadas
As eleições (de brincadeira) foi feita assim: Fiz uma seleção de imagens com unhas esmaltadas e os resultados das mais votadas foram esses. Comentem.

Abraços e Beijos.



11 comentários:

  1. Que lindas!
    A minha preferida foi a executiva... beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rafael.
    Confesso não teria coragem de usa-las rsrs. Talvez a executiva. Um feliz sábado. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    todas são muito lindas, mas eu amei a executiva :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por esmaltes, e fico encantada com algumas esmaltações, mas a que roubou a cena pra mim é a executiva, eu simplesmente AMEI!
    é uma ótima seleção Rafa!!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  5. amo francesinha e amei as da minie bjus

    ResponderExcluir
  6. Me surpreendi com algumas escolhas masculinas rsrs confesso que imaginei que vcs preferissem as mais naturais e com menos desenhos rsrs
    Bom, eu usaria todas pq sou eclética, mas foi legal saber o resultado :)

    ResponderExcluir
  7. As escolhas foram lindas mas a que me chamou a atenção foi a da Minie e as engraçadas porque é do Superman!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindas unhas amo unhas decoradas, adorei todas bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei , foi uma brincadeira interessante a divertida
    amei a seleção
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu amo nail art!
    A do super em e da mine robou meu coração!
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Ai que eu adoooro!!! rsrsrs
    Gostei de todas principalmente a francesinha diferente e animal print.
    Valeu!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER