11/07/2015

Faz algum tempo

Dormindo
É... Faz algum tempo que tua vida se encaixou na minha... 

E talvez tu ainda não saiba que meus sonhos te buscam aonde esteja para todos os meus dias de chuva, nas noites quentes ou nas madrugadas frias como agora...

Esse mesmo agora que sinto tua falta, do nosso querer permanente em cada instante de saudades loucas de amor, de te amar mais...

Não há enganos quando a minha mente te procura, busca e precisa mesmo sabendo que essa distância não vai encurtar...

Quando meu corpo senti, te vejo enroscada em nossos abraços dos meus pensamentos felizes... 

Dessas pequeninas horas que me namora, que te devoro...

E é assim... Quando o dia vem, eu ainda adormecido, tu partes silenciosamente sabendo que vou te esperar...


Rafael Mourão

Abraços e Beijos


Um comentário:

  1. Que bonita e sincera prova de amor! Parabéns, Raphael!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER