Conhece a Eco Fashion?

Eco Fashion e seus eventos que vocês precisam conhecer

Eco Fashion alguém conhece? Não? Pois bem, a Eco Fashion é a moda criando os seus produtos através de materiais sustentáveis, unindo ela (moda), a sustentabilidade e tecnologia visando um futuro melhor; confesso que não entendo muito de moda com suas tendências, mas achei bem legal essa preocupação dos criadores da moda de um modo geral ao cuidar com o impacto na natureza que seus produtos possam fazer.

E se alguém ainda pensa que a qualidade, criatividade caíram por conta desse novo olhar da moda, enganaram-se, pois vejam as criações da Eco Fashion em roupas feitas com materiais ecologicamente sustentáveis.
Eco-Fashion-desfile
A Eco Fashion usa materiais sustentáveis como o algodão orgânico, fibra de bambu, garrafas pets, juta, que são bem aproveitáveis pelos criadores da moda, no Brasil cada vez mais cresce a divulgação em eventos com esses materiais, tendo uma boa aceitação do público e o exemplo disso está na sua presença em grandes eventos como o São Paulo Fashion Week.
Eco-fashion-modelos-sustentáveis
É a moda com suas tendências, glamour partindo para uma nova onda de um mundo melhor para todos com presenças das marcas renomadas como Gucci, H&M, Nike, Stella McCartney, entre outras e de grandes estilistas internacional como Valentino, Tom Ford e Emenergildo Zegna nessa campanha Eco Fashion.
Eco-Fashion-eventos
Marcas de renomes, estilistas conceituados e celebridades desfilando pelas passarelas do mundo, isso é a Eco Fashion afirmando que o luxo não só pode, como é sustentável.
Abraços e Beijos.


Comentários

  1. Que interessante!
    E como é preciso se pensar na sustentabilidade e as roupas são bonitas e estilosas
    Beijinhos, Raphael

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafael, que bom que os grandes estilistas estão preocupados
    e adaptando-se à sustentabilidade, não deixam de ser glamorosas.
    Vou te falar uma coisa Rafael, amei as botinhas da 1ª foto,
    parecem bem confortáveis.
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Postar um comentário