11/06/2015

Você gosta de surpresa?

Surpresa é muito bom de ganhar

Surpresa boa quando eu ganho presentes, alias isso não é somente um privilégio de vocês meninas, nós da ala masculina também gostamos de receber(risos), as vezes pode parecer que nem ligamos para essas coisas, mas com certeza também adoramos lembrancinhas estilo surpresa (eu adoro).
Surpresa
Qualquer surpresa que venha de vocês amigas, seus companheiros irão ficar contentes pelo simples fato de estarem sendo lembrados e não precisa ser numa data comemorativa, alias sendo fora dessas datas é sempre mais interessante, além de esquentar a relação.

Vou deixar aqui algumas sugestões de surpresas que qualquer homem gostaria de receber (assim penso eu), que também servirão para o dia dos namorados e nem precisa ser produtos finos ou caros, basta ter o fator surpresa e ficamos todos bobos (risos).

Olhem o que vocês podem dar de surpresa

Que tal essa linha descontraída e Kit higiênico de surpresa

Surpresa-e-sugestões

Linha clássica uma ótima surpresa para presentear

Surpresas-presentes

Seja qual for a surpresa, quem a recebe com certeza achará bem legal, pelo menos é o que eu penso e gostaria de receber, acredito que uma parte considerável da ala masculina também, pois nada é mais gostoso que uma lembrancinha vinda da pessoa especial que vive ao nosso lado, seja ela amiga, companheira, esposa.

A surpresa não é necessariamente associada a presente, mas um algo que a outra pessoa não esteja esperando e que num momento inesperadamente ela recebe e em muitos dos casos se emociona ou numa ação de carinho, ajuda, solidadriedade, enfim acredito verdadeiramente que todos nós gostamos de receber uma surpresa boa, mesmo aqueles que dizem não fazer questão.



Abraços e Beijos.

5 comentários:

  1. Bom dia
    Quem não gosta que - ponha o dedo no ar!
    Não vi nada.Todos gostamos. Como dizia a mãe - de mimos, carinhos e surpresas todo o mundo gosta.

    O prometido é devido. Cá estou deste lado para saborear o que se faz bem aqui por estas bandas.
    Peço desculpa por tantas e tão prolongadas ausências,mas muitas vezes acabamos retidos noutras coisas ficando sem tempo para acompanhar o melhor da vida - Os amigos.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei k vocês também gostam, só k não o demonstram, nem entram em alarido, como nós. Sabe, mtas vezes, a mulher até não gosta do presente k lhe foi oferecido, mas sabe "armar", dar a entender k adorou, e depois fala paras as amigas, dizendo que o "tal" lhe deu uma coisinha, sem aplicabilidade, sem gosto, sem jeito nenhum. Ah! como mulher é complicada.
    Adorei a linha clássica.

    Lindo e feliz dia, Raphael!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quem não gosta dessas coisa né? Eu não curto muito surpresa não, nem gosto de parabéns rsrs....
    Mas, gosto de dar presentes nem precisa ser somente para namorados, mas receber celular e coisas eletrônicas, relógio, quem não gosta né? Roupas alinhadas feito essas também, mas, na verdade o que importa é o sentimento, até uma simples cartinha ou um desenho cai bem rsrs, mas, presentinho é bom também de presentear.
    Beijo Raphael e muito obrigada pelo carinho de sua visita.
    Belas sugestões.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de surpresas...mas desde que sejam bem feitas, tenham o conhecimento sobre mim, e que sejam delicadas! A vida em si é uma grande surpresa, não acha?

    ResponderExcluir
  5. Amo surpresas é tudo de bom deis que sejam boas
    Beijos

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER