01/04/2015

Imprevisto dói?

Imprevisto dói, por esse motivo cuidar do nosso corpo é muito importante, certo? Mas sempre existe imprevisto que não podemos evitar, sempre procuro me cuidar, mas num imprevisto no meu dia a dia machuquei um dos meus pés, fala a sério, dói demais, pior é quando você cuida, mas não cura logo, e você precisa usar calçado fechado, como trabalhar com o pé assim se não posso ir de chinelo?
Imprevisto
Meu amigo vendo meu sufoco nesse meu imprevisto me indicou um talco, disse que logo meu machucado estaria bom, fiquei meio na dúvida, então conversei com meu primo que é médico e perguntei se poderia usar o talco recomendado, ele disse que sim e lá fui eu comprar o Talco Mentolado.

Li a embalagem e dizia agir com efeito protetor sobre a superfície da pele, e também é bom para assaduras e brotoejas, atua sugando a umidade, alivia os sintomas da catapora e picadas de insetos, me pareceu muito bom, mas sabe como é, nunca tinha usado nem ouvido falar, por isso a dúvida mesmo com dor nesse meu imprevisto machucado.

Depois de ter perguntado ao médico e autorizado a usar esse medicamento, finalmente usei o Talco Mentolado LBS e para minha surpresa ele é bom mesmo, hoje já sabendo que posso usá-lo, o talco faz parte da minha caixa de primeiros socorros, consegui resolver o meu probleminha (imprevisto), secou rapidamente o machucado e mesmo com calçado fechado não demorou a curar.

Importante: Esse Talco Mentolado, não tem contra indicações, mas antes de usar qualquer medicamento, mesmo que não exija um receituário, é sempre melhor antes procurar um especialista, não use nada por conta própria porque pode ser perigoso.

Enfim gente, esse Talco parece tão sem graça de tão simples que é, mas no fim das contas foi o que ajudou a curar mais rápido o imprevisto que tive no pé.

Abraços e Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

NEWS LETTER