27/11/2014

O que os homens pensam?

Minha mulher sempre me pergunta isso.

E acredito que muitas  mulheres devam se perguntar: "Afinal, como os homens gostam de nos verem vestidas, o que os homens pensam?" 
E com certeza sem pestanejar direi: "Com nada". Calma, é só uma brincadeirinha. Falando sério agora, acredito que homens pensam ao olhar para uma mulher, a primeira coisa que desperta em minha mente e penso que em grande parte dos homens, é uma fantasia, ou seja, sempre fantasio quando olho para a minha mulher, seja qual for o estilo que escolheu para se produzir.

Respeito  muito a liberdade dela, mas é com ela que tenho, sinto e realizo todas as minhas fantasias. 

Ao longo da minha vida passaram diversos tipos de mulheres (mãe, namorada, companheira, irmã) e para cada uma a minha visão masculina de como as mulheres deveriam se arrumar tem um significado diferente, não que eu queira ou tenha interferido nas suas escolhas, ao contrário, só dou meu palpite quando sou solicitado, mas elogio e muito, quando acho minha mulher linda (confesso que acho sempre). 

Quando é com a namorada acredito que assim como eu os outros homens pensam , que basta ter um olhar quente, bonita se é com a irmã, elegante se for a mãe, e para a companheira olho para a sua sensualidade. 

O que quero dizer com isso, é que independentemente do estilo de roupa que vocês usem, alguns homens pensam (como eu) se sentirão atraídos pelo estilo que a mulher tiver e não pelo modelito da roupa, pois nós homens na sua maioria somos muito pelo visual (dizem por aí), e quando vamos olhar a nossa companheira no seu vestir, a primeira coisa que vem em nossas "santas" cabecinhas, é seu lado sensual, que são os saltos altos (não muito), um vestido com um caimento perfeito ao corpo, seja a mulher gordinha, magrinha, alta, baixa, para mim o mais interessante é a mulher ter a sabedoria no vestir e não somente querer colocar roupas que já não cabem mais ou vice-versa apenas para impressionar (pelo menos assim penso). 

Quanto maquiagem, não precisa ser exagerada, bastando ter realçar o que já é bonito, o mesmo acontece  os cabelos com cortes simples, penteados sem espalhafatos é o que chama mais a atenção pra mim e acredito que para um número grande de homens pensam assim. 

Portanto meninas, não precisam usar aquilo que olham em novelas, ou em passarelas, seja qual for seu corpo, qual for a sua altura, idade o importante no meu modo de ver se chama simplicidade, pois acredito que uma mulher pode ser super elegante sem usar o exagero. 

O vestir-se e maquiar-se fica mais bonito e atrativo quando usado adequadamente de acordo com o biotipo de cada uma, e qualquer roupa ao vestirem, encantará grande parte de nós rapazes, pois assim que grande parte dos homens pensam dessa forma.

Sejam vocês mesmas sem imitações!! Assim se tornam mais atraentes! 


Visite nossa Fanpage > AQUI

Gostaram dessa dica? Comentem!

Abraços e Beijos.

17 comentários:

  1. Bom dia
    Parabéns.És um lindo menino,pois uma boa parte dos homens não pensa como aqui escreves.
    Gostam de muita variedade e ...liberdade...pasto para os olhos...

    ResponderExcluir
  2. E como sempre eu desta vez venho como rena ajudante da mamãe-noel Lindalva e ñ cabo eleitoral
    Estou aqui para convida-lo a participar da votação das tags e das poesias. Estou participando,mas acho justo que ñ possamos dizer qual a nossa. Porém ficaria muito feliz se vc fosse onde esta acontecendo a festa e desse o seu voto com o coração.
    Podemos contar com vc?
    http://boas-festas-2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Guardo os pequenos detalhes desse
    ano caminhando a seu lado,
    em minha memória e no meu coração ,
    tens um lugar eterno e especial
    onde guardo nossa amizade.
    Obrigada..Obrigada de todo coração..
    Você é tão especial que deixa marca no coração,
    quando ausente sinto saudades.
    Preciso demais da sua companhia...
    A vida é uma grande escola ,
    onde plantamos e se escolhermos boas sementes,
    certamente vou colher as mais belas flores.
    E fazer dessas flores que dei o nome de amizade,
    as mais belas e perfumadas no jardim da minha
    existência.
    Um abençoado final de semana.
    Um santo Natal para você e sua belíssima família.
    Carinhosamente.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Não faço a mínima ideia em que vocês pensam, Raphael abraços.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
  5. NÃO SABEMOS O QUE AS PESSOAS PENSAM.NÃO TENHO A MINIMA IDEIA O QUE VOCÊS PENSAM,UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus amado para falar a verdade está pergunta eu não sei responder para você, vou ficar te devendo! beijinhossssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafael um lindo e interessante post,sabe que nunca tinha pensado nisso?
    Tipo o que será que o meu marido pensa dá minha roupa,maquiagem,calçado etc.
    Acho que ele nunca será sincero, digo assim como seu post,para mim ser eu mesma,não ezagerar na maquiagem etc. não que ele ñ preste atenção,mas acho que pra ele tanto faz 6 como meia dúzia. Já ouvi ele falar para o pai dele que eu teria que esta me sentindo bem com o que estava usando,mas isso porque o pai dele ñ gostou de como estava vestida.... Será que conseguir passar o que queria?
    Bjsss Rafa.

    ResponderExcluir
  8. É um ótimo assunto. Acho que devemos sempre investir no interior, na essência e quem gostar de ti por dentro tb gostará por fora. rs Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafael! Você foi feliz neste post! Acredito que uma mulher espera mesmo que vocês pensem é o quanto nós somos importantes para vocês! Claro que a sensualidade é meio que um coringa que carregamos na manga para seduzir, mas para nós não é só isso! O que esperamos mesmo de vocês, é que nos amem na plenitude do nosso ser, independente de estar ou não com roupas rs e sim com nossos mais terríveis defeitos rss, mas precisamos nos sentir seguras, amadas, desejadas! Ai caímos no velho drama das nossas gerações, descobrimos que nem todos os homens possuem sensibilidade para perceber o quanto somos perfeitas! Grande beijo amigo!

    ResponderExcluir
  10. Gostei do artigo,claro cada um pensa de uma forma mas acho importante ter uma ideia do que realmente importa,grata,bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa, que coisa você pensa assim meu pai odeia maquiagem e não gosta que corta o cabelo agora roupa eu já não sei mais foi muito bom este post.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. KKK gostei! não sabia que os homens tinham esse modo de pensar!!!
    Sempre achei que os homens se importavam com o que a gente vestia e com o que faziamos de make e tals!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nunca se quer passou pela minha mente o que vocês vocês pesam risos

    ResponderExcluir
  14. Então as vezes nós mulheres nos preocupamos tanto com isso sem nos dar conta que vocês meninos não estão nem ai kkkkk
    Óh vida cruel essa, tantas horas em Cabeleireiros pra vocês nem notarem rsrsrs
    Acho muito válido o que tu falou isso desmistifica um pouco o que nós achamos que vocês querem ... Gostei do post Rafa!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  15. Amado eu indiquei os dois blogs seus este e o Brasil Bão ao Prêmio Dardos! espero que você goste! ai vai o link, beijinhosssssssssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br/2016/04/oiiiiiiiiiiii-meus-amores-meus-quinto.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubia tudo bem? Poxa que legal, estou contente por você também ter me indicado para esse prêmio bem famoso entre nos blogueiros, prova que meu trabalho está sendo reconhecido e me alegra
      Agradeço também seus sempre comentários em meu blog, oportunos e inteligentes
      Volte Sempre!

      Beijos
      Rafael

      Excluir
  16. Gostei muito da sua postagem amigo!!
    Bem escrita e de forma muito inteligente.
    A forma como você pensa sobre as mulheres que passaram pela sua vida, como a sua mãe, irmã, esposa,foi muito bem explicada de forma muito inteligente.Obrigada por abordar um assunto que é de muita curiosidade para as mulheres.Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER