Pular para o conteúdo principal

Que me impede de ver a lua

Que me impede de ver a lua é um pequeno texto numa pequena inspiração minha, espero que vocês gostem e comentem para que eu tenho uma noção de como anda a minha inspiração. Combinado?. Tipo assim... Por cima dos telhados dos edifícios que me impede de ver a lua, eu não sabia que as nuvens também cobriam a maior estrela que podemos ver a noite... Mas ela, a lua, estava apenas preparando uma canção desejada para aquela noite singular na saudade dessa mulher de cabelos longos e com corpo de princesa. Aguardando a opinião de vocês nessa minha pequena inspiração Abraços e Beijos Rafael

TRADUTOR

O que é odaxelagnia?

Odaxelagnia, confesso eu tenho, mas com carinho


Odaxelagnia acredito que muitos de vocês tenham, mas não sabem nem do que se trata não é verdade? Pois bem, vou tentar esclarecer logo antes que resolvam alguns de vocês me baterem (risos) sem deixar que eu me explique o que é Odaxelagnia.
Odaxelagnia-morder-com-carinho
Então, é aquela vontade de morder, mas quando é com carinho, principalmente no momento mágico quando se está namorando num clima super romântico com muitos beijos e abraços vem esse desejo dar umas mordidas na parceira (o) sem machucar (é claro), para deixar o clima ainda mais quente, eu gosto, pois é, isso pode ser odaxelagnia.

Alguns momentos tenho esse desejo quando estou namorando com a minha mulher, as vezes ela deixa e entra nesse clima, outras nem um pouco e eu respeito, afinal no meu modo de pensar um relacionamento é feito também dessas coisas: trocas, renúncias e aceitações.

Médicos tratam desse assunto da odaxelagnia como uma doença e que atinge 87% das pessoas, mas fiquem tranquilos pessoal, apesar de não ter cura não se trata de algo grave, pois ninguém é vampiro ou canibal (risos) quando damos mordidinhas com carinho e sem querer machucar a pessoa que amamos, por isso prefiro acreditar ser mais uma maneira do namoro ficar mais intenso, gostoso, concordam?

Cada coisa que acabamos aprendendo nesse mundo que as vezes penso que estou em outro planeta, pois o que tem de mais dar umas mordidinhas? Mas, o que podemos fazer não é verdade pessoal? Bem, gora que já sabem pergunto a vocês, tem ou não vontade de morder (odaxelagnia) carinhosamente sua parceira (o)?
Abraços e Beijos.

Comentários

  1. Hahaha muito bom o significado !!

    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahaha, eu tenho isso...amo morder!Socorro!!!rsrsrs como se diz eu sou uma odaxelagniana????rsrs

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de morder aleatoriamente, nao de cunho sexual... Vontade de morder qualquer um que gosto, pra mim é como dar carinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar água de colônia?

Água de colônia a melhor maneira de usar Água de colônia a melhor maneira no seu uso, fui querer saber melhor, pois numa conversa com o meu colega esse foi o assunto , parece meio maluco, mas já vou logo explicando para vocês que esse assunto veio a tona por causa que esse meu colega vai ganhar   uma água de colônia da mulher e assim como ele, eu também queria saber a melhor forma ou a mais correta de usar sem cair no exagero. Embora saiba que depende do gosto de cada um, resolvi mostrar algumas regras básicas que li num livrinho que era do meu avô, sim é verdade, por conta da conversa que tive com meu colega fui pedi ajuda ao livrinho do meu avô onde diz como usar água de colônia e hoje tenho na minha mulher como testemunha, pois além de não reclamar, ao contrário sempre recebo elogios dizendo que sou cheirosinho (risos). Encontrei também no livrinho algumas sugestões de água de colônia que eu simplesmente adorei e que talvez sirvam para vocês meninas presentearem s

Viagem proveitosa

Fazer viagem proveitosa é comigo mesmo Depois de uma viagem bem proveitosa com a minha esposa durante esse período de festas, tivemos a grata surpresa de conhecer uma progressiva e um shampoo que é 100% natural na casa de amigos onde ficamos hospedados. Minha mulher ainda não conhecia, mas a esposa (Jane) do meu amigo garantiu que os produtos da Naturale são realmente muito bons, além de terem entre várias vantagens, e o de serem produtos orgânicos (100% natural). A mocinha lendo o passo a passo dos produtos logo de cara ficou super encantada, e logo logo vai testar o produto em seus cabelos, quando isso acontecer trago pra vocês verem o antes e o depois. A Naturale é uma escova progressiva 100% orgânica, seu principal ativo é acido cítrico, ácidos extraídos de frutas cítricas, livre de qualquer química prejudicial a saúde, inclusive 0% de Formol. Podendo assim ser usado sem problema algum em gestantes ou lactantes. Compativel com qualquer tipo de química, inclus

Viciado confesso

Viciado em delícias Quero fazer uma confissão para vocês, afinal nem todo mundo tem essa iniciativa, sou um viciado em refrigerante principalmente Coca Cola, sei que não devemos ter vícios e ter refrigerante como vicio não é nada bom, mas cá entre nós esse meu vicio é muito gostoso (risos). E foi por conta desse ser um viciado que descobri esses copos personalizados da Coca Cola na loja Gorila Club, alias esse achado foi a mocinha quem fez, pois ela tem essa mania de pesquisar meus parceiros para ver novidades e sempre encontra produtos perfeitos como esses copos personalizados. Por falar na Gorila Club pesquisamos e encontramos um monte de produtos de qualidades que podemos presentear amigos, familiares, pois seus preços são bem agradáveis, ainda mais agora com o país enfrentando uma crise é sempre bom saber onde e como gastar, não é verdade? Agora já sei onde achar uma lembrancinha de Natal, para o amigo secreto ou até mesmo de aniversário, tamanha a variedade de p