18/07/2017

Moda da passarela que usaria

Moda da passarela você usaria?

Moda da passarela não sei o porque em alguns desfiles que vi pela mídia nada me chamou a atenção, pelo contrário achei as roupas muito estranhas, porém vendo num dia desses uma revista que mostrava a moda da passarela masculina estação inverno que achei bem interessante e destaquei uns estilos com certeza usaria, sendo que alguns até tenho no meu armário, isso não deixa de ser uma boa notícia, afinal estou na moda da passarela (risos).

Então, aprecie com moderação (risos) a moda da passarela masculina estação inverno que eu com certeza usaria.
Moda-inverno
Tudo perfeito para mim nessa moda da passarela
Moda-inverno-passarela
Essa calça com casaco e detalhe do chapéu, tudo em harmonia para arrasar
Moda-inverno-casual
Um casual na moda da passarela perfeito para o inverno bem despojado
Moda-inverno-meia-idade
Só por estar na meia idade que não vai desfrutar dessa moda da passarela

Apreciaram com moderação pessoal?(risos) Pois bem, essa minha pequena seleção moda da passarela masculina inverno que encontrei numa revista com diversos estilos bem legais que usaria, coloquei aqui em primeira mão esses looks masculinos de arrasar, espero que gostem e comentem para eu ficar sabendo a opinião de vocês. Combinado?

Abraços e Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

NEWS LETTER