17/06/2017

Então me conte a nossa história

A nossa história preciso ouvir de você

História
Então me conte a nossa história para eu pegar meu coração roubando 
esses momentos de lembranças revendo as suas fotos 
As minhas correrias até você 
a espera de escutar seu momento, seu dia, sua vida
Essas madrugadas frias me faz recordar as outras 
que no eco das suas gargalhadas eram os instantes que a vida me presenteava você
Os nossos momentos sem relógio, sem tempo, sem fim, 
eram todos eu e você contando um pouco do muito de nós 
em loucuras tão íntimas... 
Ainda não sei viver sem esses tempos, 
ainda procuro entender e mudar para essa realidade simples 
do tudo que se tornou
Mas para que tentar entender? Se tudo acontece sem razão, sem querer...
Volto para a minha escrita que você sempre diz ser bonita 
e imagino como seria... 
Andar, jantar , cantar, farrear depois dormir e sonhar...Tudo ao seu lado.
Ainda desejo sempre todas as possibilidades de viver o que sonhamos 
ou o que eu sonho até hoje, 
mas pra isso tenho que perder o medo dessas mudanças 
Sem olhar para o hoje perguntando para mim mesmo 
se você ainda senti a minha falta quando não vem me ver.
Rafael-Mourão
Abraços e Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

NEWS LETTER