14/09/2016

Tenho uma gostosa sensação

Gostosa sensação ao usar

Gostosa sensação que me dá ao usar os produtos da Boticário, pois além da qualidade ela apresenta uma linha de higiene tanto feminina quanto masculina de arrasar, no meu caso (masculina) o meu corpo fica com uma gostosa sensação e para não perder tempo aproveitei a oportunidade da consultora (Boticário) ter vindo aqui em casa para minha mulher fazer seus pedidos, também fiz esses que são do meu costume.
Gostosa-Gel-após-barba
Quasar gel após braba 11gramas
Gostei por dar uma sensação refrescante, gostosa, tem um perfume muito bom e por sua evanescência (não fica sensação de meloso).
Gostosa-Espuma-barbear
Quasar espuma de barbear 200 ml
Eu achei muito cheiroso, tem na sua qualidade o que procuro, facilita bastante o meu barbear com um bom rendimento e a fragrância boa, além da lâmina de barbear da sensação de deslizar com mais facilidade.
Gostosa-Loção-hidratante

Malbex loção hidratante corporal 200 ml
No meu caso apresentou uma hidratação perfeita, com certeza é um dos produtos que sempre vai estar nas minhas compras, seu aroma da uma sensação agradável e deixa a pele hidratada o dia inteiro.
Gostosa-Perfume-masculino
Dimitri on the rocks 100 ml
Um perfume diferente, eu que não gosto muito de perfumes, mas achei esse excelente na combinação gostosa de aromas com um toque chique (estou ficando importante, risos) e é muito apropriado para o nosso clima quente e tropical por não deixar um aroma muito forte.

Realmente pessoal essa linha de produtos masculino da Boticário recomendo, nem que seja para vocês experimentarem, pois basta eu usar para começar ter uma agradável, gostosa sensação no corpo e minha mulher adora sentir o seu marido cheirosinho (risos).


Abraços e Beijos.



Um comentário:

  1. Olá Raphael! Muito legal ver a resenha sobre estes maravilhosos produtos. Falo da qualidade pois conheço, e também trabalho com uma marca do grupo o Boticário, que por sinal é super top também!
    Abraço, e muito sucesso pra te!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER