12/09/2016

Aplicativos para celulares

Aplicativos de celulares vocês conhecem esses?

Aplicativos para celulares, essa eu preciso contar para vocês pessoal o que me aconteceu quando o meu colega mostrou o seu celular cheio de aplicativos que no meu humilde celular nem 1/3 deles caberiam, mas depois de ter visto tantos aplicativos resolvi fazer essa pequena seleção (existem mais) de aplicativos no meu entender são inúteis ou no mínimo estranhos (penso eu).
Aplicativos-GymShamer
Aplicativo GymShamer
  • GymShamer (envergonhador de academia) tem como objetivo te envergonhar numa academia se você pensar em abandonar os exercícios, segundo seus inventores o aplicativo serve pra incentivar você a não desistir da academia.
Aplicativos-Tapthat
Aplicativo Tapthat
  • Esse aplicativo para ser usado terá que ter 2 celulares, isso porque ele (aplicativo) tem como finalidade um fingimento de uma relação sexual, isso mesmo, você coloca os 2 celulares juntos e aciona o aplicativo nos 2 celulares e tudo acontece, porém nem adianta me perguntar como ocorre ou qual o significado desse aplicativo doido eu também não sei.
Aplicativos-Ghost-Radar-Classic
Aplicativo Ghost Radar Classic
  • Agora, se você tem medo de fantasmas, mas mesmo assim gosta de caçar uns ou até mesmo tem a curiosidade de saber aonde eles estão, esse aplicativo servirá para você e podem acreditar que esse aplicativo tem milhões de pessoas baixando ele.
Aplicativos-Watching-Cute-Girl
Aplicativo Watching Cute Girl
  • Esse é mais bizarro, estranho, confuso, ou outras coisas mais, isso porque ele tem como finalidade quando acionado em aparecer uma "linda japonesa" que ficará o tempo inteiro olhando para você, não sei, mas acredito que foi feito para pessoas carentes, solitárias, ou tontas mesmo (risos).
Pessoal, nem sei se devo perguntar a opinião de vocês sobre esses aplicativos, pois para mim além deles serem inúteis, são estranhos, bizarros e me deixou pensativo. Será mesmo que tem pessoas que colocam esses aplicativos nos seus celulares? Bom, a verdade minha gente que esses aplicativos estavam no celular desse meu colega que segundo ele era só para testar.

Abraços e Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

NEWS LETTER