19/08/2016

Hoje a cozinha é minha

Isso mesmo pessoal, quem vai mandar na cozinha sou eu.

Sendo assim, eu vou preparar uma receita tão deliciosa na cozinha que duvido se um de vocês irão resistir a uma lasanha de batata.
Lasanha de batata

O que usei:

3 batatas.
500 g molho de bolonhesa.
50 g espinafres.
300 g queijo ralado Mussarela.

Como fiz:
  • Peguei as batatas cortando em fatias fininhas.
  • Logo em seguida coloquei numa assadeira a primeira camada de batatas, depois o molho de bolonhesa.
  • Espalhei por cima espinafre e logo depois uma camada do queijo mussarela e assim sucessivamente nessa ordem: batatas, molho, espinafres, queijos, até o topo da assadeira.
  • Sendo que a última camada o queijo.
  • Colocar a assadeira no forno a 160°C e marcar 1 hora e 30 minutos.
  • Lembrem-se que as batatas devem estar com o corte em rodelas bem fininhas para cozinhar mais rápido.
Fala a verdade pessoal, quando eu entro na cozinha sempre tenho deliciosas novidades como essa lasanha de batata, concordam? 

Abraços e Beijos.



2 comentários:

  1. Grande chef Raphael
    A lasanha está com um aspecto divino.
    Uma ótima pedida
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. ⊱✿.*☆*.¸✽.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.
    Olá Raphael! Que receita interessante! Trocar o macarrão pela batata, deve ser mais nutritivo!
    Vim bordar um recadinho para comunicar vocês sobre minha candidatura a vereadora de BH, meu blog nessas semanas trará muita informação e esclarecimentos sobre os meus projetos e a minha campanha! Boa semana para você e toda a sua família!
    Fiquem com Deus!
    ♥Blog Hilda's Bordados ♥
    ♥Fanpage Hilda's Borddos ♥
    ⊱✿.*☆*.¸✽.*♡*.✿⊰✽⊱✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.✿⊰✽✿.*☆*.¸✽¸.*♡*.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER