13/07/2016

Os mistérios de uma mulher

Mistérios de uma mulher, quais?

Mistérios de uma mulher como saber se hoje em dia cada vez fica mais complicado devido a tantas coisas que se deve observar e exatamente por isso que procuro fazer com a minha companheira ao observa-la com seus mistérios de mulher.

Observo cada ação que ela faz nos seus mistérios e ritos de mulher, numa vaidade serena, sem exageros, apenas para se cuidar e por não usar quase nada de maquiagens ela procura soluções para ter uma pele sadia, além de deixá-la ainda mais bonita.

Curioso como sou, pergunto sobre todos os seus ritos de mulher e que mistérios são esses que mantém sua pele sempre agradável e bonita, ela me responde com a paciência que tem ao explicar alguns desses ritos. Vejam.
Mistérios-lavar-rosto
  • Lave o seu rosto duas vezes por dia.
  • Procure não lavar o rosto acima de duas vezes por dia e escolha uma prática para ser usada todos os dias pela manhã e outra a noite.
  • Use hidratante todos os dias.
  • Acerte no hidratante para sua pele, se for sensível use um suave sem perfume, pele com espinhas um mais leve e não-oleoso e finalmente as que tiverem pele seca usar os que deixam no mesmo momento a suavidade e a nutrição.
    Mistérios-limpar-rosto
  • Esfolie a pele uma vez por semana.
  • Limpe com pano umedecido com água morna esfregando suavemente em movimentos circular para pele sensível e alérgica aos componentes dos produtos, jamais esfregar em demasia com o esfoliante, não exagere o seu uso.
    Mistérios-passar-creme
  • Use sabonetes, loções de limpeza e tônicos adstringentes para pele oleosa.
  • Os sabonetes e as loções de limpeza são ricos em ativos que eliminam as impurezas e o excesso de oleosidade sem ressecar o rosto.
    Mistérios-tirar-manchas-acnes
  • Loções de limpeza jamais devem conter óleo - use os demaquilantes bifásicos, por exemplo, apenas para remover a maquiagem dos olhos, nunca no rosto todo.
  • Os tônicos adstringentes também costumam conter ácido salicílico e ajudam a remover o sebo que pode permanecer nos poros mesmo depois de lavar o rosto.
  • Opte por cosméticos com textura leve, por exemplo gel, gel-creme ou sérum não sobrecarregam os poros e deixam um toque seco.
É impressionante como vocês meninas com seus mistérios desenvolvem alguns ritos ao cuidar da pele, sem necessariamente ter que recorrer ao uso de maquiagens e se transformam na mais linda das mulheres, perfeito. Comentem.

Abraços e Beijos.

10 comentários:

  1. Parabéns, Rafael, sempre nos oferecendo dicas importantes...
    Obrigada, felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Rafael dicas maravilhosas para nós mulheres, todas nós temos mistérios principalmente na beleza, sempre tento me cuidar com algumas dicas que você mencionou, Rafael cuidar da beleza é importante, bjs.

    ResponderExcluir
  3. São ótimas dicas! Como é importante se cuidar bem todos os dias. E eu amo me cuidar também!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Quanta sensibilidade em dar dicas.
    é extremamente importante cuidar da pele.
    Acho que não levo iso muito a sério, mas deveria.
    Valeu as dicas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sempre dicas ótimas eu encontro por aqui Rafa,
    realmente nós mulheres temos cá nossos mistérios ...
    Muito bom o post, com dica preciosas!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post Rafa,vc esta sempre nos presenteando com dicas maravilhosas.
    Eu já tive alguns destes mistérios,ultimamente ando meio relaxada,mas é a falta de tempo mesmo Rafa. Mas obrigada por me lembrar que eu preciso voltar á té os meus mistérios.... kkkkkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Esses ritos são importantes, eu também tenho os meus!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito Rafael!
    Se todas nós seguirmos diariamente essa rotina, seria fácil manter a beleza.
    Beijos

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER