20/07/2016

Conhece Duane Hanson?

Duane Hanson e sua arte maravilhosa

Estava conversando com o jornaleiro da minha rua sobre assuntos diversos, enquanto ele falava eu procurava algo para ler interessante para me distrair e achei uma revista americana mostrando os trabalhos do artista Duane Hanson.

Assim como eu, penso que alguns de vocês vão se perguntar quem é esse homem chamado Duane Hanson? Então num breve histórico vou apresentar esse maravilhoso artista com seus trabalhos super realista que na minha opinião são simplesmente perfeitos.

Esse é Duane Hanson.
Duane-Hanson
  • Nascimento: 17 de janeiro de 1925, Alexandria, Minnesota, EUA.
  • Educação: Universidade de Minnesota, Luther College, Macalester College, Cranbrook Educational Community.
  • Períodos: Arte moderna, Fotorrealismo*.
  • Fotorrealismo* é um gênero de arte que abrange pintura, desenho e outros meios gráficos, no qual um artista estuda uma fotografia e, em seguida, tenta reproduzir a imagem. 
Alguns trabalhos do artista Duane Hanson
Duane-Hanson-viajante-cansado
Viajante na cansativa espera do embarque.
Duane-Hanson-senhor-fotógrafo
Fotógrafo aguardando o clique perfeito.
Duane-Hanson-idoso-Pensativo
Idoso solitário pensando na sua vida.
Duane-Hanson-senhora-limpeza
Senhora da limpeza pausa pra descansar.

Pessoal, vocês como eu também acharam que eram pessoas de verdade esses perfeitos trabalhos feitos com detalhes e super realista do artista americano chamado Duane Hanson? Comentem.

Abraços e Beijos.







Um comentário:

  1. Boa noite, Rafael, que perfeição de trabalhos, amei!
    Feliz quinta-feira, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER