05/03/2016

Prêmio Dardos Bloggers

É muito legal curtir esse momento, então quero compartilhar com todos vocês, pois 3 amigas seguidoras me deram a felicidade ao presentear com esse Prêmio Dardos Bloggers, sendo assim, agradeço: 
São ótimas amigas e eu recomendo seus blogs sem exitar, pois são maravilhosos nas suas propostas

O Prêmio Dardos Bloggers é um selo virtual criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente. 
Selo virtual do Prêmio Dardos Bloggers
Este prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários". Este prêmio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin.

Regras do Prêmio Dardos:
  • Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio; 
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele; 
  • Avisar aos blogs escolhidos.
Como eu admiro o esforço de cada blogueiro sendo seguidor ou não do meu, não vou indicar nenhum, pois 15 seria pouco pra presentear, então considere cada blogueiro homenageado com esse Prêmio Dardos Bloggers

Abraços e Beijos.

2 comentários:

  1. Belíssimo gesto o Compartilhar, Parabéns e de minha parte Obrigada pela gentileza. Feliz Final de Semana. Obs: não tenho realizado as visitas aos amigos por ter ficado algum tempo sem PC. Abraço. Maria Lopes.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Quanta alegria pelo prêmio! Muita gentileza sua compartilhar com seus leitores e seguidores este prêmio! E parabéns também pelo trabalho!
    Vim bordar um recadinho para avisar que Hilda's Bordados está com um canal no YouTube! Lá vc pode ver os vídeos da reforma do meu ateliê. Nos próximos vídeos estarei ensinando o "passo a passo" dos meus trabalhos, dá uma olhadinha, você vai gostar! Espero por vc!!
    Deixo aqui meus agradecimentos.
    Bom domingo para vc e sua família!
    Beijos no ♥
    YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBptH8iCKWtTUr0Mx2fdcTQ
    Blog: http://hildasbordados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER