Pular para o conteúdo principal

Que me impede de ver a lua

Que me impede de ver a lua é um pequeno texto numa pequena inspiração minha, espero que vocês gostem e comentem para que eu tenho uma noção de como anda a minha inspiração. Combinado?. Tipo assim... Por cima dos telhados dos edifícios que me impede de ver a lua, eu não sabia que as nuvens também cobriam a maior estrela que podemos ver a noite... Mas ela, a lua, estava apenas preparando uma canção desejada para aquela noite singular na saudade dessa mulher de cabelos longos e com corpo de princesa. Aguardando a opinião de vocês nessa minha pequena inspiração Abraços e Beijos Rafael

TRADUTOR

Onde gosto de curtir

Curtir lugares assim quem não gosta


Curtir nessa época aqui no Rio de Janeiro gosto de ir numa praia para uma boa caminhada no fim de tarde ou mesmo curtir um lugar muito legal aqui no meu bairro que se chama Floresta da Tijuca, pois consigo ter meus momentos de paz junto a natureza.
Curtir-várias-opções
Chegando na Floresta da Tijuca tenho a minha disposição para curtir diversas opções para um descanso perfeito, ou uma boa leitura, ou até mesmo uma aventura junto com a natureza apreciando e aproveitando tudo que ela tem para me oferecer.

Selecionei algumas imagens desses lugares que ficam no meu bairro pertinho de casa onde recarrego as minhas energias e gosto de curtir. Vejam!
Curtir-momento-espiritual
Nessa capelinha converso com Deus.
Curtir-parque
Entrada para o Parque Nacional da Tijuca.
Curtir-mesa-do-Imperador
Aqui é onde fica a mesa do Imperador, onde costumo ler um bom livro.
Curtir-Bico-do-Papagaio
Bico do Papagaio, com uma trilha boa pra caminhada juntinho com a natureza.
Curtir-um-restaurante

No caminho de casa, curtir uma boa comida ou lanchinho num restaurante.

Esse é um pouquinho do meu bairro (Tijuca-Rio), claro que tem outras opções de lazer para curtir, mas é nesse lugar que tenho como companheira a tranquilidade de uma natureza e onde fico em paz sem o corre corre do dia a dia. Gostaram? Deixe seu recadinho.

Abraços e Beijos.

Comentários

  1. Oi Rafael,adorei seu post amigo. Lindo o lugar que vcs escolheu para seus momentos de lazer e a busca com Deus. O lugar por si só já nos eleva ao Senhor,é de uma energia muito boa. a muito tempo que ñ vou aí por esses lados...
    Nem por perto passei,ontem passei de carro por vários lugares do RJ,lugares bonitos,mas lindo como esse não.
    Obrigada pela partilha.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Rafael a Floresta da Tijuca é um lugar lindo para se passear, é um lugar que transmite paz, ficar perto da natureza é muito bom, moro no Rio também, e confesso que ainda não fui a esse paraíso, mais depois de ver tudo isso preciso apreciar esse lugar lindo também, Rafael abraços.

    ResponderExcluir
  3. Que legal seu bairro
    Tijuca um dos lugares vou conhecer ainda
    Ver se o rio ainda continua lindo rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, legal e lindo!!! Lindas as fotos também!!!
    Gostei do post!!!
    Abraços

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi rafael,eu já tinha comentado esse post,por isso vou deixar somente um abraço pra vc ok?
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. lindo lugar,divina escolha,maravilhoso aconchegante
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei o post, as imagens e os lugares são muito lindos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que shooow perto de casa ainda, que marah .. Nunca fui no rio, rsrsrs sou de SP .. Mas parece ser muito bom .. ;)

    ResponderExcluir
  9. Que lindas as imagens, o lugar é perfeito!! Beijo

    www.omeletecomgeleia.com

    ResponderExcluir
  10. Adoooreii o lugar é simplesmente lindooo arrasu beijos

    ResponderExcluir
  11. Quem mim dera morar ai Raphael que lugares lindos a capela um charme aqui onde moro não tem lugares assim tem alguns mais são bem diferentes..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! Que natureza maravilhosa! Morro de vontade de conhecer o Rio de Janeiro, amei ver cada pedacinho... Um dia, irei aí!

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  13. Um dia eu vou conhecer esse lindo estado que é o RJ, e esse Parque Nacional da Tijuca. será um dos que faço questão de visitar. Ao menos nas fotos parece ser tão lindo!

    Amei Rafa!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  14. Que lugar lindo , só de olhar sinto uma paz interior! amo lugares assim.
    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu estou querendo tirar umas férias em um lugar assim adorei seu post já me deu dicas de exatamente o que busco ... agora é aguardar minhas próximas férias o lugar é lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que legal rafael gostei de conhecer seu bairro bjs

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Não conhecia, que lugar mais lindo! Ameu Rafa! beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindo lugar amei http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii.
    Adoro esses lugares paradisíacos,
    Con muito verde e cachoeiras. Sem duvida esse é un lugar lindo.
    Bjs♥
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo seu bairro, Rafael e, com uma floresta maravilhosa para caminhar e passear, amei!
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar água de colônia?

Água de colônia a melhor maneira de usar Água de colônia a melhor maneira no seu uso, fui querer saber melhor, pois numa conversa com o meu colega esse foi o assunto , parece meio maluco, mas já vou logo explicando para vocês que esse assunto veio a tona por causa que esse meu colega vai ganhar   uma água de colônia da mulher e assim como ele, eu também queria saber a melhor forma ou a mais correta de usar sem cair no exagero. Embora saiba que depende do gosto de cada um, resolvi mostrar algumas regras básicas que li num livrinho que era do meu avô, sim é verdade, por conta da conversa que tive com meu colega fui pedi ajuda ao livrinho do meu avô onde diz como usar água de colônia e hoje tenho na minha mulher como testemunha, pois além de não reclamar, ao contrário sempre recebo elogios dizendo que sou cheirosinho (risos). Encontrei também no livrinho algumas sugestões de água de colônia que eu simplesmente adorei e que talvez sirvam para vocês meninas presentearem s

Viagem proveitosa

Fazer viagem proveitosa é comigo mesmo Depois de uma viagem bem proveitosa com a minha esposa durante esse período de festas, tivemos a grata surpresa de conhecer uma progressiva e um shampoo que é 100% natural na casa de amigos onde ficamos hospedados. Minha mulher ainda não conhecia, mas a esposa (Jane) do meu amigo garantiu que os produtos da Naturale são realmente muito bons, além de terem entre várias vantagens, e o de serem produtos orgânicos (100% natural). A mocinha lendo o passo a passo dos produtos logo de cara ficou super encantada, e logo logo vai testar o produto em seus cabelos, quando isso acontecer trago pra vocês verem o antes e o depois. A Naturale é uma escova progressiva 100% orgânica, seu principal ativo é acido cítrico, ácidos extraídos de frutas cítricas, livre de qualquer química prejudicial a saúde, inclusive 0% de Formol. Podendo assim ser usado sem problema algum em gestantes ou lactantes. Compativel com qualquer tipo de química, inclus

Viciado confesso

Viciado em delícias Quero fazer uma confissão para vocês, afinal nem todo mundo tem essa iniciativa, sou um viciado em refrigerante principalmente Coca Cola, sei que não devemos ter vícios e ter refrigerante como vicio não é nada bom, mas cá entre nós esse meu vicio é muito gostoso (risos). E foi por conta desse ser um viciado que descobri esses copos personalizados da Coca Cola na loja Gorila Club, alias esse achado foi a mocinha quem fez, pois ela tem essa mania de pesquisar meus parceiros para ver novidades e sempre encontra produtos perfeitos como esses copos personalizados. Por falar na Gorila Club pesquisamos e encontramos um monte de produtos de qualidades que podemos presentear amigos, familiares, pois seus preços são bem agradáveis, ainda mais agora com o país enfrentando uma crise é sempre bom saber onde e como gastar, não é verdade? Agora já sei onde achar uma lembrancinha de Natal, para o amigo secreto ou até mesmo de aniversário, tamanha a variedade de p