Pular para o conteúdo principal

Que me impede de ver a lua

Que me impede de ver a lua é um pequeno texto numa pequena inspiração minha, espero que vocês gostem e comentem para que eu tenho uma noção de como anda a minha inspiração. Combinado?. Tipo assim... Por cima dos telhados dos edifícios que me impede de ver a lua, eu não sabia que as nuvens também cobriam a maior estrela que podemos ver a noite... Mas ela, a lua, estava apenas preparando uma canção desejada para aquela noite singular na saudade dessa mulher de cabelos longos e com corpo de princesa. Aguardando a opinião de vocês nessa minha pequena inspiração Abraços e Beijos Rafael

TRADUTOR

Escolher é complicado

Complicado sempre fico na hora de escolher o que vestir


Complicado fica pelo menos para mim escolher uma roupa na hora de fazer uma compra, então nada mais agradável que levar junto a opinião sempre perfeita da ala feminina que aqui em casa tem um significado ainda maior por ser a minha mulher e o que era complicado passa a deixar de ser.
Complicado-comprar-roupas
Pensando já nas festas que virão e também numa pequena mas interessante renovação do meu guarda roupa fiz uma lista do que emergencialmente necessitarei e esse post serve para os que acham complicado como eu ou para aquelas que querem ajudar seus companheiros numa eventual escolha.
Complicado-escolher-chapéus
Posso parecer um tanto quadrado, mas chapéus fazem parte do meu estilo.
Complicado-escolher-bolsas
Desde dos tempos das minhas viagens pelo Brasil tem o hábito de usar bolsa no modo casual e o complicado é escolher uma só.
Complicado-escolher-estilos
Gosto do social tanto quanto do casual que as vezes faço uma pequena mistura nos dois estilos.

Como podem notar procuro sempre o mais simples quando o assunto é roupa, apesar de não ser mais um garotão esse estilo serve para qualquer faixa de idade e isso não é nada complicado.

Vocês concordam? 

Abraços e Beijos.




Comentários

  1. Olá, Raphael!

    Perante tanta roupa bonita, acho que qualquer homem não sabe mto bem o k escolher.
    Vocês necessitam dos 9 aos 90 anos da opinião feminina.
    Adoro chapéus, tal como você! Bolsa gosto delas, tipo colegial, sem mtos compartimentos, leves e com aquele charme de quem já não é propriamente jovem.
    Você, eu acho, é um homem de mto bom gosto e nos sabe dar dicas preciosas.

    Um dia desses, talvez você ponha uma foto sua, vestindo desse jeito. Gostaria muito de ver.

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post,
    meu esposo quando vai uma loja, fica o mesmo, não o que escolher kk

    http://daamulhervirtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu namorado também se enrola todo na hora de escolher risos , estilo casual e social ambos são lindos

    ResponderExcluir
  4. sim concordo, tem peças lindas.
    Meu pai ele não demora escolher roupa é bem rapido sabe.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafael,adoro le seus post porque não é só util a vc,a nós tbm.
    Imagina vc que o meu marido tbm ñ sabe,e pior,nem se dá ao trabalho de ir comprar,ai adivinha pra quem sobra?EUUUUUUUUU,e as vezes dá um estresse.
    Essas peças são lindas,menos chapéu, nem boné que ñ gosto.
    Mas tem até quem fica com um certo charme...Vc me parece um desses.
    Bjsss Célia Lima

    ResponderExcluir
  6. oi
    Com tanta coisa bonita e elegante é difícil escolher mesmo :D
    tem para todos os gostos, mas adorei o look casual.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Amei Rafael,concordo que sua esposa seja perfeita, mas em relação a saber escolher a roupa ele é perfeita porque lhe conhece mais do qualquer outra pessoal,e sabe o que fica perfeito em você rsrsrsrsrsr e ela vai querer que você fique bem com certeza, mas se ela for escolher para ela vai ser igualmente complicado como é para você kkkkkk. Isso eu falo tendo como base minha claro rsrsrs, mas derepente ela é mais equilibrada rsrsr nesse aspecto. Olha eu rodo a loja pego milhoes de peças e depois vou deixando se passar perto de onde estava é complicado, são muitas peças lindas rsrsrsr. Abraços e bejocas pra sua esposa!
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  8. Concordo sim, aqui em casa também o marido sempre
    me eva junto para ajudar na hora da compra
    lindos looks

    Linda Noite!
    beijokas da Nanda

    ResponderExcluir
  9. Escolher é sempre muito complicado e não só em questão de roupas, para tudo na vida que precise de uma escolha a decisão é sempre muito difícil de ser tomada, meu marido sempre pede minha ajuda para comprar e escolher =D

    ResponderExcluir
  10. Aqui em casa sou eu que compro as roupas do meu marido hehehe mas ele sempre da sua opinião e concordamos o look dele juntos, é sempre bom ter uma opinião feminina né
    Concordo com vc é muito complicado escolher ;)

    ResponderExcluir
  11. As peças são lindas. Mas me dê licença para rir "rsrsrsrsrsrs" tu és o primeiro homem que vejo falar que tem dificuldade em escolher roupa e que aceita a opinião feminina.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  12. Acho que isso é natural nos homens, se bem que um dos meus filhos nunca pergunta nada sabe o que quer, já o outro é meio inseguro no vestir e sempre pede ajuda, ou pra mim ou pra namorada ... Acho super legal tu pedir auxílio da tua esposa Rafa, isso com certeza aproxima vocês e os torna mais íntimos ... E que bom que ela te ajuda rsrs.
    Gostei das roupas, essas também seriam escolhas minhas ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  13. Usar chapéu não quer dizer que vc é quadrado, isso mostra que vc tem estilo, acho muito bonito homens que usar chapéu, e realmente fica um pouco difícil escolher roupa pra homens, eu mesma que compro do meu marido pq sei o gosto dele, só erro as vezes no tamanho da caminsa rsrsrs, por ele ser grandão, os tamanhos das camisas ficam muito escassas nas lojas, sempre que trago a maior ainda sim não dá devido o tecido e tal, amei seu estilo casual e social junto, fica um charme....bjs

    ResponderExcluir
  14. haha Raphael cheio de estilo ohhh, eu acho muito, mas muito lindo msm homem que tem bom gosto e sabe se vestir, sabe escolher as próprias roupas, esse estilo casual e social eu acho muito legal, não acho quadrado quem usa chapéu, acho que é um acessório coringa que dá um up no visual. bjos

    ResponderExcluir
  15. Pensei que era só as mulheres que tinha essa dificuldade vejo que você tem, e muito estilo também...rsrsrs...Meu é super rápido em suas escolhas de modelos de roupas ele nem liga pra isso o que importa pra ele é esta confortável.

    ResponderExcluir
  16. acho que meu marido pensa igual kkkk
    na verdade sou eu quem compra as roupas dele
    e pelo menos ele nunca reclamou e eu sempre gostei do que ele veste fica do jeito que gosto
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Adoreii vou mostrar para meu esposo, arrasou beijos

    ResponderExcluir
  18. Oiii Raphael, lindos looks...aqui em casa temos gosto totalmente diferente...heheheee, então um não opino nas compras do outro...pois o que eu gosto ele não gosta e vice versa...
    Mas admiro quem pede opinião...abços

    ResponderExcluir
  19. Oi Rafa!
    Tem que pedir opinião sim para a mulherada e deixar a esposa feliz também, mulher adora!
    E amei os assessórios do post!
    Beijos,
    Paulinha
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/11/resenha-nao-pare-para-se-sentir-vivo.html

    ResponderExcluir
  20. Meu marido é assim com óculos! Estamos tentando escolher um tipo aviador mas ele não se decide! rsrsrs
    Adorei o post!
    bj


    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoramos como podemos dá umas dicas aos homens e sim, complicadíssimo escolher uma roupa ainda mais quando se quer da uma renovada no guarda roupa. Boinas, bonés, acessórios em geral deixam a pessoa vem mais estilosa, pois dá um toque a mais na vestimenta. Abraços, até a próxima.

    ResponderExcluir
  22. Rafa vc ta chique hein, e estiloso, homem é mais complicado de escolher do que mulher isso é verdade ta kkk, amei seu post, vc arrasou beijos

    ResponderExcluir
  23. Super concordo!!! Quanto mais simples, melhor!

    Meu marido é bem objetivo que tal cor de tal estilo... Só para perfume que ele me chama para ajuda-lo, nos demais never! kkkkkkkkkkkk

    Amei o post.

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  24. Oie, tudo bem? Escolher realmente é difícil, ainda mais quando o assunto é roupa. Eu gosto de ter várias opções e vários estilos, e mesmo assim sofro na hora de me vestir rs Preciso cuidar do meu guarda roupa também. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar água de colônia?

Água de colônia a melhor maneira de usar Água de colônia a melhor maneira no seu uso, fui querer saber melhor, pois numa conversa com o meu colega esse foi o assunto , parece meio maluco, mas já vou logo explicando para vocês que esse assunto veio a tona por causa que esse meu colega vai ganhar   uma água de colônia da mulher e assim como ele, eu também queria saber a melhor forma ou a mais correta de usar sem cair no exagero. Embora saiba que depende do gosto de cada um, resolvi mostrar algumas regras básicas que li num livrinho que era do meu avô, sim é verdade, por conta da conversa que tive com meu colega fui pedi ajuda ao livrinho do meu avô onde diz como usar água de colônia e hoje tenho na minha mulher como testemunha, pois além de não reclamar, ao contrário sempre recebo elogios dizendo que sou cheirosinho (risos). Encontrei também no livrinho algumas sugestões de água de colônia que eu simplesmente adorei e que talvez sirvam para vocês meninas presentearem s

Viagem proveitosa

Fazer viagem proveitosa é comigo mesmo Depois de uma viagem bem proveitosa com a minha esposa durante esse período de festas, tivemos a grata surpresa de conhecer uma progressiva e um shampoo que é 100% natural na casa de amigos onde ficamos hospedados. Minha mulher ainda não conhecia, mas a esposa (Jane) do meu amigo garantiu que os produtos da Naturale são realmente muito bons, além de terem entre várias vantagens, e o de serem produtos orgânicos (100% natural). A mocinha lendo o passo a passo dos produtos logo de cara ficou super encantada, e logo logo vai testar o produto em seus cabelos, quando isso acontecer trago pra vocês verem o antes e o depois. A Naturale é uma escova progressiva 100% orgânica, seu principal ativo é acido cítrico, ácidos extraídos de frutas cítricas, livre de qualquer química prejudicial a saúde, inclusive 0% de Formol. Podendo assim ser usado sem problema algum em gestantes ou lactantes. Compativel com qualquer tipo de química, inclus

Viciado confesso

Viciado em delícias Quero fazer uma confissão para vocês, afinal nem todo mundo tem essa iniciativa, sou um viciado em refrigerante principalmente Coca Cola, sei que não devemos ter vícios e ter refrigerante como vicio não é nada bom, mas cá entre nós esse meu vicio é muito gostoso (risos). E foi por conta desse ser um viciado que descobri esses copos personalizados da Coca Cola na loja Gorila Club, alias esse achado foi a mocinha quem fez, pois ela tem essa mania de pesquisar meus parceiros para ver novidades e sempre encontra produtos perfeitos como esses copos personalizados. Por falar na Gorila Club pesquisamos e encontramos um monte de produtos de qualidades que podemos presentear amigos, familiares, pois seus preços são bem agradáveis, ainda mais agora com o país enfrentando uma crise é sempre bom saber onde e como gastar, não é verdade? Agora já sei onde achar uma lembrancinha de Natal, para o amigo secreto ou até mesmo de aniversário, tamanha a variedade de p